Os Caras Malvados Aaron Blabey

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Karen 20/04/2024

Que livro engraçado!
Não sei se este livro é destinado ao público infantil, mas posso garantir que é uma leitura extremamente divertida do início ao fim. Além de arrancar boas risadas, a obra é interessante e instigante, deixando o leitor curioso para descobrir o desenrolar da trama. A história é contagiante, bem elaborada e capaz de prender a atenção do leitor do início ao fim.

carls.diary 29/03/2024

Como é bom sempre ler algo mais leve, né?
Leveza e altas risadas é o que você irá encontrar ao ler este livro, não leve o livro muito a sério, é pra ele ser assim mesmo, sem seriedade, e que leva o leitor a um entretenimento puro ao ler sobre quatro caras legais tentando serem suas "melhores versões de si".
Livro para todas as idades e recomendado para todos aqueles que desejam tirar boas risadas em um dia qualquer.

lauthz 27/03/2024

Não tem nem como fazer uma resenha KKKKKK simplesmente amo esses tipos de livros, me trás a infância de novo, me tirou risadas sinceras ??

hedastanxz 22/03/2024

Os caras malvados
Encontrei essa Hq na biblioteca da minha escola, a capa e o título me chamou a atenção então decidi dar uma chance, li em menos de 10 minutinhos, uma leitura rápida e legal, dei várias risadas. Vou tentar encontrar a continuação das Hq's.

Gostei bastante de todos os personagens, achei interessante conhecer a ficha criminal deles e ver eles tentando fazer o bem mesmo quando eles tinham o título de ?vilões?

Vi que tem o filme, vou ir assistir! ??

01adore91 05/03/2024

Fofos
Hq bem levinha e legal de ler.
Li na sala de aula dei umas risadinhas e achei muito fofo os personagens tentando realizar boas ações.
santos 21 20/03/2024minha estante
igual euuu7u

Sasa 04/03/2024

Os caras malvados vol 1
Leitura rápida e sem atropelos. Bom para crianças ou adultos com imaginação e que enxergam graça nas pequenas coisas. Ansiosa para ler os próximos volumes

Isabelli.Kamila 02/03/2024

Eu gostei
Eu queria muito um livro assim com ilustrações e encontrei esse, gostei bastante da forma que o livro, as páginas, os personagens, a história, tudo da forma que é construído, eu achei muito legal e rápido de se ler.
Gostei muito e quero ler os próximos.

Juan232 21/02/2024

Os caras malvados
Esse eu não tenho li na escola em 5 minutos e divertidinho bem legal a parte do gato e a apresentação deles em bora o dosine do lobo me envomodou pós ele era muito estranho e eu não comprei a ideia dele chamar aqueles cara aleatórios e no final depois deles ficarem o livro todo querendo devorar todos os bichos que eles vem do nada no final eles decidem virar bonzinhos

Samiria 02/02/2024

Muito engraçado!!! É bem curtinho pra apresentar os personagens e as primeiras "missões". Ansiosa para os próximos.

obs: descobri que tem filme, já quero assistir

clara1828 23/01/2024

Tava doida pra ler esses HQ's quando soube da existência e esse primeiro é muito engraçado pois mostra as fichas criminais deles

gigiokkjs 18/01/2024

Os Caras Malvados
Um livro muito bom, divertido, e que prende. Bom pra ensaiar cenas e fazer uma brincadeira com os amigos. Bom para iniciantes por ser um curto e que chama nossa atenção. Gostei muito!
Mimi.Alcant 28/01/2024minha estante
A Elisama fez uma peça com a gente desse livro ?

Olivia50 06/01/2024

BOM
Ele é bom, só não é melhor que o segundo.
Achei ele muito parado, eu terminei de ler em 5 minutos, eu li o segundo primeiro porque o primeiro quando eu ia pegar na biblioteca dava com outra pessoa.
Ele é legalzinho.

themidnightr4in 30/12/2023

Os caras malvados.
Tava com uma boa expectativa por causa do filme, mas essa hq é só a introdução mesmo, mas é legalzinha

Bea L 24/12/2023

Simplesmente simples
Uma história legal, uma leitura leve e personagens engraçados.
Achei esse livro por indicação e amei demais

Sarita 21/12/2023

Os Caras Malvados
Livrinho muito bom de se ler em uma tarde. Soube que tem um filme produzido pela DreamWorks, já quero assistir.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6