Sherlock

Sherlock Steven Moffat

Resenhas - Sherlock: O Grande Jogo - Volume 3

Takyll 06/01/2024

Não tem muito o que dizer, é igualzinho a série, mas é interessante e divertido ver como adaptaram as cenas e os personagem para o mangá. Uma leitura divertida.

Virpry 06/11/2023

O encontro
Mais uma aventura do querido Holmes e Watson desvendando diversos casos, sim, essa é a principal diferença para os outros volumes.
Dessa vez são diversos casos e uma conexão.
Recomendo para quem já conhece o detetive e se permite cativar pelos mistérios.
Boa leitura

Ginx_yeoon 09/01/2023

SHERLOCK HOMES - O GRANDE JOGO
Simplesmente amei esse livro em quadrinhos durei apenas 3 dias para ler todo o livro, amei cada diálogo e a parceria e amizade entre Sherlock e Dr Watson , simplesmente perfeita as táticas para resolver a investigação do misterioso desafio de Moriarty , me prendeu a atenção do início ao fim, simplesmente indico ???

Sam 08/11/2022

Achei ótima a forma como revelaram o antagonista da história. Foi bastante sutil tornando o mangá ainda mais interessante

Rodrigo 02/04/2022

Inteligência
Sherlock continua em sua melhor forma e traz uma história interessante e curiosa ao mesmo tempo.
Já estava com saudades de ler um mangá.

Aline no país das maravilhas 08/02/2022

Esse é um dos melhores episódios da série, onde Sherlock precisa desvendar vários enigmas, em um tempo limitado, valendo a vida de determinadas pessoas.

Nat 27/12/2021

Terceiro volume dessa série, é uma adaptação do terceiro episódio da primeira temporada de Sherlock, a série muito bem aclamada da BBC. A adaptação é muito bem feita, não deixa nada de fora e estou ansiosa para ler o próximo volume. Também vou procurar saber se vão publicar edições referentes as temporadas seguintes. Valeu a pena a leitura.

site: https://ofantasticomundodaleitura.blogspot.com/2021/12/sherlock-steven-moffat-mark-gatiss-jay.html

@brycequinlam 09/10/2021

muito bom
muito fiel a serie amei
a historia ta praticamente idêntica
não tem o que tirar nem pôr
os desenhos sao muito bem feitos

Mariane Sena 18/05/2021

AMOOOO
Eu amo acompanhar as diversas mídias que evocam a história do detetive mais famoso do mundo. E esses mangás, que adaptam a trama da série Sherlock (BBC) para o formato de quadrinho estão perfeitos, sério, a adaptação da trama impecável de Sherlock para o formato está ÓTIMA, o traço é perfeito, não tem um defeitinho que seja.
Eu realmente não tenho do que reclamar (a não ser a demora para novos columes saírem, sofremos).

Michele Soares 19/03/2021

E.... The game is "off"! O próximo mangá é nada mais nada menos que sobre o meu episódio favorito de Sherlock, "Um Escândalo na Belgrávia", mas descobri que o episódio foi dividido em dois volumes, o primeiro que saiu ano passado e o segundo que vai sair só em 2022 (!). A intenção é esperar pra ler os dois na sequência, mas o trabalho está muito bom, gostei bastante.

BrendahIsabelly 18/02/2021

O grande jogo
Incrível como ler Sherlock Holmes sempre é algo intenso e divertido.
Para aqueles que querem entender um pouco do universo do Sherlock, recomendo a leitura.

Fox 11/09/2020

É errado eu shippar o Sher com o Jim? Simplesmente amo como a mente do Sher funciona de uma forma diferente da do John e como eles são amigos apesar de um deles ser um sociopata funcional

Shirlei 26/08/2020

realmente amei os mangás do sherlock!! ansiosa pelo 4 volume.
os personagens do manga, a historia, td e mto parecido com a serie!!
recomendo a leitura e recomendo que quem ainda nao assistiu assista!!

Jade 20/04/2020

Bem fiel á série
Muito bom, muito fiel à da série de tv, mas às vezes pode ser bem difícil tentar distinguir alguns personagens e algumas ações também. Diria que só compreendi 100% do que estava acontecendo porque me lembrei do episódio.

Shynaider 03/03/2020

Recomendo
Esse 3° mangá, assim como os seus anteriores, continua com sua belíssima arte. A história é fiel à da série, entretanto, há alguns cortes quando comparado ao episódio original, mas eles não são incómodos e não prejudicam o livro. Aguardo ansiosamente pelo próximo (Escândalo na Boêmia)