Resgatado Pelo Amor

Resgatado Pelo Amor Nora Roberts

Resenhas - Resgatado Pelo Amor

Cris 21/07/2018

Resgatado pelo amor
Que encerramento mais bacana.

Na minha opinião, este foi o melhor livro da série, pois além da história de Seth (que se tornou aquele cara que todo mundo quer ser amigo, uma pessoa meiga e forte ao mesmo tempo, sem ser chato) ficamos sabendo tudo que aconteceu com Cam, Ethan, Phillip e suas famílias, com participação especial de seus amigos de infância.

Recomendo
Taz 21/07/2018minha estante
Ja acabou a serie??? Boas notícias... se foi bem classificado por vc, posso ler! ??

Cris 21/07/2018minha estante
Já acabei sim! É bem legal, mas os livros 2 e 3 estão escritos em espanhol/português de Portugal e um idioma indígena rs, bem dificil de ler, quase desisti, mas a história era boa e não consegui largar. Obrigada pela consideração Taz!!!

Taz 23/07/2018minha estante
undefined

Pretenses 28/06/2017

A pedidos temos, a história de Seth
A história de Seth, o mais jovem dos irmãos Quinn, no inesquecível desfecho da Trilogia da Gratidão, foi escrito pela Nora, após muito pedidos de seus fãs por todo o mundo.
Temos então um livro que é um epílogo para toda a trilogia e também um momento para o Seth ter o seu desfecho final. Eu particularmente gosto muito deste livro. Após seis longos anos morando fora dos Estados Unidos, mesmo que tenha se encontrado com a família e se comunicando com ela, Seth finalmente retorna para casa, a pequena cidade de Saint Christopher, na costa leste de Maryland.
Quer saber mais? Leia no blog Pretenses!

site: https://blogpretenses.blogspot.com.br/2017/05/resgatado-pelo-amor-resenha.html

Larissa Guedes de Souza 28/04/2017

É uma maravilhosa volta ao lar dos Quinn, você mata a saudade da família e mata também a curiosidade que fica no final da trilogia sobre o que acontece depois da última página
Este é o livro extra da Trilogia da Gratidão, que na minha humilde opinião é a melhor trilogia/série da Nora Roberts (e olha que já li milhões de livros dela). A trilogia fez tanto sucesso e a família Quinn conquistou tantos corações, que os fãs ficaram com um gostinho de quero mais e insistiram por um livro extra contando o futuro de Seth.

Ainda bem que a Nora Roberts cedeu aos anseios dos seus leitores e escreveu Resgatado Pelo Amor! Porque aquele menino a quem nos apegamos quando criança, se transformou em um homem maravilhoso, que é a combinação das melhores características de seus irmãos. Seth herdou a audácia de Cam, a calma de Ethan e a elegância de Phil. Se os Quinn “originais” já eram perfeitos, fofos e sedutores, Seth é a perfeição 2.0!

E a família Quinn está mais barulhenta, louca e adorável que nunca. Além da volta de todos nossos personagens favoritos, temos também os seus filhos e uma participação mais que especial. É ótimo poder ver como cada núcleo da família evoluiu, aumentou e manteve os laços unidos. Cam e Anna são um pouco mais presentes nesta história do que os outros irmãos e esposas, mas é porque percebemos desde o primeiro livro que eles seriam o casal que mais iriam fazer o papel de “pais” de Seth, então, achei isso natural. E os outros não são excluídos da história, pelo contrário, nos momentos importantes e cruciais, todos tem uma participação marcante!

Seth agora é um homem adulto bem resolvido e que levou seu amor pelos desenhos e pela arte para sua vida profissional. Ele é um pintor famoso, de renome mundial e está voltando para casa depois de uma temporada na Europa. Mas quem também faz uma aparição em sua vida é a sua mãe biológica querendo tirar vantagem financeira (a única coisa com que ela se importa) do sucesso do filho. E esse é o conflito principal do livro: Gloria voltando a infernizar a vida de Seth e ele tentando resolver as coisas sozinho para não trazer esse problema mais uma vez para perto de sua família.

Drussila, a mocinha escolhida para ser o par romântico de Seth, é até boazinha, mas não é uma Anna maravilhosa. Achei a Dru um pouco mimadinha demais, e um pouco com aquela síndrome “não gosto de ser rica; dinheiro não traz felicidade; quero trabalhar e ter uma vida simples”. Enfim, um pouco chatinha, mas não o suficiente para estragar o livro. Talvez isso seja reflexo do quanto adoro o Seth e talvez nenhuma mulher seria boa o suficiente para ele! Hahahah

Enfim, o livro tem o tema de Seth voltando para casa e é exatamente essa a sensação que fica para os leitores fãs da Trilogia da Gratidão. É uma volta ao lar dos Quinn, você mata a saudade da família e mata também a curiosidade que fica no final da trilogia sobre o que acontece depois da última página. Super recomendo e já quero ler de novo!

Leia esta e outras resenhas no blog Bibliomaníacas

site: https://bibliomaniacas.blogspot.com.br

Cris 12/04/2016

Encantador... envolvente... MARAVILHOSO!
Resgatado pelo Amor é a história de Seth... o último menino Quinn... aquele que Ray Quinn pegou pouco antes de morrer após um acidente de carro e que seus filhos adotivos Cam, Ethan e Phillip prometeram, em seu leito de morte, cuidar, criar e fizeram... vimos como o amor dos três homens e suas mulheres ajudaram o menino a encontrar o sentido de família, lar e se tornar um HOMEM... Seth é o melhor dos quatro... porque tem características dos três... Seth se tornou um pintor, famoso no mundo inteiro, e a história fala sobre o seu retorno ao lar... a St. Chris... onde encontra Drusilla (Dru) Whitcomb Banks... uma princesa... uma mulher linda, rica, que resolve deixar a família para trás e montar em St. Chris uma floricultura linda assim como a sua proprietária...e Seth se vê completamente atraído por ela, querendo pintá-la em suas telas...
A história mais uma vez é repleta de amor... de carinho e desta vez tem um certo suspense por causa da mãe de Seth, que está sempre interessada em mais e mais dinheiro para alimentar seus vícios e maltratar Seth e aqueles que ele ama...

Zana 18/12/2015

Resgatado pelo Amor - Quarto livro: um adendo a Trilogia da Gratidão: Seth.
“Resgatado pelo Amor” encerra, ou assim espero, a antes tida Trilogia da Gratidão. Como reza a lenda, o quarto livro foi acrescido a série por pedidos dos leitores.

O delicioso aqui é que o leitor pode dar aquela espiadinha no que acontece depois do famoso ‘e foram felizes para sempre’. Todos os irmãos Quinn estão juntos e felizes. Como diria o notório Álvaro de Campos todos eles estão casados, fúteis, quotidianos e tributáveis. Senão vejamos (aqui contém um leve spoiler, leve porque não fala do teor de “Resgatado pelo Amor”, que é a história de Seth, somente dos personagens anteriores da série, portanto se não quiser prosseguir pule os três próximos parágrafos, e depois pode seguir adiante, ok?):

“Cameron, o cigano impaciente e exaltado” e sua Anna, a “ousada, linda, esperta e sexy, com um coração indescritível” agora tem dois filhos Kevin e Jake.

“Ethan, o barqueiro paciente e estável” e sua Grace, a “calorosa, antiquada, doce e inflexível”, que já tinham a pequena Aubrey, agora ganharam mas uma menina, Emily. Aubrey se tornou uma “jovem, fresca, divertida. Dura e inquestionavelmente leal”, ela trabalha na empresa da família, a Navios Quinn.

Phillip, o executivo elegante e astuto” e sua Sybill, a “sofisticada, chique, intelectual e prática, possuidora de uma natureza terna”, tiveram dois filhos, os adolescentes Bram e Fiona.

Como podem ver a adorável família Quinn teve um aumento considerável e a amorosa confusão aumentou. Seth Quinn, agora um homem-feito e pintor famoso, partiu para estudar fora e viajar pela Europa porque alguém o estava incomodando (Imaginem quem? Isso mesmo, o mesmo alguém dos livros anteriores), mas agora resolveu voltar para casa e enfrentar o que vier, inclusive o amor, porque agora chegou a sua vez!

Drusilla Whitcomb Banks foi uma ótima escolha paro o Seth. O fantasma de Ray Quinn, que antes apareceu para CAM, depois Ethan e depois Phillip, cumpriu o seu papel e não mais apareceu. Quem agora passa a cumprir o papel de fantasma é Stella Quinn, ela aparece para dar conselhos a Seth. Uma bela sacada da Nora Roberts, porque quando a trilogia começou ela já tinha morrido, então foi bem prazeroso conhecê-la um pouco mais. A presença dela terminou gerando passagens emocionantes. O pesar ficou apenas para o pouco conhecimento dado aos irmãos desse acontecimento no final. A trilogia tem um contexto extremamente agradável e gostoso de ler. Recomendo não somente “Resgatado pelo Amor”, mas toda Trilogia da Gratidão, afinal a Nora é a Nora, mesmo quando não excepcional é bom e vale a pena!
Uil Melo 18/12/2015minha estante
Adorei sua resenha Zana! Achei muito prazeroso ler essa serie, apesar de achar que esse livro merecia um final melhorzinho...

Zana 18/12/2015minha estante
Obrigada Uil, também tive o mesmo sentimento

Vivi 14/03/2013

Com certeza essa trilogia é a melhor da Nora Roberts! E esse último livro contando a história do Seth é maravilhoso! Me encantei com a família Quin...sofri, dei muita risada! Realmente encantador!!!
Super indico!!!

Cris Oliveira 23/01/2013

Amei o livro.. saber o rumo da vida dos irmãos Quinn foi fascinante. Fiquei querendo mais.. srs Foi estranho ler sobre o Seth ele já sendo um homem... mas, depois acostumei e adorei. A história de amor dele com a linda florista foi emocionante. O amor que une os irmãos, como sempre, foi maravilhoso de rever.
Terminou e queria mais sobre eles.. só lendo para ver o romance doce.

Noemy 07/06/2012

Um coleção livro para amar
A trilogia da NORA ROBERTS que eu mais amei, E quando fiquei vi a história de Seth não deu outra comprei,mas, para entender essa história tem que ler as outras.

Kinha 28/01/2012

Comecei pelo final...
Não sabia que se tratava de uma trilogia, só muito tempo depois, quando li o primeiro livro, descobri do que se tratava. Gostei bastante desse livro, do jeito como a autora trata tudo e principalmente das dificuldades que os personagens tem que enfrentar.

Monica Monte 22/11/2011

Presente da Nora para seus leitores
Esse livro traz o personagem Seth já adulto que tinha sido o motivo pelo qual Cameron, Ethan e Phillip voltaram a se juntar na Trilogia da Gratidão. Daí a Nora resolveu escrever a história do garoto e que história linda. Normalmente eu sempre gosto dos últimos livros das séries da Nora, porque os outros personagens aparecem casados com filhos e essa autora é mestre em descrever essas dinâmicas familiares e nesse caso não foi diferente. Adorei ver os 3 casais dos livros anteriores e como esse menino que lá em Arrebatado pelo mar era rebelde e resmungão se transformar nesse homem maravilhoso. Na verdade achei a mocinha meio mimada, mas nada que tirasse o brilho desse livro.

neli 17/03/2011

Nora Roberts conseguir fechar com chave de ouro essa trilogia. Na verdade esse é o quarto livro, escrito a pedidos dos leitores, que queriam saber o que tinha acontecido com o menino dos outros livros.

Seth volta para casa depois de passar anos fora, pintando.
Ao retornar, conhece Dru, nova na cidade e ambos se apaixonam.

O problema é que Gloria tbm volta, querendo cada vez mais dinheiro e ele não quer que a familia saiba.
Ele vai ter que aprender a confiar em todos que o amam e juntos eles conseguem mostrar que o amor supera todos os problemas.
Halley 29/03/2011minha estante
aiii, eu quero muito ler este livro...eu adorei a triologia, e sempre fico triste quando acabo um livro que me envolvi muito com os personagens...

Barbara Sant 28/01/2011

Oie Gente,

Todo mundo aqui sabe que eu sou viciada em Nora Roberts, certo? E que eu tenho uma paixão incontrolável por séries.
Adoro qualquer coisa com continuidade, então as trilogias da Nora são minha paixão.
A trilogia da Gratidão estaria na lista das melhores se não fosse por esse livro.

Resgatado Pelo Amor tem personagens maravilhosos, estórias anteriores incríveis, muito, muito drama, lágrimas, risos e tudo de maravilhoso que se espera em um livro.
Mas calhou de quando eu li a primeira vez fiquei com a sensação de que
a Nora tinha escrito o livro na marra, sem a empolgação normal dela, num dia nublado e desanimador.

Estava falando com a Ju sobre o livro e ela acha ele marvilhoooossoo, mas eu simplesmente não consegui me... encantar.
Ok, talvez eu esteja só sendo uma fã chata, afinal o Seth é encantador, a Dru é uma daquelas personagens da Nora "eu sofri mas dei um jeito", ver de novo os personagens que eu adorei foi maravilhoso, mas algo foi desanimando a minha leitura no decorrer do livro.

Achei que ele foi, bem, desnecessário pausa para o desmaio depois de proferir essa heresia.
Talvez você vá ler o livro e o adore. Talvez daqui um tempo eu vá lê-lo de novo e goste muito, muito dele, (afinal de contas, tem coisas m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-s no livro) mas a minha primeira leitura de Resgatado pelo Amor me deixou com aquela sensação terrível de desperdício.
Talvez porque tenha começado a ler o livro com muita expectativa e acabei dando com os burros n'água.
Talvez tenha sido porque o Seth foi muito tapado durante quase todo o livro e demorou quase todas as páginas dele para acordar para a vida e deixar de ser feito de vítima. Normalmente não se vê isso nos livros da Nora e provavelmente foi essa estranheza que causou um certo desgosto durante a leitura.
Afinal, a maioria dos heróis da Nora são fortes, decididos e turrões (que não foi o caso do Seth nesse livro).

Quando eu comprei a versão em PtBr (a primeira vez que eu li foi em PtPt) eu já gostei um pouco mais do livro, já vi pequenos detalhes de uma forma mais relevadora e com um olhar menos crítico.
A terceira vez que eu li, para fazer essa resenha, eu gostei muito do romance entre o Seth e a Dru (e isso fez o livro sair do empate com O Amuleto nos piores livros da Nora) e tive desejos de matar a Glória (de novo XD).

Mas, enfim, se você já leu esse livro, deixe um comentário dizendo o que você achou dele!
Se não leu ainda, leia! Depois venha aqui e me conte tudinho!
Até mais!

FotoseLivros 23/01/2011

Encantador... envolvente... MARAVILHOSO!
Resgatado pelo Amor é a história de Seth... o último menino Quinn... aquele que Ray Quinn pegou pouco antes de morrer após um acidente de carro e que seus filhos adotivos Cam, Ethan e Phillip prometeram, em seu leito de morte, cuidar, criar e fizeram... vimos como o amor dos três homens e suas mulheres ajudaram o menino a encontrar o sentido de família, lar e se tornar um HOMEM... Seth é o melhor dos quatro... porque tem características dos três... Seth se tornou um pintor, famoso no mundo inteiro, e a história fala sobre o seu retorno ao lar... a St. Chris... onde encontra Drusilla (Dru) Whitcomb Banks... uma ‘princesa’... uma mulher linda, rica, que resolve deixar a família para trás e montar em St. Chris uma floricultura linda assim como a sua proprietária...e Seth se vê completamente atraído por ela, querendo pintá-la em suas telas...

Amanda3913 09/09/2010

Lilica 04/09/2010

Um desfecho apaixonante
Resgatado Pelo Amor, é o quarto livro da Trilogia. O que parece uma incoerência na verdade foi uma sacada genial! Os fãs pediram e Nora atendeu. A Trilogia tornou-se uma quadrilogia quando a autora nos contou a história de Seth. E realmente, a história teria que ser contada. Sem este livro ela ficaria incompleta. A história de Seth conseguiu me surpeender novamente! O que foi uma constante nesta saga! Depois do emocionante e inesquecível Protegido Pelo Porto, eu não esperava que a Nora conseguisse se superar, mas ela consegui! A carga de emoção presente no terceiro livro é imbatível, mas a história de Seth reuniu um punhado de características que o tornam um clássico. Emocionante, lírico, sensual, tenso, divertido... Dru é um achado, e fez um ótimo contra-ponto a Anna Spinelli, que mais uma vez aparece para roubar a cena ao lado dos quatro Quin. A seqüência da preparação do jantar para Dru é impagável! Aubrey é outra que rouba a cena nos momentos em que entra na história. A seqüência em que ela e Seth se beijam é simplesmente de chorar de rir! Hilária! Dru faz também um ótimo dueto com Seth, tornado a construção da relação dos dois extremamente divertida. A cena final em que ela toma a frente da história de Gloria, depois que ele toma um porre e tenta dispensa-la é digna de destaque! E a emoção também da as caras escancarada na cena em que Seth revela que Glória está de volta e conta que omitiu esta noticia para proteger a família que ele ama. O livro é um primor, sem duvida o desfecho ideal para a linda história dos Quinn. Nora realmente se superou nesta Trilogia, clássica!