Resgatado Pelo Amor

Resgatado Pelo Amor Nora Roberts




Resenhas - Resgatado Pelo Amor


36 encontrados | exibindo 31 a 36
1 | 2 | 3


Psychobooks 14/06/2010

Maravilhosa trilogia
Não é a toa que o nome da Trilogia se chama Gratidão, porque com o aparecimento do menino Seth, os homens, Cam, Ethan e Philip veem uma oportunidade de retribuir tudo o que o casal Quinn fizeram para eles, onde eles vão provar que tudo que absorveram/apredenram da vida junto com seus pais é o correto a se fazer. É lindo ver como eles perpetuam isso, passando tudo que sabem para o garoto. É uma lição de vida, eu totalmente recomendo e mais: Cinco estrelas para os QUATRO livros dessa quadrilogia trilogia! Infelizmente não tem como resenhar tudo o acontece, como a ligação do Seth e a mãe dele, com os demais personagens, as mulheres que aparecem e a história de amor de cada um dos Quinn, mas eu acho que Nora Roberts se superou ao balancear todas as histórias e conflitos nessa trilogia. Se você é fã, ou gosta de ler Nora Roberts, mas nunca conferiu esta trilogia quadrilogia saiba que está perdendo uma das melhores trilogias (se não a melhor trilogia) dessa autora.


Acompanhe o restante da resenha em: http://psychobooks.blogspot.com/
comentários(0)comente



Lininha 19/04/2010

Livro ótimo com um desfecho maravilhoso!
comentários(0)comente



Carol 17/04/2010

Seth Quinn... belíssimo trabalho feito pelos irmãos Quinn foi a crição de Seth... impossível não se apaixonar.

Até o momento para mim essa foi a melhor trilogia da Nora.
comentários(0)comente



Patty 28/12/2009

Muito bom
Apesar de ser meio estranho imaginar o menininho Seth da Trilogia da Gratidão como um homem feito, o livro é muito bom e fecha com chave de ouro a história dos irmãos Quinn.
comentários(0)comente



Olgashion 21/11/2009

Seth Quinn
Seth Quinn realmente virou um homem com H, adorei o envolvimento dele com a Dru assim como adorei o envolvimento de todos os irmãos QUinn com suas esposas.

E, o vínculo entre ele e o Cameron é muito forte, e, é assim devido a tudo que eles passaram juntos.

Adorei o livro, excelente!
comentários(0)comente



Márcia 14/10/2009

Bom
Eu gostei do livro. Era mesmo necessário um romance só para Seth. Ele ficou realmente encantador. Todas as descrições de Dru enquanto ele pinta são envolventes... Ele me pareceu talentoso - obviamente-. sexy, e, a despeito de seus medos do passado, adulto.
Mas, uma dúvida ficou: os irmãos Quinn ( tirando Seth) são 3 ou se resumem à Cam?! Sinceramente não gostei da clara preferência que Nora - e, consequentemente Seth - deu a Cam. A verdade é que não li o primeiro livro da série - que é o livro que retrata Cam - mas, mesmo assim, achei injusto com Phil e Ethan (meu preferido). Gostaria que Sibyl e Grace também tivessem aparecido mais. Eles viraram Coadjuvantes na história de Seth. Parecia que so Seth, Dru e Cam apareceram.
Mesmo assim eu gostei do livro. Achei o romance de Dru e Seth tão.. natural. Simplesmente fluiu. Sem os problemas e traumas dos outros Quinn que os romances dos outros Quinn tiveram que enfrentar. Dru só não se tornou a minha Quinn preferida porque Grace chegou antes dela.
comentários(0)comente



36 encontrados | exibindo 31 a 36
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR