A Aposta

A Aposta Ivani Godoy

Resenhas - A Aposta

RS0 31/12/2023

" - Às pessoas que olham para as estrelas e desejam, Rhys.
- Às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos."

Aline 18/09/2020

Estrela e Anjo
Caramba fiquei sem ar às vezes pq o vida sofrida a da Anjo....perde quase tds ao seu redor e continua perdendo mas no final o Amor supera tudo...??

BrokenHearts 07/08/2020

Meu ig (@surtossliterarios)
Angel e uma mulher incrível abriu a mão de tudo para cuidar de quem ama e não reclama, Ryan meu deus que homem gostoso kk
Um amor porém lerdo que dá dó.

Vou postar alguma trechos que me fizeram me apaixonar por esse livro

? Por que não me disse seu nome naquele dia, quando perguntei, no hospital?
? Por que eu haveria de dizer? ? Pelo menos ele se lembrou de mim.
Encolheu os ombros.
? Não sei, mas você me ignorou como se eu não existisse...
Eu ri.
? Deixa-me adivinhar, isso nunca aconteceu antes com você?
? Levei um fora da minha cunhada antes dela conhecer meu irmão, mas foi só ela em toda minha vida ? revelou.
? Mulher sábia, sua cunhada.
Revirou os olhos.

? Não toquei em ninguém, juro, Anjo. ? Sua voz era sincera.
? O que vamos fazer, Ryan? Não posso me apaixonar por alguém que tem o poder de me destruir ? articulei, sôfrega.
Ele se afastou para fitar meu rosto. Seus olhos estavam injetados.
? Você tem esse mesmo poder sobre mim. ? Sacudiu a cabeça com dor visível em seus olhos. ? Eu não posso...

? Ryan, no ano que vem nós dois nem estaremos nos falando, o acordo acaba antes...
? Por que me sinto tão sufocado sempre que a ouço dizer que não vamos mais nos ver? ? Levantou a mão e tocou o meu rosto, esquadrinhando-o como se tentasse memorizá-lo.
? Isso também acontece comigo ? murmurei. ? Estou com medo...
O homem buscava respostas em minha expressão.
? Medo de quê?
? Medo de me apaixonar por você. ? Ri, sem humor. ? Céus, só de imaginar, eu me sinto vazia e dormente ao mesmo tempo. Isso é algo que não pode acontecer, entende? Você me esmagaria, me dilaceraria.

? Nem todos os caras são assim ? discordou Rayla. ? Alex não é.
Ergui as sobrancelhas para o cara tatuado, cheio de brincos, correntes e piercings.
? Sério? Bom, com certeza foi um dia, meus parabéns por domá-lo.
Ele franziu o cenho.
? Não sou um cavalo para ser domado ? retrucou.
Bufei e depois sorri.
? Todos os bad boys são...
Bryan me cortou.
? Isso é uma mancha em nossa honra.
? Ele tem razão ? concordou Daniel, ofendido.
Revirei os olhos.
? Apenas digo a verdade. ? Fitei os dois, séria. ? Bad boys pegam garotas e as descartam como objetos, sem se importar com seus sentimentos.
Então quando encontram mulheres diferentes ao que estão acostumados e sentem algo por elas, lutam contra e fazem cagadas, tentando esquecer e voltar às suas vidas normais. Portanto, são cavalos a serem domados.
? Estamos falando dos bad boys ou do Ryan? ? replicou Bryan.
? Dele e de vocês que seguem o exemplo.
Todos ficaram em silêncio por um momento

-------
Angel e ryan são incríveis junto a química, e a história meu deus? Quando achava que tava tudo bom sempre acontecem uma bomba nova kk

Mo_15 13/04/2020

Como não amar esse casal que tem suas dores, seus medos e mesmo assim lutam para ficarem juntos. Amei por ser um livro onde o problema do casal não se trata de uma outra pessoa tentando impedir que eles fiquem juntos e sim situações que realmente são sérias para ambos fazendo com que eles lutem contra seus medos e contra o óbvio indo de encontro ao difícil mas tb ao amor no final. Lindo só posso dizer isso.

Leu 23/02/2020

Como não amar a história de Angelina e Ryan? Angelina com suas dores e perdas, conhece Ryan, um milionário que não pensa em ter um relacionamento, até ser pego de jeito pelo amor...

Aline 20/01/2020

Sempre há uma Esperança!
Essa é uma história em que duas pessoas se cruzam de uma forma um pouco fora do comum, Angelina uma garota, linda, inteligente, pura e de bom coração, marcada pela perda dos pais, teve que assumir a responsabilidade de cuidar dos irmãos pequenos, abandonando a faculdade de Literatura qual é sua grande paixão e trabalhando como faxineira em uma agencia para sustentar a ela e seus irmãos

Ryan um cara lindo, dono de uma das maiores agencias de modas rico, mulherengo e que tem aversão a compromisso. Foi feito uma aposta, desafiado pela cunhada Sam, a namorar por dois meses, sem se relacionar sexualmente e não se apaixonar por a mulher escolhida.

Um encontro, um troca de olhar entre Angelina e Ryan em seu apartamento, vulgo "prostíbulo", onde ela foi fazer a limpeza do local, foi capaz de despertar um mundo de sentimentos desconhecidos e reacender um interesse qual já tinha despertado em ambos quando se viram no hospital um mês atrás, onde ela doou seu sangue para salvar a vida de Sam sua cunhada e o bebê.

Surgindo então a proposta de um milhão para ela "fingir" ser sua namorada, na cabeça dele estaria protegido, pois ela era pura e ele não tinha intenção de tocá-la por isso, não era seu estilo, já que figia de compromissos sérios. Porém Angel ao analisar a situação e precisar de um valor muito pequeno que salvaria a vida de seu irmãozinho, resolveu aceitar, só que eles não contavam que iria nascer um amor verdadeiro entre os dois.

Mas nem tudo são flores e sempre existe um passado, que as vezes quando mal resolvido, acaba vindo a tona, desenterrado dores, sofrimentos e muitas vezes impedindo que prossiga causando medo e inseguranças. E Ryan e Anjo foram atingidos por esses obstáculos e o pior deles, segui uma gravidez que pode fazer causar a morte de mãe e filho. E agora qual será a escolha de Ryan e qual a será reação de Angiel?

Então venham conhecer essa linda história em que uma mulher doce e linda consegue virar a vida de um homem de cabeça para baixo e bagunçar seu mundo perfeito de badboy. Mas segure as emoções, porque você conhecerá irá ter uma explosão de sentimentos e um final surpreendente.

Parabéns mais uma vez Ivani, por essa história maravilhosa sobre redenção, mudanças, desafios, escolhas, superações e muito amor envolvido.

Mani 02/10/2019

Lindo
História linda. Muito emocionante o amadurecimento do casal.

Daniela742 27/08/2019

Muito Bom
A Aposta conta a história de Ryan e Angelina, Angelina uma mulher que tem um passado muito triste mas que não se deixou se abater teve que ser forte para cuidar de seus irmãos. Ryan irmão de Lucky do livro Você é minha que adorei é um Play Rico que cada dia está com uma mulher diferente não se apega a ninguém,até que um dia conhece Angelina e faz uma proposta para que ela seja sua namorada de mentirinha(mas os sentimentos se a afloram e os dois tentam não se render a esse amor),Quando se rendem ao amor e finalmente começam um relacionamento mais uma vez Angelina tem que se manter forte para lutar por quem se ama.O que vc faria se tivesse que escolher entre a vida de seu bebê ou da sua mulher? Leia e se emocione com essa linda história de amor.

Iris 24/08/2019

Viciante
Encantada por Ryan e Angie!
Um casal q apesar de seus traumas e perdas são fortes encantam com seus jeitos de amar um ao outro!
Uma grande família se tormam nós mostram suas personalidades com muitas alegrias,vivência, animação, cada um com seu jeito!
E uma "Aposta"será quem venci...

Bianckinha 24/08/2019

Maravilhoso!!!
Nossa um livro q no começo não parecia ser tão intenso,Mas eis q me surpreendeu e muito q casal belíssimo,que história emocionante amei!!!

Ester Vulcão 22/08/2019

Aposta
Simplesmente maravilhoso. Emoção do início ao fim. Não tem como não se apaixonar pela Anjo e Estrela. Essa história resume tudo em uma palavra: AMOR.

Thay 22/08/2019

Maravilhoso
Que história linda e envolvente,adorei conhecer a história do Ryan e da Anjo,dois mundos totalmente diferentes,ele um mulherengo e ela uma moça inocente,ela trabalha para cuidar dos seus dois irmãos ainda pequenos,os dois atormentados pela dor da perda ele perdeu seus pais ela perdeu seus pais e sua irmã gêmea,mas criou forças para cuidar dos irmãos,os dois se conhecem e daí surgem uma aposta só que eles não sabiam que era ali naquele apartamento que o amor surgiria,mesmo ele não querendo dar o braço a torcer que se apaixonou por ela,pela sua inocência,sua bondade,o amor surge quando menos esperamos.
Depois que shane passa mal por conta do seu problema no coração,Angelina tenta cumprir sua promessa feita a irmã antes dela morrer,mas só que ela não queria isso com outro ela queria com o Ryan e assim foi,Shane foi operado e se recuperou,depois de meses Angelina descobre que está grávida e conta a Ryan o seu problema e por medo de perder lá pede para que tire a criança mas ela não fez e foi embora,mas ele não queria isso só teve medo de perder lá,bom Ryan a encontra e apartir é uma luta pela vida,Angelina encontra se com sua irmã em um sonho e é lá que ela fez a escolha de volta para seus amigos,seus irmãos seu futuro marido e para sua filha,as vezes precisamos só ter fé e esperança que tudo dará certo,e o final nem preciso dizer que foi lindo né rsrs,o amor deles dois superou tudo,meus parabéns belíssima história.