A Aposta

A Aposta Ivani Godoy

Resenhas - A Aposta

BrokenHearts 07/08/2020

Meu ig (@surtossliterarios)
Angel e uma mulher incrível abriu a mão de tudo para cuidar de quem ama e não reclama, Ryan meu deus que homem gostoso kk
Um amor porém lerdo que dá dó.

Vou postar alguma trechos que me fizeram me apaixonar por esse livro

? Por que não me disse seu nome naquele dia, quando perguntei, no hospital?
? Por que eu haveria de dizer? ? Pelo menos ele se lembrou de mim.
Encolheu os ombros.
? Não sei, mas você me ignorou como se eu não existisse...
Eu ri.
? Deixa-me adivinhar, isso nunca aconteceu antes com você?
? Levei um fora da minha cunhada antes dela conhecer meu irmão, mas foi só ela em toda minha vida ? revelou.
? Mulher sábia, sua cunhada.
Revirou os olhos.

? Não toquei em ninguém, juro, Anjo. ? Sua voz era sincera.
? O que vamos fazer, Ryan? Não posso me apaixonar por alguém que tem o poder de me destruir ? articulei, sôfrega.
Ele se afastou para fitar meu rosto. Seus olhos estavam injetados.
? Você tem esse mesmo poder sobre mim. ? Sacudiu a cabeça com dor visível em seus olhos. ? Eu não posso...

? Ryan, no ano que vem nós dois nem estaremos nos falando, o acordo acaba antes...
? Por que me sinto tão sufocado sempre que a ouço dizer que não vamos mais nos ver? ? Levantou a mão e tocou o meu rosto, esquadrinhando-o como se tentasse memorizá-lo.
? Isso também acontece comigo ? murmurei. ? Estou com medo...
O homem buscava respostas em minha expressão.
? Medo de quê?
? Medo de me apaixonar por você. ? Ri, sem humor. ? Céus, só de imaginar, eu me sinto vazia e dormente ao mesmo tempo. Isso é algo que não pode acontecer, entende? Você me esmagaria, me dilaceraria.

? Nem todos os caras são assim ? discordou Rayla. ? Alex não é.
Ergui as sobrancelhas para o cara tatuado, cheio de brincos, correntes e piercings.
? Sério? Bom, com certeza foi um dia, meus parabéns por domá-lo.
Ele franziu o cenho.
? Não sou um cavalo para ser domado ? retrucou.
Bufei e depois sorri.
? Todos os bad boys são...
Bryan me cortou.
? Isso é uma mancha em nossa honra.
? Ele tem razão ? concordou Daniel, ofendido.
Revirei os olhos.
? Apenas digo a verdade. ? Fitei os dois, séria. ? Bad boys pegam garotas e as descartam como objetos, sem se importar com seus sentimentos.
Então quando encontram mulheres diferentes ao que estão acostumados e sentem algo por elas, lutam contra e fazem cagadas, tentando esquecer e voltar às suas vidas normais. Portanto, são cavalos a serem domados.
? Estamos falando dos bad boys ou do Ryan? ? replicou Bryan.
? Dele e de vocês que seguem o exemplo.
Todos ficaram em silêncio por um momento

-------
Angel e ryan são incríveis junto a química, e a história meu deus? Quando achava que tava tudo bom sempre acontecem uma bomba nova kk

Leu 23/02/2020

Como não amar a história de Angelina e Ryan? Angelina com suas dores e perdas, conhece Ryan, um milionário que não pensa em ter um relacionamento, até ser pego de jeito pelo amor...

Aline 18/09/2020

Estrela e Anjo
Caramba fiquei sem ar às vezes pq o vida sofrida a da Anjo....perde quase tds ao seu redor e continua perdendo mas no final o Amor supera tudo...??

sonia 15/10/2017

Eita sofrencia......bora sofrer junto.
Assim como no primeiro livro eu me APAIXONEI pelos personagens , principais e secundários TDs tendo uma carga dramática boa , traumas e personalidades super diferentes entre si ameiiiii. Mas meu Deus como esse livro me deixou triste pq eu criei expectativas demais achando q seria melhor que o primeiro livro da série só que não, ele acabou por ser na minha opinião pior, assim com no primeiro a mocinha que AK é a Angelina (anjo) é uma mulher determinada com uma carga emocional bem pesada , ela é bem sofrida mas não leva desaforo pra casa assim com a Sam ela é barraqueira kkkkk eu não ligo , fico com vergonha às vezes mas acho que fica quase real, já o Ryan é o típico mulherengo que acha que nunca vai se apaixonar , diferente do Lucky que assume o q quer desde o começo ele reluta em admitir seus sentimentos. Eu não sei q tipo de pessoas fazem apostas com sentimentos alheios, me surpreendi quando partiu da Sam essa proposta da aposta confesso que não gostei achei imaturo, mas blz o livro tinha q começar de alguma forma, nesse livro tem muito monólogos internos repetitivos, elogios sexuais em excesso e diálogos sexuais com plateia voyeur, mas eu estou percebendo que faz parte da personalidade da escrita da autora então eu me adapto, mas a sofrencia de novela mexicana subiu o nível demais AK , tinha hrs que quem queria morrer era eu de tanto drama , vou dar um exemplo tinha cenas em que algo poderia ter sido resolvido somente com uma conversa adulta mas não...... A pessoa começava com monólogo interno de que seu mundo acabou e que seu sol não teria mais calor e que as estrelas do céu não teriam o mesmo brilho..... Então isso td HR é chato nessas partes eu pulava pq quando eu lia eu lembrava das novelas do SBT Maria do bairro, marimar e Maria mercedes, mas como eu disse faz parte da essência da escrita da autora.
Eu achei a Anjo muito egocêntrica , td dela tem que ser com show, ela teve a pachorra de fazer uma reunião com TDs os personagens pra fazer D.R e falar de uma promessa ridícula e comunicar uma decisão egoísta caso algo que ela queria não acontecesse, td isso em uma boate com plateia e com o irmão no hospital, eu odiei tanto essa passagem do livro que fiquei com raiva de mim por não ter forças pra largar o livro ( pq eu sou dessas q tem q terminar o livro) nessa passagem depois das revelações bombásticas alguém tenta ajuda la e a bonita fala na meio da galera "eu quero ficar sozinha com a minha dor" ahhhhhhhhhh socorro!!!!!!!! A mulher faz a maldita reunião e lança uma dessa, fora a chantagem emocional que veio agregada as suas revelações e o pior que é contagioso pq ao decorrer da leitura outro personagem começa a desenvolver os sintomas da bonita. Eu detesto segredos é da minha personalidade não reter informações kkkkkk,portanto talvez eu não seja a melhor pessoa a criticar o pq da anjo guardar tanto segredo , principalmente um que tumultuaria a vida do casal, muito egoísta, aí quando acontece só falta falar "ops", eu entendo que tem que ter enrredo,mas não a necessidade de ser imatura, pq poderia ter acontecido da mesma forma , mas sem a parte egoísta.
Só mais uma coisa parece que as mocinhas desse universo tem preconceito com riqueza , pq eita mulherada difícil, quando a gente gosta de alguém é muito bom cuidar é prazeroso poder proporcionar aquilo que o outro precisa ou quer ,mas nos livros 1 e 2 eu achei q isso foi menosprezado, pq desde o começo fica claro q elas são mulheres trabalhadoras então era desnecessário tanto drama por razões financeiras.

Lorrayne Almeida 23/03/2018minha estante
undefined

Mônica Ceglio 26/10/2017

Dose!
Olha, foi difícil continuar até o final. Muito drama, muita repetição, muitos erros de português (cueca Box????) não dá né? Não vou ler o terceiro livro .
Nay 10/03/2018minha estante
undefined

Marcia.Silva 18/08/2019

Aposta
Como não se envolver com a história de Ryan e Angie uma história linda de amor e superação. Só lendo pra entender do que o amor é capaz de superar .

Rosangela Thomaz 19/08/2019

Gostei da história e da maneira que foi relatada! Fiquei presa a leitura, devido a ter personagens e situações interessantes .

Thay 22/08/2019

Maravilhoso
Que história linda e envolvente,adorei conhecer a história do Ryan e da Anjo,dois mundos totalmente diferentes,ele um mulherengo e ela uma moça inocente,ela trabalha para cuidar dos seus dois irmãos ainda pequenos,os dois atormentados pela dor da perda ele perdeu seus pais ela perdeu seus pais e sua irmã gêmea,mas criou forças para cuidar dos irmãos,os dois se conhecem e daí surgem uma aposta só que eles não sabiam que era ali naquele apartamento que o amor surgiria,mesmo ele não querendo dar o braço a torcer que se apaixonou por ela,pela sua inocência,sua bondade,o amor surge quando menos esperamos.
Depois que shane passa mal por conta do seu problema no coração,Angelina tenta cumprir sua promessa feita a irmã antes dela morrer,mas só que ela não queria isso com outro ela queria com o Ryan e assim foi,Shane foi operado e se recuperou,depois de meses Angelina descobre que está grávida e conta a Ryan o seu problema e por medo de perder lá pede para que tire a criança mas ela não fez e foi embora,mas ele não queria isso só teve medo de perder lá,bom Ryan a encontra e apartir é uma luta pela vida,Angelina encontra se com sua irmã em um sonho e é lá que ela fez a escolha de volta para seus amigos,seus irmãos seu futuro marido e para sua filha,as vezes precisamos só ter fé e esperança que tudo dará certo,e o final nem preciso dizer que foi lindo né rsrs,o amor deles dois superou tudo,meus parabéns belíssima história.

RS0 31/12/2023

" - Às pessoas que olham para as estrelas e desejam, Rhys.
- Às estrelas que ouvem e aos sonhos que são atendidos."

Bianckinha 24/08/2019

Maravilhoso!!!
Nossa um livro q no começo não parecia ser tão intenso,Mas eis q me surpreendeu e muito q casal belíssimo,que história emocionante amei!!!

Iris 24/08/2019

Viciante
Encantada por Ryan e Angie!
Um casal q apesar de seus traumas e perdas são fortes encantam com seus jeitos de amar um ao outro!
Uma grande família se tormam nós mostram suas personalidades com muitas alegrias,vivência, animação, cada um com seu jeito!
E uma "Aposta"será quem venci...

Daniela742 27/08/2019

Muito Bom
A Aposta conta a história de Ryan e Angelina, Angelina uma mulher que tem um passado muito triste mas que não se deixou se abater teve que ser forte para cuidar de seus irmãos. Ryan irmão de Lucky do livro Você é minha que adorei é um Play Rico que cada dia está com uma mulher diferente não se apega a ninguém,até que um dia conhece Angelina e faz uma proposta para que ela seja sua namorada de mentirinha(mas os sentimentos se a afloram e os dois tentam não se render a esse amor),Quando se rendem ao amor e finalmente começam um relacionamento mais uma vez Angelina tem que se manter forte para lutar por quem se ama.O que vc faria se tivesse que escolher entre a vida de seu bebê ou da sua mulher? Leia e se emocione com essa linda história de amor.