New Moon

New Moon Stephenie Meyer

Resenhas - New Moon

Vitória 31/03/2024

Eu amei conseguir entender melhor o que a Bella sentiu quando o Edward abandonou ela.

Ver a amizade dela com o Jacob é algo lindo, até porque eu não acho que o filme mostre isso de uma forma tão objetiva.

No filme parece que ele ajuda ela a ficar feliz mas não mostra o quanto eles se aproximam durante esse tempo.

E eu acho preocupante demais a dependência emocional que ela tem em relação ao Edward.

flaflozano 10/03/2024

O quanto de sexo tem nesse livro: 1/5
Quão explícito é : 0/5
Comédia : 2/5
Drama: 3/5
Coerência: 3/5
Romance: 3/5

Emi 29/01/2024

Meio fraquinho. Todos os relacionamentos do livro são bizarros. Sem exceção. Fácil de ler em inglês

cardangreenbriar 06/01/2024

Bella como voce é CHATA 75% dos teus problemas teriam se resolvidos se vc tivesse dado pro jacob INSUPORTAVEL

Rickyo 03/01/2024

O segundo livro sem dúvida consegue ser muito superior ao primeiro, não sei se pela escrita ou pelo roteiro, New moon conseguiu me prender do começo ao fim e cada vez q eu pegava pra ler era uma sensação de conforto muito boa q me fazia querer ficar ali por horas lendo, amo a profundidade que o livro tem em relação a história que ja vi nos filmes

Duda Rejas 31/12/2023

Acho que é meu favorito da saga
Eu adoro o Lua Nova? E foi uma delícia reler em inglês depois de tantos anos!
Esse livro é muito diferente dos demais da saga por conta da ?ausência? do Edward?
Penso também que esse foi o livro que recebeu a melhor adaptação pro cinema. Adoro!

shesarahsantana 01/12/2023

Esse tem um lugar especial no meu coração
1/2 ? - PREMISSA
0 ? - FLUIDEZ DE LEITURA
1 ? - CONSTRUÇÃO DE PERSONAGENS
1/2 ? - AMBIENTAÇÃO
1/2 ? - DESENVOLVIMENTO DO ENREDO
0 ? - ELEMENTOS DE GÊNERO (EX. EM UM ROMANCE, O DESENVOLVIMENTO DO PAR ROMANTICO)
1 ? - CONCLUSÃO/FINAL + EPÍLOGO

Jord 17/10/2023

Muito bom o livro, gostei mais do primeiro e se não fosse pela cena dos Volturi seria 3.5 estrelas, mas esse final foi eletrizante. Tomei foi ódio do Jacob nesse epílogo aí

cams 04/10/2023

Depois de quase 10 meses eu finalmente acabei esse livro KKKKKKKKK
percebi que twilight não é aquele tipo de livro que você lê um capítulo e depois para mas pra vc se imergir nele, você tem que ler de uma vez (pelos menos foi assim pra mim).
estavam faltando 50% e lendo tudo agora de uma vez, me fez querer ler os próximos também hahahahahha.
os livros não são ruins e eu tenho um carinho muito grande por eles, principalmente porque a stephanie trouxe uma revolução na escrita e nesse universo de vampiro nos anos 2000.
infelizmente a ideia que a galera tem da bella não é verdade, gostei muito dela no final do livro e como ela agiu pra resolução do plot final.
edward como sempre um querido e sei q só gosto do jacob pq o taylor fez ele nos filmes e é essa a ideia q tenho dele KKKKKKKK
se eu estiver inspiradora eu leio o próximo, mas seria super legal ler até o último e ver ela se transformando ?

brenda (the house by the lakes) 16/09/2023

What an anxiety filled fever dream was this book???Seriously, it was very triggering for me some of Bella?s thoughts and decisions. Also, it didn?t need to be as long as it was, and most of the conflicts was miscommunication and not believing the other one. Like, Bella was very dumb in this book. About Jacob: I understood their relationship and for me Bella it?s totally using him sometimes but girl, I don?t blame you honestly.

Manu 25/08/2023

Meu Deus que livro chato, eu queria muito terminar a série mas vou parar aqui, pra mim não dá, a Bella e o Edward me irritam profundamente