New Moon

New Moon Stephenie Meyer

Resenhas - New Moon

Taciana.Boni 06/04/2010

Levei um susto nesse livro porque não pensei que fosse tão triste no começo... Mas a autora foi sensacional! Ela consegue passar toda a tristeza da personagem e ao mesmo tempo consegue ser cômica! E mais uma vez achei que o filme não fez justiça ao livro!

Thiago 04/06/2010

O livro é legal, mas fica um pouco cansativo pelo meio.

bi@_rozzetto;x 03/12/2010

lua nova
O livro lua nova conta uma historia de amor,
uma historia linda,um romance perfeito.Mais tem
um problema Edward e um vampiro e Bela e uma hu
mana, e Victoria quer mata-la,entao Bela
tera que enfrentar muitos problemas.Bela conhese
um amigo e descobre que ele e... so sabera se ler o livro...............
LUA NOVA

Guto 07/03/2011

Resenha de New Moon
No inicio é bom,mas começa a chegar uma hora de depressão da perosnagem principal,éum livro bem culto,poucas pessoas poderiam entender o siginificado,eu não aprendi nada com o livro hehehhe ,mas a história é boa

Christina 21/12/2011

Eu tenho uma relação de amor e ódio por este livro, e só quem é fã da série me entende.

J 26/11/2021

Okay?
O primeiro foi muitooooo bom! Esse foi ok porque não tinha o Edward por boa parte do livro? Te amo Edinho

Nathalia 11/03/2022

Bem mais ou menos
Sempre achei o segundo filme o mais chato de todos, mas achei que o livro poderia ser melhor. Não foi. É só Jacob isso, Jacob aquilo, um saco. Só tem um conflito ali no final do livro, mas tudo muito introdutório para ser o segundo livro. Espero que Eclipse seja melhor.

Jin 12/08/2022

to be honest this one I read fully once, then every time I was doing my twilight series re-reading party and got to new moon I just skipped to that part where Alice showed up and read from there

una1 11/09/2022

e o prêmio de chata do século vai para isabella swan
nesse livro a bella se mostrou insuportável de tantas formas que nem sou capaz de lembrar todas.

começou quando os cullen foram embora e ela se viu na necessidade de preencher o buraco que eles deixaram (o edward principalmente) e começou a ir atrás do jacob. depois de um tempo, mesmo sabendo o que ele sentia, ela continou brincando com ele.

essa ideia dela de fazer coisas irresponsáveis e ser "rebelde" só ressaltou o quão egoísta ela é, simplesmente ela fazia coisas extremamente perigosas e não pensava em como isso afetaria os outros ao redor dela.

a bella também foi muito egoísta quando a alice apareceu de repente e ela foi atrás do edward sem pensar no pai que tava passando por um momento de luto e no jacob que ela praticamente abandonou enquanto ele tava do lado dela o tempo todo.

ela também por um momento não pensou na família quando foi implorar pra transformarem ela numa vampira - que sinceramente foi uma coisa bem desnecessária. acho que aqui ela não pensou nem nela mesma, tava tão desesperada pra continuar sendo o centro das atenções que não refletiu sobre como aquilo mudaria a vida dela pra sempre, literalmente.

mas enfim vou parar de falar mal da bella se não isso aqui não acaba nunca.

agora falando do livro: eu achei bem ruim.

mais uma vez as coisas aconteceram muito devagar e lá pro final do livro BUM um corre corre irritante porque a autora resolveu deixar as coisas ficarem emocionantes do nada. sinceramente, se essas tramas que a stephenie joga por aí fossem mais bem elaboradas os livros seriam bem melhores.
claris 11/09/2022minha estante
KKKKKKKKK o título da resenha?>>

raphaelglx 15/11/2022

New Moon
Que livro ruim. Aqui só é apresentado a Bella e a sua dependência obessesiva no Edward. A escrita desse livro é muito ruim, super arrastada e esses 2 de nota foi pelo resto da história que é relativamente boa. Vou continuar a ler o resto em breve.

Malu 02/01/2023

Eu comecei o livro no time Jacob e terminei desejando enfiar uma faca no coração desse garoto. Essa saga devia ter terminado no primeiro livro !!!!

Lua 04/01/2023

Menina dodói da cabeça
Eu simplesmente não aguentava as cenas em que a Bella estava sozinha, eu gostei só das partes em que ela estava com o Jake, Alice, Edward ou até com a Ângela. Menina insuportável. Mas eu adorei conhecer mais o Jacob e ver como a personalidade dele é sunshine (antes de acontecer a transformação). Enfim, o livro seria melhor sem a principal.