Aulas de Amor

Aulas de Amor Stella Bagwell

Resenhas - Aulas de Amor

marcella.angel 06/10/2023

Livro rápido, mas tão bom! Os conflitos não são dramáticos e a leitura é suave e gostosinha. Ambos os personagens são incríveis e o Nicholas poderia facilmente herdar o lugar de meu mocinho favorito.

Dinne Pontes 15/04/2023

Aulas de amor
Tão lindo esse livro, vale super a pena a leitura, bem leve e rápida ?
O casal me fez apaixonar por eles

Janise Martins 09/11/2017

Aulas de Amor
Um livro fofo, de aquecer o coração e abrir sorrisos com suspiros. Uma coisinha inocente pra variar. Com uma escrita direta sem divagações e frufrus que torna a leitura rápida e prazerosa.
Nicholas é apaixonado por sua linda e popular secretária a 2 anos, e, por ser tímido não sabia como chegar nela, na Bernadette. Por isso bolou um plano bobo, mas que deu certo.
Bernadette já trabalhava com Nicholas a 2 anos e nunca tinha olhado para ele de verdade, até o dia que ele pediu ajuda para conquistar uma garota. E assim ela inocentemente caiu na cilada dele.
Um deleite de história inocente. Amei ler.
Ai ai… e foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2017/11/aulas-de-amor-stella-bagwell.html

Katia 08/12/2010

Que livrinho CUT CUT. Adorei!

Quem quer ler um livrinho puro e inocente que só rola um casto beijinho, mas que seja lindo, lindo, lindo esse é a dica.

A temática é bem diferente, desta vez o patinho feio que se transforma em cisne da estória é o mocinho.

Ele é o chefe e ela é bem popular, linda, extrovertida, namoradeira, super descolada, como está sempre rodeada de belos rapazes ele acha que não tem a mínima chance, mas como a esperança é a última que morre, ele arquiteta um plano sensacional: pede a mocinha que o ensine a conquistar a mulher que ele ama, que lhe dê dicas. Só q não diz que a mulher é ela! Q fofs!

Ela concorda, ela gosta muito dele, ela o respeita, o admira, o defende, ele me fez lembrar o Clark Kent, usava óculos com as lentes grossas que escondiam seus belos olhos e roupas austeras como se fosse um sessentão, e por trás de tudo isso se escondia um belo homem.

Recomendo!

CarlaC 08/12/2010minha estante
Tem um livrinho da Penny Jordan em que o mocinho tb é um gênero de patinho feio e a mocinha tb ajuda ele a mudar o visual (ele é daltônico.. rs). O livrinho para mim ainda é mais bonito que esse. E rola mais umas coisas, não é tão inocente. Tem uma cena de amor que é pura beleza! Quando vc estiver em um "momento" CUT CUT de novo, se quiser leia "Sonho Proibido". É a história que eu mais gosto da Penny Jordan. bj

Katia 09/12/2010minha estante
Esse da Penny Jordan já está na minha lista tem um tempo, mas nem sabia que era essa a temática, das duas uma: eu gosto da autora + sabendo que o livro é bom = vou lê-lo rapidinho. Vlw pela dica, Carla! Bjs!

Ana Lidia 09/12/2010minha estante
Interessante! Vou anotar a dica! :)

Monica Monte 05/02/2012minha estante
Esse livro é realmente muito fofo. O mocinho então é uma graça. Sempre apaixonado pela mocinha.

Monica Monte 06/02/2012minha estante
Também adorei a história. Muito fofo o mocinho que sempre foi apaixonado pela mocinha.

CarlaC 20/10/2010

Esse livro é muuuuito fofo! O chefe é apaixonado pela secretária. Ela é linda e o admira muito, mas não o ama (ou talvez não saiba que o ama). Quando alguém fala mal dele ela sai em defesa dele feito uma fera. Mas infelizmente ele se veste tão mal e usa óculos, tem uma atitude de pessoa muito mais velha, etc que nunca chamou a atenção dela. Ela nunca olhou para ele como homem e sempre namora os maiores bonitões. Então um dia ele resolve ir à luta e pede que ela o ajude a dar uma repaginada no visual e ajudá-lo a reconquistar uma antiga paixão. Ela não sabe que isso tudo é por ela.. kkkk E vai se encantando e apaixonando pelo chefão ao longo da transformação, ao mesmo tempo pensando que vai perdê-lo para outra. rsrs Amei!
Cris Paiva 20/10/2010minha estante
Ai que delicia, mocinho que parte pra luta!
A gente sempre vê historias de mocinhas que se transformam pra conquistar o homem, mas de mocinho são bem poucas. Já gostei desse!