Baiacu

Baiacu Angeli
Laerte Coutinho

Resenhas - Baiacu

Bruna 14/11/2021

Eu me senti numa exposição de arte contemporânea modernista dadaísta surrealista.
Assim, eu entendi algumas criticas que os artistas trouxeram em suas artes e textos mas em muitos momentos fiquei bem perdida, talvez por falta de contexto.

Adriana Scarpin 11/01/2018

Sempre quis fazer residência na Casa do Sol, gostaria de ter ido no ano do meu TCC sobre Hilda Hilst, e esse foi o maior motivo de me interessar por esse livro, mais do que a curiosidade por ver todos esses artistas reunidos o fato de sê-lo na Casa do Sol dá um sabor a mais a um projeto por si só já interessante.
O resultado é delicioso em todas as manifestações, prosa, poesia, quadrinhos, artes plásticas refletem a sensibilidade e posições sociopolíticas de seus autores, sempre muito cientes do momento atual que vive o Brasil, fazendo deste livro não só um veículo representativo da arte contemporânea como um documento histórico do que vive o país.