Desejo de Vingança LS Morgan

Resenhas - Desejo de Vingança

Rose 16/08/2020

Alex Hazel sentiu a dor da traição e de perder as pessoas que mais amava. No fundo do poço ele partiu prometendo a si mesmo vingança por todos os sofrimentos e perdas. Agora, anos depois ele estava de volta. Não era mais o motoristazinho do todo poderoso João Ferreiro, empresário do ramo da construção civil e seu maior inimigo. Agora, Alex era o CEO de um grande e importante conglomerado de empresas. E este poder seria usado na destruição de seu inimigo.

Tudo estava bem planejado e a vingança já estava em execução, mas o destino aparece e lhe prega uma enorme peça: Lara estava de volta a sua vida.

Lara, o grande amor de sua vida, a mulher que friamente pisou no seu coração e o usou como um brinquedo descartável era agora sua nova secretária particular. Com certeza estava ali a pedido do pai para destruí-lo novamente, mas ele não seria o tolo que foi no passado.

Lara estava muito feliz por ter conseguido o emprego que tanto desejava, pelo menos até descobrir que seu chefe seria o homem que destruiu seu coração…

Ela poderia mandar o emprego às favas, mas com as últimas atitudes de seu pai, e sendo a única que poderia ajudar a mãe, ela precisaria se sujeitar ao que o cruel destino mais uma vez estava lhe impondo. Era isso ou aceitar seu pai de volta na sua vida.

Alex pensou que já estivesse curado do poder que Lara exercia nele, mas tê-la tão perto estava mexendo com suas convicções.

Talvez o destino estivesse brincando com nele. Ou talvez a vida estivesse lhe dando uma segunda chance. O problema era como voltar a acreditar na pessoa que o traiu?

A última coisa que Lara queria era lidar com os fantasmas do passado, mas parece que eles não queriam ir embora. Toda a dor que um dia sentiu estava de volta e ela não iria suportar.

Lara e Alex, um amor separado por mentiras. Um amor com muitos desencontros e que precisava ser passado a limpo para seguir em frente. Um amor cuja a sede de vingança poderia destruir mais uma vez. Um enredo onde o perdão e a vingança duelam até o final. Resta saber quem vencerá...

eduneute 26/07/2020

Sem dúvidas nenhuma entrou para a lista dos meus favoritos do ano.

Devo começar dizendo para não se assustarem com o tanto de páginas, pois a leitura flui super bem e você acaba lendo o livro muito rápido, como no meu caso que li em 2 dias.
O livro conta a historia de Alex e Lara, uma historia cheia de drama, surpresas, traumas e amor.
De um lado Alex tem um desejo de vingança contra o pai de sua amada e do outro Lara tem muito traumas de coisas acontecidas em seu passado e culpa Alex, pois ele devia ter estado lá para protege-la.
Por uma ironia do destino eles acabam se encontrando depois de 8 anos e a cada capítulo vamos acompanhando esse casal e a forma que eles lidam com problemas do passado e do presente.
Além de Alex e Lara a historia é repleta de personagens fortíssimos e bem desenvolvidos, você acaba amando alguns e odiando outros.
Meus sentimentos com esse livro foram uma montanha-russa. Passei de estar feliz em um capítulo e no capitulo seguinte estar com raiva ou até mesmo chorar.

site: https://www.instagram.com/estantedoedu/

Viviane 01/04/2022

Desejo de vingança
Um homem obsecado por vingança e uma mulher que já sofreu todo tipo de atrocidade por parte da pessoa que deveria lhe proteger. Até onde o Amor e capaz de Suplantar o desejo de vingança de Alex. Somente Lara será capaz de fazer ele largar deste desejo

Julyana.Martins 26/03/2022

amei cada pagina lida!
Eu AMEIIIIII, o livro ta maravilhoso, a autora tem um jeito de escrever que ti prende a leitura sem ser massante, fora a transição de visão dos personagens e você não se perde na história.
Lara teve um passado com Alex, e por causa de seu pai João Ferraro, tanto Alex quanto Lara sairam com marcas que mesmo anos depois os feri e o recentimento ainda prevalece.
Lara quis se afastar de seu passado incluindo seu pai, leva uma vida simples, e tem uma amiga maravilhosa. Doida pra trabalhar ela consegui uma entrevista na empresa de Alex Hazel e ela consegui a oportunidade, mas o que ela não sabia é que Alex Hazel é na verdade Alex Bravo.
Um encontro não esperado pelos dois, mas que trouxe dor pelo que aconteceu em seu passado, Alex passou de motorista a um grande empresario, mas seu desejo é uma vingança por tudo o que foi lhe tirado.

books of sarah 15/07/2020

Amei demais
?"Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e nem se dominam, apenas se completam diariamente".
? Lara é aquele tipo de pessoa que tá sempre lá pra te ajudar, que te dá o ombro pra você poder chorar mas que guarda todos os seus problemas pra si. Ela é muito gente boa e adoraria ser sua amiga e ajudar ela a resolver isso.
Alex é aquele típico homem protetor que não deixa uma folha cair em cima de uma pessoa que ele gosta. Apesar de ser um pouco possessivo e ciumento, ele é bem fofo com a Lara.
? Ao longo da estória, vamos conhecendo mais o passado dos dois pombinhos, tudo que sofreram e que tiveram que passar pra estarem onde estam,e também das pessoas que estão ao seu redor, como o Marcus, Paty e mais algumas pessoinhas.
? Eu amei o livro! Aquele tipo de livro que você ri, chora, apaixonada e que também senta vontade de bater em algumas pessoas. Meu primeiro contato com a autora e posso dizer que não me arrependo e recomendo pra todos que amam romance carregado de bastante drama, porque é cada perrengue que esse povo passa que eu nem te conto kkk.

Nath 11/07/2020

Desejo de Vingança
Amei esse livro, li ele bem rápido porque a escrita te prende e você fica querendo saber o final! Recomendo!

Jojo 06/07/2020

História especial
Foi o primeiro livro da autora que li, e simplesmente amei, escrita impecável, personagens bem desenvolvidos, a gente ama ou odeia...risos
É um livro que prende do início ao fim, o foco principal da história é a vingança, porém no decorrer da leitura vamos percebendo e aprendendo o quanto se vingar corrói nosso coração e destrói relações, mesmo que exista amor, a vingança cega a ponto de não ver o bem em outras direções.
E o que mais me emocionou é que mesmo diante de tanto sofrimento, temos sempre a chance de recomeçar, curar as feridas e amar.
Com certeza esse livro vai para minha lista de leituras especiais e recomendo de olhos fechados.

Isis Costa 28/12/2020

Uma história de segundas chances e recomeços
Uma história que mexeu com as minhas emoções, me fez chorar, rir, apertou meu coração e me fez suspirar...

O protagonista, é um homem marcado pela tragédia, perdeu seu primeiro amor por causa da ganância de um homem cruel, depois perdeu sua mãe e sua liberdade. Não bastasse isso, a vida lhe tira sua esposa que quase conseguiu descongelar seu coração e isso tudo molda o carater do protagonista:

"Sabia que precisava pôr fim à história que moldou sua vida e o fez ser o que é hoje: para alguns, um homem frio, calculista e objetivo, para outros, um visionário, trabalhador e empresário de sucesso. Para ele mesmo, uma pessoa moldada em chamas e fogo pelas marcas da vida e seu desejo de vingança."

E movido por esse desejo, Alex arquiteta um plano bem estruturado para aniquilar seu inimigo, aquele que destruiu sua vida.

Lara, é outra protagonista que sofreu muito, até mais que Alex, uma mulher doce que esconde uma profunda tristeza. Mesmo assim leva sua vida tentando juntar os pedaços de seu coração e afastando as memórias de seu passado.

Quando se encontram, traz a tona uma avalanche de lembranças e um desejo que há muito estava escondido e velado pelos dois

Com certeza, foi uma história que me prendeu e emocionou, me fez pensar sobre o que realmente vale a pena. Tem uma escrita fluída e a autora me conquistou completamente com essa trama densa, com várias nuances, lados, onde você tenta entender a razão de cada personagem.

Houve partes que eu pensei que sabia o que tinha acontecido e chegava um plot twist e surtava

lucia67 04/04/2023

Maravilhoso
Não sei fazer resenha, mas vamos de improviso falar sobre essa estória, quando eu comecei a ler essa estoria pensava que era mais um clichê, me enganei de maneira absurda e uma estoria envolvente me prendeu a cada novo capítulo, super recomendo, para quem gosta de uma verdadeira estoria.

Uinayara 08/01/2021

Será que a vingança é mais forte que o amor?
O livro conta a história de Alex e Lara. Eles se apaixonaram na juventude mas, o pai de Lara era totalmente contra esse romance e fez de tudo para separá-los. E, devido a tudo aconteceu, o único desejo de Alex é que João Ferrero pague por todo mal que lhe causou.

Anos mais tarde, por uma obra do destino, Alex e Lara são reunidos outra vez e precisam lidar com a chama do amor que ainda parece queimar em seus corações. Mas sera que eles irão conseguir superar toda mágoa e ressentimento que passaram?

Esse é um daqueles livros que te tiram de uma baita ressaca literária. A cada página eu queria continuar e saber o que aconteceria no final. Um ponto positivo por não ser um livro hot (claro que tem cenas quentes, que estão na medida certa), mas um negativo pelas incansáveis brigas e achismos de Alex e Lara (o que acaba se tornando um pouco justificável pelo medo e insegurança deles).

A escrita da autora é incrível mas como o livro traz a narração de vários personagens, a repetição de algumas falas nessa troca me cansou um pouco, mas não tirou em nenhum momento meu envolvimento com a leitura e ainda deixou um gostinho de quero mais, pois alguns personagens deixaram aquele ar de mistério, que pede mais volumes da historia.

Essa foi a leitura do mês novembro do Clube literário Fer Avellar em parceria com a autora L S Morgan!

Gle 05/08/2020

Resumo
Eu fiquei impressionada com o livro o tema me enganou direitinho viu. Mas consegui entender o que autora quis passar pra mim . E eu tenho gostado bastante da escrita dela pois tem feito eu ficar bem envolvida com a história e so largar quando vê fim

Escreverlendo 01/08/2020

Perfeito
Hoje trago para vocês a resenha desse livro que me surpreendeu muito, primeiro por que ele me enganou pela capa, assim que vi já  julguei ?Hummm mais um livro de CEO com submissão estilo 50 tons? kk me julguem.

Nada contra esse estilo de livro, cada um lê e gosta do que quiser, ainda bem que temos escritores e leitores dos mais diversos estilos literários.

Comecei a ler e já no Recado para o leitor, senti uma emoção ao ler as palavras da autora.

Alex Hazel é amargurado e com sede de vingança pelo homem que tirou dele o amor de todas as formas!

Mas apesar disso ele tem um coração enorme, segue a vida levando caridade e amor sempre rodeado de amigos maravilhosos que ele sempre pode contar!

Lara é um encanto, um doce, extremamente forte que suportou todos os tipos de dor e humilhação que uma mulher pode aguentar e mesmo assim ainda seguiu firme e forte em busca da sua felicidade, sempre com extrema bondade e alegria em seu coração e contando com a ajuda muito especial da sua amiga Patrícia.

Bem eu me enganei completamente, esse livro é um romance maravilhoso com uma carga dramática grande e ainda com cenas de ação, suspense e emoção por conta das vinganças e brigas.

Amei o fato de trazer uma personagem tão fofa e linda como Sofia e abordar o tema do câncer infantil e a reflexão da fragilidade da criança que tem essa triste doença.

Foi o meu segundo contato com a escrita da autora @lsmorganbr, já tinha lido o Conto Em casa no mês passado e a cada leitura me apaixono mais por sua escrita, sua fluidez e amor que me emociona sempre.
E ainda tem uma playlist

site: https://www.instagram.com/p/CDFONdNjk9i/?utm_source=ig_web_copy_link

Tha_Bulhões 09/08/2020

Desejo de Vingança
Hoje é dia de resenha desse livro mara da @lsmorganbr

Em Desejo de Vingança vamos conhecer Lara Lemos uma jovem mulher tentando se restabelecer após um passado que a destruiu de várias formas.

Conheceremos, também, Alex Hazel, um homem lindo de arrasar corações, CEO de uma grande empresa, buscando vingança contra homem que, além de matar sua mãe, tirou seu grande amor de sua vida.

O quê Alex e Lara possui em comum? O passado!

Agora que o destino resolveu colacá-los na vida um do outro novamente, eles terão de conviver juntos e tentar curar as profundas feridas desse passado.

"Não, Alex, eu não duvido de sua dor. Mas você não conhece a minha. Eu não preciso vestir sua pele, você acha que eu não sei o que é ser enganada? Que não sei o que é perder alguém que ama?" "Você não sabe o que eu passei, mas tudo o que eu preciso hoje é de você." "Por favor, eu preciso de você Alex. Eu preciso que você!"

Minha gente, esse livro causa um misto de sentimentos inexplicável.

Chorei, ri, fiquei com raiva, gargalhei e chorei novamente.

Alex e Lara são aqueles personagens destruídos que se completam e se curam.

Ah! E não posso esquecer de falar dos personagens secundários, que foram muito importantes para deixar essa história mais linda do que já é.

Super indico a leitura!

Desejo de Vingança está disponível na Amazon e no KU.