BIOMILDA

BIOMILDA Elisabete da Cruz

Resenhas - BIOMILDA

MãeLiteratura 11/10/2017

Livro lindo!!
O Livro Biomilda - Diário de viagem é uma deliciosa e colorida viagem escrita por Elisabete da Cruz, da Editora Suinara.
O livro trata dos biomas brasileiros. Você sabia que este é um tema tão importante que entrou este ano para a Campanha da Fraternidade como alerta a defesa da vida e ecologia?O livro não trata apenas deste tema, mas sim das características de cada região do Brasil.
Em seis paradas, Biomilda revê seus primos e nos encanta com informações interessantes e curiosas. Uma das coisas que mais gostei no livro, foi isso, pois são informações importantes, transmitidas de uma forma lúdica. Isso é possível quando a autora tem experiência pedagógica e talento, como a Elisabete.
Biomilda é um livro muito bonito e interessante!!! Adorei as ilustrações da talentosa artista Yasmim Mundaca, são muito bonitas e enfatizam o texto.
A edição da Suinara está linda. Caprichada, colorida, vibrante. O formato do livro também é muito atrativo: 25cm X 25cm. Indicado principalmente para crianças cursando do 3º ao 5ª ano, pode ser apreciado por pequenos e grandinhos também.

site: www.maeliteratura.com