Do pó ao pó

Do pó ao pó Thamires Garcia

Resenhas - Do pó ao pó

Isabelle333 05/03/2024

"Você é feito de pó e não serve para nada, senão para Deus!"
Que livro surreal!! Thamires Garcia trouxe revelações profundas nesse livro sucinto, esclarecedor e dinâmico.
Eu gostei muito da forma como ela escreve, e Deus falou muito comigo alinhando muitas coisas através do que ela trouxe.
A verdadeira identidade do adorador é centrada em Cristo e em Seus atributos, entendendo que somos vasos e Ele é o tesouro.

Naiane Nany 21/01/2024

Para Adoradores
Este livro não é voltado para somente músicos cristãos, mas sim para adoradores, para todo aquele que deseja adorar a Deus de alguma forma.
Thamires ensina sobre a verdadeira adoração que não é sobre o que podemos fazer, mas sim sobre quem Deus é.
Assim como ela é intensa nas letras de suas canções, também foi na escrita desse livro que muito me edificou.

VictAria 03/07/2023

Já admirava a Thamires como cantora, recentemente escutei parte do testemunho dela, e fiquei mais admirada. Com esse livro, definitivamente eu já a amo. Que mulher sábia!

Scoobercaah 07/04/2023

De fácil compreensão
Esse livro é tão bom de se ler, fácil de compreender e é uma verdade.
Do pó viemos e ao pó voltaremos.
Somos vasos de barro na mão de um Perfeito oleiro.
Porque dEle,por meio dEle e para Ele.

joy_emanuelly 23/03/2023

Livro Cristão!
Um verdadeiro adorador procura fazer a vontade de Deus antes da sua.
Como sempre, Thamires trás uma realidade que muitas vezes é esquecida: "somos pó!"
Somos passageiros nessa viagem da vida onde o nosso verdadeiro lar é ao lado do Rei dos Reis e Senhor dos Senhores, aquele que nós tornou herdeiros mediante Cristo Jesus.
Não será uma grande resenha, quero te instigar a ler e entender a Soberania do Deus Soberano!

Juh 07/03/2023

Objetivo
Um livro curto em tamanho mas com muita coisa para nos lembrarmos de onde viemos e para onde vamos. Uma leitura super rápida e de muitos ensinamentos.

Lucileide3 11/01/2023

Primeira leitura do ano...
O livro é bom, ele é curtinho, os capítulos também.
A autora vai abordar diversos temas, como adoração, gratidão, amor....
Tirando alguns erros no e-book, vale a pena a leitura.

Emily 03/01/2023

Uma leitura necessária.
O que falar de um livro tão perfeito ? A autora possui uma escrita perfeita, achei a explanação do tema objetiva e clara, visto que a maioria dos livros do gênero "enrola" muito pra tratar do assunto. Me segurei muito pra não marcar todos os parágrafos do livro já que cada uma trazia uma verdade mais que real sobre a conhecida forma de adoração.