Pastoreando o Coração do Líder de Crianças. O Cuidado com que Cuida e Ensina

Pastoreando o Coração do Líder de Crianças. O Cuidado com que Cuida e Ensina Rawderson Rangel

Resenhas -

VictAria 25/12/2023

Esperava que fosse uma coisa, e foi totalmente outra.
Não sabia que precisava tanto ler esse livro. Foi no momento certo!
Estarei inclusive indicando para outras pessoas!
Obrigada.

Vanessa Maia 21/02/2023

Uma Conversa sobre o líder de crianças
Na primeira parte do livro o autor aborda questões voltadas ao coração do líder do Ministério Infantil. Ressalta que é necessário que aquele que pastoreia esse precioso rebanho esteja bem. Espiritualmente, emocional, intelectualmente e fisicamente.

Na segunda parte do livro o autor explora alguma possibilidades para enfrentar ou contornar os principais vilões do trabalho com crianças na igreja.

A leitura vale muito a pena. Fui impactada por várias verdades que o autor destacou. Sem dúvida leitura essencial para líderes do Ministério Infantil.

Lívia 11/04/2021

... O cuidado com quem ensina.
É um livro de leitura simples e de fácil compreensão. Aborda tópicos essenciais de forma leve.
Poderia ir mais a fundo os temas, entretanto diante da escassez acerca do tema, cumpri sua proposta.

Pr.Thiago 01/12/2020

MUITO DIDÁTICO
Este livro é uma ótima ferramenta para todos aqueles que estão envolvidos direta ou indiretamente com o Ministério Infantil.

ANE 17/02/2020

Excelente!
Super vale a leitura desse livro, bem curtinho, mas com dicas excelentes para o líder do ministério infantil.

Ana Caires @enfrenteeemfrente 13/07/2018

Carinho com os líderes
Comumente, assistimos os líderes dos trabalhos ministeriais sofrendo com feridas emocionais (criadas muitas vezes dentro da igreja). Com pouca capacitação e coração disposto, as "tias de escolinha" fazem um lindo trabalho nos bastidores e também precisam de atenção e cuidado. São pessoas que dão tudo de si cuidando, mas quase nunca são cuidadas. O livro de leitura rápida e simples procura cuidar desse nicho de pessoas enquanto instrui sobre diversos pontos específicos de quem lida com o público infantil das igrejas.