Deixada Para Trás

Deixada Para Trás Charlie Donlea

Resenhas - Deixada Para Trás

Andréa Almendros 24/04/2024

Muito, muito bom
Não consegui parar de ler.
Queria saber logo o que de fato aconteceu.
E, ao longo da leitura, suspeitamos de várias pessoas.
O autor soube realmente criar um suspense.

Ina 23/04/2024

Deixada para trás
O livro é bem envolvente, com vários arco temporais, leitura fluida, queria muito que o final tivesse sido diferente, poré mesmo assim o livro é muito bom.

Kelen41 22/04/2024

Suspense é suspense, amor? Sobre que mente?
Quando você gosta de todos os livros do autor você é fã??????? Já li alguns livros dele e esse também tem aquele suspense que você fica com o coração acelerado esperando o que vai acontecer, sem contar as descrições das cenas? uau ?? uma músiquinha ? se está afim de um suspense compre o livro, mas se quer felicidade compre outro ?? ?

kau 15/04/2024

Acho que eu comecei o livro com uma expectativa muito alta e não foi o que eu recebi mas ele continua sendo bom e vale a leitura

Erika 14/04/2024

Eu sei quem me levou
Esse livro é bizarro, ta maluco.. pode causar gatilhos. É uma leitura intensa, você quer saber o que acontece a seguir. O mistério é mto bom, nao consegui prever nada, so um partezinha. Achei q teria um final diferente..
Queria q tivesse desenvolvido mais um parte mas nao era tao importante pra narrativa.

.camargos 14/04/2024

Gosto muito da maneira como o Charlie Donlea conta a história. Amei as partes detalhadas sobre a patologia forense, algo que sou apaixonada.
Uma das coisas que gostei muito é que a história me envolveu bastante, então eu estava constantemente criando teorias e tentando descobrir junto dos personagens todo aquele mistério, acho isso interessantíssimo.

Larissa.Araujo 10/04/2024

9° livro de 2024

Eu acabei de terminar esse livro e tô simplesmente sem palavras, em choque, sem reação

Simplesmente uma obra prima, surreal

Não consigo nem escrever uma resenha, mas: LEIAM, entrou com certeza no meu pódio de melhores leituras da vida

Todo o enredo e a narrativa já começam de maneira muito interessante, oscilando entre fatos do passado e do presente, contando com o ponto de vista de diversos personagens. Ou seja, fiquei extremamente intriga e tentando juntar todas as peças que apareciam, mas sem chegar a uma conclusão. No final das contas estava desconfiando até de mim mesma quando fui TOTALMENTE surpreendida pelo plot. Não esperaria uma revelação dessas nuncaa

Leiam, leiam, leiam!!!!

BibliotecaDaTati 08/04/2024

Talvez um dos melhores e mais cativantes livros que já li...
A construção da história, dos personagens centrais e o estilo de narração são impecáveis, fazem com que você viva junto, amei.

Mandy 06/04/2024

O PLOT TWIST
Que livro incrível!! eu ameii!!
Eu desconfiei de TODO MUNDO, menos do 🤬 #$%!& que era o sequestrador. Uma mistura de ódio e extrema satisfação. Por mais que eu goste de adivinhar os plots e estar certa, nada me pega mais do que um bom choque de plot twist. E ESSE LIVRO ENTREGOU TUDO!!!
alynebz 09/04/2024minha estante
Os livros do Donlea sempre me deixa assim

Itsmaivis 04/04/2024

A escrita e as histórias do Charlie Donlea sempre me surpreendem! A forma como ele combina passado e presente, é muito envolvente.
A ambientação do livro foi muito boa. A forma que foi abordado os sequestros foi bem interessante. Além de uma das personagens principais ser uma médica florence e ter detalhes das autópsias. Confesso que eu desconfiei de muitas pessoas no decorrer da leitura. E quando tudo se encaixou, meu cérebro entrou em combustão, hahaha!

nobreganaama 04/04/2024

Deixada para trás
Eu já não tenho mais o que falar desse autor.

Ele é MARAVILHOSO, os livros são viciantes e os plots são incríveis.

gabifr 31/03/2024

Eu achei o livro bom, desenvolveu bem! As cenas bem pesadas e que demostram bem o trabalho de Lívia, o final não me surpreendeu eu estava com umas 4 pessoas em mente mas ele foi dando as pistas que ajudaram! No geral ok