Dear Heart, Eu Odeio Você!

Dear Heart, Eu Odeio Você! J. Sterling

Resenhas - Dear Heart = Odeio Você!

Mayara.Alberge 20/07/2022

A história em si é muito boa.
A forma como esse romance se desenvolve, a evolução dos personagens como casal, o fato de eles mudarem sua forma de pensar pra ficarem juntos, é tudo extremamente magnífico.
Ãgueda 04/11/2023minha estante
Concordo, é realmente uma leitura apaixonante... eu amei!

Keite 10/02/2021

Eu ameeei, a química ente eles, o diálogos.
Foi bem interessante a evolução da Jules.

Miaeseuslivros 02/02/2022

Quem nunca teve um coração partido?
Sabe aquela história gostosa de ler, com personagens que te fazem voltar em algum momento da sua vida? Bom vc encontra isso neste livro, super clichê é claro, mas quem não gosta, leitura leve e que te faz bem.

Flávia | @baixinhasleitoras 14/03/2020

Dear Heart, Não me faça comprar livro ruim!
#FFRESENHA | #BAIXINHASLEITORAS

Título: Dear Heart, eu odeio você!
Autor: J. Sterling
Editora: Faro Editorial
Páginas: 288

Oi, amores. Resenha de Dear Heart, eu odeio você!

[...]

Dear Heart, eu odeio você! conta a história da Jules Abbott e do Cal Donavam, ambos pessoas que estão numa fase da vida onde o que importa é o trabalho, onde sobra pouco tempo para relacionamentos.

A Jules é mais propensa para o amor, ela começa a se envolver com o Cal sem se preocupar tanto com a questão de se apaixonar, já Cal é mais reservado. Por mais que ele se sinta atraído por Jules, o seu foco é o mercado financeiro.

A história tem uma pegada mais adulta, os personagens são experientes, com carreiras profissionais já bem encaminhadas.

Tudo isso era para se transformar em uma história madura e perfeita, mas não é o que acontece.

OPINIÃO SINCERA DA BAIXINHA

É muito chato. A história é chata, os personagens são velhos, mas parece que não sabem o mínimo do que é ter um relacionamento com outra pessoa. O Cal é um dos piores personagens que já li, ele foi tão infantil com a Jules que eu achei o cúmulo. Não conseguir me apegar com o enredo da história e sem contar que os personagens secundários não tem muita coisa de interessante pra acrescentar à história.

Enfim, não foi uma leitura satisfatória.

E vocês, já leram esse livro? Curtiram?

Xoxo, F. F. ???

*Resenha disponível no IG: @baixinhasleitoras
Marcela.Santos 15/03/2020minha estante
Eu estou lendo ele atualmente, e ta dificil de continuar. É uma leitura fácil e tal. Mais a historia não tem nada de especial, perfeito pra quem quer sair de uma ressaca literaria!

Flávia | @baixinhasleitoras 15/03/2020minha estante
Eu só terminei de ler pq tenho ele em físico e pq estava lendo em leitura conjunta. Mas foi difícil terminar, achei chatinho. O Cal é decepcionante demais.

nicoli bueno 14/01/2021minha estante
Na época que li tinha gostado, mas voltando agora pra ler resenhas, me lembro mais de como era sem graça a história em si. Por isso mudando a avalição kkkk

FernandaOliveira 01/12/2023

Não foi um dos melhores lidos deste ano. Mas tem seus pontos de aproveitamento.
É uma leitura perturbadora, que nos faz questionar até onde podemos ir em nome do amor e como lidamos com nossos próprios demônios internos. Recomendo para aqueles que apreciam narrativas intensas e ousadas.

Tamara 06/11/2020

Quando decidi ler esse livro, foi mais por um ato de teimosia do que por vontade mesmo. Na verdade, a sinopse havia me intrigado, mas eu tinha no fundo da mente uma sensação de que não seria uma leitura tão boa, mas mesmo assim fui em frente. Como eu previa, a leitura acabou se mostrando mediana e chata em alguns momentos, embora em outros tenha me surpreendido e no geral foi uma leitura mais ágil do que eu esperava e razoável para passar o tempo.
Inicialmente, preciso dizer que a autora tentou mirar em dois tipos de públicos bem diferentes com esse livro, e para mim não deu certo em nenhum dos dois sentidos. O que quero dizer com isso? Primeiro, nos capítulos iniciais, ela traz protagonistas que engatam um flerte todo cheio de sensualidade, a ponto de eu ter imaginado um "ah, pronto, lá vem um livro hot demais", e isso já começou me incomodando, porque não sou o público que curte esse tipo de leitura, mas para quem gosta acredito que o começo tenha sido positivo. Mais tarde, o livro começa a engatar em uma questão mais romântica, o que para mim já se identifica mais com o tipo de leitura que eu gosto, mas acaba decepcionando o público que estava esperando a continuação da sensualidade no começo, e por isso, acho que ficou muito dividido e para mim esse foi um ponto bastante desfavorável em relação ao livro.
Além disso, em diversos momentos eu gostei dos personagens, mas em outros simplesmente senti vontade de bater com a cabeça deles na parede, uma vez que tratávamos aqui com adultos, com boas carreiras, vida estável, mas que ainda assim se comportavam em alguns momentos como criancinhas de cinco anos no jardim de infância.
Mas, nem somente de pontos negativos esse livro é feito. Uma das temáticas mais bacanas dessa história foi a abordagem dos relacionamentos à distância, e como conheço de perto o tema, foi muito interessante visualizar o modo como as pessoas lidam, o que pensam e como se sentem, o que muitas vezes fez com que eu me identificasse. Além disso, apesar de o casal não ser as pessoas que mais me cativaram, por outro lado os seus melhores amigos, Lucas e Tammy foram a diversão do livro para mim, e consegui dar boas risadas no decorrer da leitura.
Em suma, Dear Heart é um livro meio sem gosto, mas que consegue apresentar um pouco de entretenimento, e para os leitores que procuram esse estilo de leitura ele pode vir a ser uma boa opção.

Bi Faria 01/07/2022

| Resenha
Capa linda! E foi uma leitura cheia de emoções e sentimentos.

Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da autora e eu gostei do enredo apesar de ter achado o desenvolvimento um pouco lento, tudo o que aconteceu para mim podia ter sido um pouco mais resumido. Mas os personagens me ganharam por serem iguais, Jules e Cal são almas gêmeas e viciados em trabalho, lidar com sentimentos, a vontade de trabalhar e morando a milhares de quilômetros de distância pode ser cruel.

Jules terminou um relacionamento e está super bem na sua vida, não está se relacionando nem saindo com ninguém até que o acaso lhe coloca de frente com Cal.
Ele também não está se relacionando e tem metas em sua carreira, uma mulher mudaria totalmente o caminho, até conhecer Jules.
Eles se encantam pois são parecidos, se acham inteligentes, atraentes e amam trabalhar, o que também os assustam, mas ela não quer uma noite com quem mal conhece e ainda há a distância entre eles.
Jules acha os lábios dele de sonho e não está preparada para ir embora para casa, ele não quer que ela vá, quando isso acontece eles começam a trocar mensagens, a saudade aperta, ele viaja para visitá-la e a química explode.
Cal não sabe lidar com esses sentimentos e toma uma decisão por ambos que pode colocar tudo a perder. Jules pela primeira vez sabe que abriu o seu coração de verdade e não imaginava que fosse se magoar tanto.
Vê-la passando por todas as fases de um coração partido até se sentir bem de novo dentro do possível e sem esperar nada dele foi intenso. Mas ele volta, restando saber o que ambos irão fazer em relação ao que sentem, a forma de levarem o trabalho em primeiro lugar e a distância.

A autora com uma escrita envolvente trouxe personagens mais complexos, serem iguais deveria ser um bônus e não trazer corações partidos, o que traz muitas reflexões sobre relacionamento e amor. E também aborda assuntos importantes como perdão, aceitação e superação.

Jess 19/01/2021

Divertido e sedutor!
Tentei ler "o jogo perfeito" da autora e achei as falas extremamente infantis além de o texto cansativo, foi um dos livros que abandonei ano passado, por isso demorei a dar uma chance para "dear heart" apenas me rendi depois que vi muita gente falando bem. Eu sempre amei essa capa era uma pena não ler. Só que esse ano, finalmente resolvi dá chances a autores que antes eu já tinha tido uma experiência "ruim" Kiera Cass que me aguarde!
Dear Heart me impressionou, não esperava tudo o que encontrei, diferente de "o jogo perfeito", a história é madura e divertida. Nem parece a mesma autora que escreveu aquela coisa horrível que foi "o jogo perfeito". Amei os personagens eles são sedutores e não tem medo de mostrar isso, além de doidinhos, eu ri muito com algumas falas. O único problema foi que quase tive meu coração partido por causa de um deles que é muito cabeça dura.
Amei muito a história e super recomendo!

Nanda.Santos 04/01/2022

Quase desisti.
O início do livro é empolgante, traz um relato de um amor avassalador que envolve um casal que só pensava nas suas carreiras profissionais. Mas da metade do livro para o final, a narrativa ficou repetitiva e prolixa. O final não apresentou nenhuma surpresa ou seja, apenas um romance clichê.

Adriana643 03/06/2023

Dear Heart
É um romance muito atraente e te deixa fascinado a cada página , todos os personagens são encantadores . E todas os desfechos são maravilhosos . Não tem como não amar .

Eduarda.Tavares 05/01/2022

Instigante...
O que dizer de um livro tão instigante?.

Realmente, ele me surpreendeu de uma forma que não consigo descrever como gostaria.

Porém, caso queira sentir na pele toda aquela vontade que explode por dentro pra ver aquela pessoa que tu sabe que está a muitos quilômetros de você. É, este livro vai lhe proporcionar isso e muito mais que borboletas no estômago e chamas no coração.

E.

Fernanda de Lima 23/08/2022

Méeeh
A história não me cativou? e o cara se incomoda com uma besteira, zero paciência. Até que gostei da protagonista, mas foi só isso mesmo.

Lovsoliver 22/03/2020

Dear heart, eu odeio você!
Como ele foi capaz de me deixar pra trás tão facilmente? Como pôde me ignorar como se eu não existisse? Porque ele quis fazer isso? O que o levou a agir assim?
???????
?? confesso que eu não leio muitos romances, porém, esse me chamou a atenção, e me trouxe a vontade de ler mais, a forma em que a J. Sterling escreve te prende do início ao fim, e com certeza eu lerei mais livros dela, a história trás bons personagens secundários, (alguns até peculiares, como a melhor amiga da protagonista) e que são importantes tanto pro desenvolvimento da história, quanto para o desenvolvimento pessoal dos personagens principais, e o jeito em que a trama deste livro se desenvolve é única e te deixa apreensivo com o que vai acontecer nos próximos capítulos .
???????
? O livro fala sobre Jules e Cal, duas pessoas que moram em estados diferentes e são super focadas em suas vidas profissionais, e não fazem nada além do trabalho. Até que Jules vai a uma conferência de seu trabalho, onde conhece Cal, por quem sente grande atração, e passam 2 dias juntos, até que Jules tem que voltar pra casa e os dois passam a se ligar e trocar mensagens todos os dias,assim vão se apaixonando cada vez mais e contudo, vão reprimindo os sentimentos "por não poder se relacionar por motivos profissionais", o que desespera Cal e o faz tomar decisões drásticas.
? Sobre Jules:
Eu gosto de como ela é uma mulher idenpendente, que não precisa de ninguém, que toma decisões e tem um lado escondido de "garota apaixonada" em que até ela mesma se surpreende em saber que existe, e como ela reage a tudo isso, como reage aos sentimentos bons e ruins, e a grande mudança em que isso trás em sua vida.
? Sobre Cal:
Ele um cara que ama o que faz, está sempre disposto, faz trabalho voluntário, porém, além de passar pelas mesmas coisas que Jules, se mostrou não ser tão forte como ela, e cometer erros quando as coisas ficam difíceis, porém se dedica bastante para consertar.
??????? ???????
? E até que ponto o sucesso ou a distância podem atrapalhar um amor?