A BELA E A FERA

A BELA E A FERA Sandra Rummer

Resenhas - A BELA E A FERA

priscila.wenzel 19/08/2019

Super adorei!

Há 3 anos Santino sofreu um acidente de carro que deformou seu rosto e parte do seu corpo.
A partir desse momento, ele se tornou um homem frio, recluso, afastado da família e do amor da sua vida, Marina.

Marina estava no carro com Santino quando ele sofreu o acidente, na época ambos namoravam e estavam apaixonados. Atualmente e devido a sequelas do acidente ela não se lembra do que viveu com Santino, então quando eles se reencontram, ela não entende porque seu corpo reage de forma tão intensa à ele, porque mesmo com Santino tentando afastá-la, alguma coisa sempre a puxa na direção dele.

Santino repele tanto Marina, pois tem aversão a si mesmo. O acidente além de tê-lo deformado, fez com que perdesse o amor próprio, então ele passou a acreditar que a garota por quem ainda é apaixonado não pode aceitá-lo do jeito que é.
Por sorte Marina é decidida e consegue aos poucos derrubar as barreiras que Santino tentar manter entre os dois.

O romance é leve, gostoso e como é curtinho da pra ler de um dia pro outro.
Os capítulos são intercalados entre Santino e Marina, então fica fácil entender como cada um se sente e eu amo quando as autoras colocam ambos os protagonistas pra contar a história.

O livro tem alguns momentos hots. Santino apesar de ser carrancudo é charmoso, musculoso e mesmo com as cicatrizes, também é muito lindo e atraente, então não é totalmente a toa a atração que Marina sente por ele logo de cara.

A escrita da autora é gostosa. A história apesar de não ter reviravoltas é gostosa de acompanhar e você fica curioso pra saber se Marina vai lembrar de tudo e como as coisas vão se desenrolar.

E fazendo um adendo preciso dizer que amei a autora ter colocado a música Imbranato, como a música do casal ❤️

Super recomendo o livro ^^
mari 21/08/2019minha estante
Eu juro que será o ultimo, mas pode me mandar pelo Whatsapp esse também??

priscila.wenzel 21/08/2019minha estante
oi, mando sim ^^