Quando éramos mais Femininas

Quando éramos mais Femininas Costanza Miriano

Resenhas - Quando éramos mais Femininas

Rebeca 14/05/2022

Livro incrível! Costanza consegue passar pelos pontos principais que afligem a mulher hoje, sobre trabalho, família, filhos, beleza? Com seu senso de humor, leva-nos de forma leve à uma reflexão séria sobre nosso papel na sociedade e como conseguir atingir a plenitude entendendo o que é ser mulher, e o que Deus separou com tanto amor para nós.

Sabrina 29/03/2021

Delicadamente mágico
Muitas vezes os problemas fazem com que nós, mulheres, percamos a nossa feminilidade, nos tornando duras para nos proteger, esse livro me mostrou como é bom ser feminina sem medo!

Gláucia 10/06/2021

Feminilidade sem afetação
Gosto do estilo escrito como cartas. A escritora descreve a beleza da feminilidade de maneira real e "moderna" usando exemplos práticos do cotidiano sem limitar as mulheres como se todas tivessem que seguir um padrão definido. Ela conseguiu transmitir a beleza de ser feminina como um dom dado por Deus sem parecer que obrigatoriamente temos que seguir regras que nos limitem ou sufoquem.

mariaeugeniaantello 21/06/2021

Gostei mto do livro ter sido escrito em formato de cartas da autora para suas filhas. Ela, com mto amor, nos mostra o privilégio de sermos mulheres, nos lembrando de vários lados lindos que nós temos e que estão sendo esquecidos devido ao feminismo e a alguns pensamentos modernos.