Guerreiro Domado

Guerreiro Domado Karen Marie Moning

Resenhas - Guerreiro Domado

Mika.Chan 16/02/2024

Delicia de livro
Finalmente uma continuação de livro que tem uma história boa, bem finalizada, com bons personagens e que prende do início ao fim.
Eu amei que os personagens principais do primeiro livro aparecem para continuar a história de onde parou e são personagens que tem seu lugar especial nesse livro também.
Eu amei cada detalhe cada lenda e cada história contada nesse livro que não deixou pontas soltas com certeza é um livro que eu vou ler de novo

Priscila Cybelle 21/01/2024

Sobre os Beserkers
A autora sempre surpreende trazendo a mitologia à fantasia... envolvendo-os em um romance com muitas aventuras e cenas divertida.
Sem dramas enfadonhos e com muita ação, este é realmente um livro maravilhoso de desfrutar!

Sah 20/06/2023

Oowwnnnn

Que história mais fora!

Ótima narrativa e muito bem escrita, a autora traz uma ficção baseada em uma lenda nórdica.

Super recomendo!

drica.im 15/07/2021

Beserker
Ele está amaldiçoado! É um assassino cruel! Um monstro caçado por aqueles que temem a fera que se esconde nele...
E por isso ele vai embora! ?
Para por distância entre aqueles que lhe são importantes e o inimigo. ?
Então, ela o odeia! ?
Mas, uma promessa o traz de volta. E ele vai ter que lutar com todas as suas forças para resistir.
Após um incêndio inesperado, outra vez, ele monta em seu cavalo e parte! ? Então, ela aceita se casar com outro... Mas, os inimigos estão perto e ele precisa mantê-la segura!
Será que nossa mocinha vai conseguir penetrar esse coração duro?
A maneira que se desenvolve a estória nos deixa ansiosa por terminar e triste por que acabou... ? Grimm é um fofogro e Jilian é inocente e forte. O que nos deu um casal para lá de intenso!
O amor dela por ele é lindo! Mas, o amor DELE por ela... É MARAVILHOSO!
Como o anterior dessa autora só posso dizer que amei e, quero um Quinn para mim... ?
Super recomendo!
????
Giovana 07/07/2022minha estante
amg essa série tem migalhas de hot? menção a hot? hot não-explícito? qualquer coisa a ver com hot? tensão sexual?

Feh (@library.of.the.witch) 25/03/2021

História muito boa. O único problema é que a autora misturou a cultura escocesa, que vem da mitologia celta com a mitologia nórdica/escandinava.

Feh (@library.of.the.witch) 21/07/2022minha estante
Tem um pouco de hot sim

Biia Rozante | @atitudeliteraria 15/11/2020

Apaixonante...
Grimm é um guerreiro indomável. Dono de uma beleza exuberante que arranca suspiros por onde passa, é um homem misterioso, dono de um passado sombrio que dita muito sobre o seu presente e tem interferido nos planos para o seu futuro. A verdade é que dentro de si habita um guerreiro de força sobrenatural - um Berserk -, ele o invocou ainda quando criança, mas jamais foi capaz de domá-lo por completo e teme ter encontrado uma maldição em vez de uma benção. Incapaz de compreender totalmente os acontecimentos daquele dia, não encontrou alternativa a não ser fugir, deixando para trás seu clã e linhagem. Apesar da aura de intocável, esse guerreiro possui um ponto fraco – Jillian – e está sendo chamado para ir a seu socorro, apesar dos anos que se passaram e da forma como a deixou a última que vez que se viram, é incapaz de não acatar o pedido e sem hesitar vai ao seu encontro.

“(...) — No momento em que diz “nunca”, você escolhe não tentar. Em vez de se preocupar com o que você não pode fazer, molde sua mente para pensar em maneiras pelas quais você poderia fazer. Você pode se surpreender.”
Jillian não quer se casar. Filha única do laird do seu clã é uma jovem gentil, muito bem-educada e linda. Uma mulher forte, que sabe o que quer e que não mede esforços para conseguir. Engana-se quem pensa que ela é apenas uma garota mimada. Teimosa e dona de si, está determinada a frustrar os planos de seu pai, mesmo que a presença constante do seu único e grande amor a ronde. Grimm teve sua chance e foi embora sem jamais olhar para trás, seu coração jamais se recuperou totalmente depois daquele maldito dia, mas como resistir ao homem cujos sentimentos a sufocam e desnorteiam?

“(...) A lógica insistia que o amor e o ódio podiam se mascarar atrás da mesma fachada. Tornava-se uma questão de simplesmente remover a máscara para espiar debaixo dela e determinar quais emoções realmente impulsionavam o homem nas sombras. Um vislumbre de compreensão percorreu a escuridão que a rodeava.”
Ambientado na Escócia de 1500 e suas influencias nórdicas, GUERREIRO DOMADO é um livro de enredo rico e apaixonante. Confesso, fui pega desde a primeira página e a cada novo capítulo me envolvia mais e mais com os protagonistas e suas histórias. Grimm é um homem ferido, que desde muito cedo presenciou uma das piores dores do mundo, perdendo alguém que amava incondicionalmente e de maneira brutal. Incapaz de aceitar tal fato partiu temendo se tornar um mostro e cometer o mesmo erro. Por muito tempo viveu sozinho, precisou aprender a sobreviver, mas acabou acolhido por um clã amável e generoso, porém mais uma vez assombrado pelos acontecimentos do passado e por tudo que a fera dentro de si é capaz de fazer, não lhe resta alternativa a não ser deixar tudo para trás novamente, inclusive a jovem que ganhou seu coração. Por outro lado temos Jillian e foi ela a grande responsável por me encantar com a história. Forte, inteligente e dona de uma língua afiada, mesmo apaixonada pelo bravo guerreiro não abaixa a cabeça e não aceita tudo o que ele quer e está disposta a conhecer cada segredo por ele tão rigidamente guardado. Quanto mais se repelem mais se aproximam, a atração entre ambos é palpável e o romance não poderia ser de outra forma – EXPLOSIVO.

Repleto de ação, com muitas reviravoltas a obra fala de relações familiares, amor, ambição, amizade e a força que habita dentro de cada um de nós. Amar é aceitar qualidades e defeitos, é estar ao lado, compreender e ajudar. É o querer bem e isso não significa se submeter a tudo. As feridas do passado cegaram Grimm por muito tempo, fazendo com que acreditasse ser incapaz de fazer alguém feliz, como se apenas sua presença fosse capaz de invocar o mal e a destruição, e ver Jillian romper cada um destes medos, afastar as inseguranças, mostrando que era forte o suficiente, e principalmente que o amava por completo para escolher lidar com qualquer obstáculo que pudesse ter pela frente foi lindo.

“(...) Eu não me importo com o que a nossa vida seria. Eu viveria qualquer tipo de vida, desde que a vivesse com você.”
Que leitura deliciosa. Se vocês acompanham as minhas resenhas, viram que apesar de ter gostado do primeiro volume da série – BRUMAS DO TEMPO - RESENHA AQUI -, ele não me conquistou totalmente, bem diferente de GUERREIRO DOMADO, que após iniciada a leitura não consegui mais parar. Me envolvi, me emocionei, me divertir e me surpreendi com o desenrolar a trama.

“(...) Ela seria o sol batendo no manto da indiferença que ele usava tantos anos antes, convidando-o a caminhar sem defesas.”
Karen Marie pesou a mão na medida certa. A ambientação e o modo como ela se preocupou com os detalhes, descrevendo com precisão os cenários, a cultura nórdica, como construiu cada personagem e desenrolou a trama foi genial. Dosou os elementos criando assim uma história viciante, envolvente, divertida e emocionante. Os diálogos foram bem empregados, divertidos e ricos, a narrativa por inteiro foi um presente. E me deixou ansiando pelos próximos livros da série.

site: http://www.atitudeliteraria.com.br/2020/08/guerreiro-domado-karen-marie-moning.html

Biia Rozante | @atitudeliteraria 09/07/2022minha estante
Oiii Gigi, tem sim.

Luciana Klanovicz 20/07/2020

Das terras altas às baixas da Escócia - um universo de lendas e paixões
Grimm e Jillian são dois personagens cheios de personalidade com uma história anterior de amor não realizado. Esta tensão torna o livro ainda mais incrível porque Grimm tem partes lendárias de si.
Fiquei completamente cativada pelo livro, diferente do anterior, em suas tramas, mas que se entrelaça no universo de lendas e paixões avassaladoras por Highlanders maravilhosos. O que mais gostei foi dos núcleos familiares tanto de Grimm quanto de Jillian, que dão espaço para os protagonistas crescerem na narrativa. Trata-se de um amor antigo que ressurge ainda mais poderoso, adulto e repleto de cenas quentes e apaixonadas. Recomendo com muita ênfase! Adorei!!
Encerro esta avaliação lamentando profundamente que a série ainda não teve continuidade. Aguardo as novas histórias apaixonadas que a autora já escreveu, mas que nunca foram publicadas no Brasil, totalmente cativada e ansiosa pelo que virá depois do poderoso Grimm.

Luciana Klanovicz 08/07/2022minha estante
Tem hot sim!!! Eu amei essa autora, a série tem coisas míticas, dando um ar de fantasia, mas é tudo muito bem pensado. Eu amei!

Analuba 12/07/2020

Grimm e Jillian
Simplesmente perfeito. Um história de amor cercada de mistérios, dividida entre o certo e errado; lendas e imortais.

Rafa 15/05/2020

Só o amor pode amansar a alma selvagem desse guerreiro. O segundo livro da série Highlanders. Um herói com um segredo... Gavrael McIllioch nasceu em um clã de guerreiros com força sobrenatural, mas abandonou seu nome e seu castelo nas Highlands, determinado a escapar do destino sombrio de seus antepassados. Escondendo sua identidade do clã rival, ele passou a se chamar Grimm para proteger as pessoas que amava, jurando jamais demonstrar seus sentimentos pela encantadora Jillian St. Clair. Ainda assim, ele cuida dela de longe e, quando o pai da moça lhe envia uma convocação urgente, Grimm corre para estar ao lado de Jillian - a fim de participar de uma competição pela mão dela. Uma mulher com o coração fechado... Por que Grimm fugiu de Jillian por tantos anos? E por que voltar agora, para vê-la oferecida como prêmio no jogo de manipulações de seu pai? Furiosa, Jillian prometeu nunca se casar. Mas Grimm é o homem que ela sempre amou, aquele que pediu a ela que se casasse com outro. Ele tenta fingir indiferença às suas provocações, mas não consegue negar o desejo. Jillian é a única mulher capaz de domar a fera que vive dentro de Grimm - enquanto inimigos mortais planejam destruir os dois.

Prisciane.Lopes 03/11/2019

Leiam!!!!
Nunca tinha lido nada da autora e sempre fico com pé atras no primeiro livro.... Mais a verdade é que fiquei muito surpreendida... que livro bacana.... agora quero ler mais livros dessa autora.... O enredo é sobre Jillian e Gavrael (Grimm ele preferia ser chamado assim).... Grimm abandonou sua casa sua família com 14 anos após uma batalha sangrenta, ele descobriu ser um Berserker( guerreiro com força e sentidos superior ao normal), alguns anos morou na casa de Jillian que se apaixonou por ele..... mas ele por ser um Berserker se afastou pois não era digno de ficar com ela..... Anos se passam e agora o pai dela o convoca, pois ela precisa de um marido... e ele seria um candidato excelente.... a partir desse enredo temos várias paginas otimas..... com algumas surpresas, muito amor, varias lendas e guerreiro sobrenaturais..... Super indico a leitura....
Ketlynn 03/11/2019minha estante
É mt bom mesmo ?

Prisciane.Lopes 03/11/2019minha estante
Ketlynn.... muito.... me surpreendi de como gostei... vou procurar até outros livros da autora para ler.... ele é muito teimoso pois acha que não pode receber o amor dela.... a gente se vê dentro do livro....

Ketlynn 04/11/2019minha estante
Simmmm...eu já li ele kkk os outros são excelentez também

Ketlynn 07/07/2022minha estante
Tem hot sim, Gigi.

Josy Oliveira 30/11/2018

Preciso de um Highlanders na minha vida
E uma história incrível, um romance sobrenatural. Recomendo a leitura

Carmen 13/08/2018

Maravilhoso
Um livro romântico,com lendas e tradições antigas, um cavaleiro e uma dama.
Uma melhor que o outro. Um romance de época, que vc não sabe se fica do lado do cavaleiro ou da bela donzela. Só sei que gostaria desse guerreiro para mim.

Del | @nmundoliterario 01/08/2018

Guerreiro domado, é surpreendente. Possui um inicio comedido sem muitos acontecimentos, mas conforme o enredo se desenvolve a leitura se mostra frenética, o que torna a experiência ainda mais deliciosa. A história de um dos guerreiros Highlanders mais poderosos de toda a Escócia,vem recheada de mistérios, e em consequência disso, revelações de tirar o fôlego. A trama é bem trabalhada, com pistas soltas pelo caminho, que levam a um dos desfechos mais apaixonantes que já li em toda a minha vida. Repleto de ação, misticismo, romance e sensualidade, este segundo volume confirma a qualidade de escrita da autora e me fez ainda mais fã de suas obras, além de mega ansiosa pelos livros que dão sequência a série. Acho que nem preciso dizer que assim como Brumas do tempo, este está mais do que recomendado. Se você já ama histórias ambientadas nas terras altas, guerreiros escoceses e curte uma boa lenda, então chega mais e vem se perder nessa maravilha.

site: http://www.nossomundoliterario.com.br/2018/07/resenha-guerreiro-domado-karen-marie.html#more