A Única Filha

A Única Filha Anna Snoekstra

Resenhas - A Única Filha

Nash 11/08/2023

Amo personagens que você lê e pensa ?ela não é doida de fazer isso? daí ela vai lá e faz e você fica obcecado com a capacidade do personagem de se colocar na situação mais burra e perigosa possível.

Kamilly254 04/02/2022

Sigam o IG books_leia ?
Un1ca Filha ?

Uma garota foge inesperadamente da sua antiga vida quando percebe que pode ser presa pelos seus últimos atos. Desperada por comida, ela tenta roubar de uma loja mas acaba sendo pega e quando os policiais a confrontam ela percebe que só há uma forma de escapar: tomando a vida de outra pessoa.

? - "Meu nome é Rebecca W Inter. Onze anos atrás eu fui sequestrada."

Rebecca desapareu quando tinha apenas 16 anos, na volta de seu trabalho e nunca mais foi vista após isso. Todos imaginam que ela foi morta ou até mesmo sequestrada e as vezes supõem que ela fugiu, mas as respostas não apareciam e permaneceram assim por onze anos. Até uma substituta aparecer para responde-las.

?- "A sua casa pode ser o lugar mais perigoso do mundo."

A jovem impostora possuí uma aparência idêntica a vítima desaparecida de anos atrás e felizmente consegue passar pelos obstáculos que poderiam desmascara-la. Ela se aconchega na casa de Rebecca, vivendo uma vida que não era sua e ficando obceda pelo amor que a sua nova mãe e seus novos irmãos a davam enquanto era investigado o que teria acontecido com Bec. Até que ela percebe que talvez aquela casa não fosse tão segura quanto imaginava e que o perseguidor da garota desaparecida, estava de volta..mas desta vez estava atrás dela.

? - "Pela primeira vez, desejo que tivesse corrido para o escuro aquela noite. Desejo que nunca tivesse vindo aqui e que ainda pudesse ser eu mesma."

O livro é divido em revezamento de capítulos que mostram o que ocorria na vida de Rebecca antes de sumir e o que esta acontecendo com a sua impostora. É uma bora fácil e intrigante de se ler, a todo momento eu desejava saber o que aconteceu com Bec e esperava por TUDO menos a resposta que me foi entregue. Simplismente incrível.

Mica 22/03/2021

"I?ve always been good at pretending. At playing roles."

Review on @reading.with.mica