Rogue Protocol

Rogue Protocol Martha Wells

Resenhas - Rogue Protocol

BrunnagR 14/04/2024

Mais um aventura do nosso robozinho que é mais humano que muita gente por aí. Adoro que ele tenta não se envolver com os humanos, mas não consegue. Menção honrosa pro Mikki, um robozinho fofo.

Kuroo0 14/03/2024

Confusa pra caramba
Tá, então, esse livro foi ok, igual ao outro.
Fiquei bem confusa nesse livro - talvez tenha sido pq ouvi ele no audiobook, coisa que não estou acostumada - Os personagens não me cativaram(Com exceção do meu amado Murderbot), a Miki me irritou até o ultimo momento, mas mesmo assim foi legal ver outro robô além do Murderbot, o mini mistério eu adivinhei e o plot, toda essa coisa da GrayCris tá me deixando muito confusa, eles foram a mesma equipe que matou/tentou matar todo mundo no primeiro livro, no segundo eles não apareceram, e agora no terceiro eles voltaram de novo e parece que eles tem um histórico de coisas ilegais(?).
Enfim, o final me pegou bastante mas ao mesmo tempo não foi uma história memorável.
4.5 pelo apego que desenvolvi

charlie54 03/03/2024

Muito aconchegante e engraçado. novos personagens divertidos são introduzidos em cada livro até agora, e estou gostando disso, porém, estou com medo que a série comece a ficar repetitiva.

Fe.fer 04/10/2023

Top, bom igual os outros dois primeiros, um pouco mais emocionante, um humor impecável, divertidissimo e uma delicinha de ler.

8,5/10

Douglas 15/08/2023

Cansei
A história geral é interessante, é consideravelmente leve e gostosa, mas os livros estão ficando repetitivo... cansei, não vou ler mais essa série não.

Ronan 08/05/2022

Fiquei triste que no começo já não tem mais o ART, mas esse livro é mais uma missão do Murderbot, e eu amo como ele fica desconfortável na presença de humanos, amo o desdém dele pelos humanos, achei bem interessante esse livro, mas ele é mais fraco que os dois primeiro, mesmo assim amei essa leitura. O Miki me irritou um pouco no começo, mas com o avançar da história eu me apeguei demais a ele, tão fofoooo.

julia 15/06/2020

Resenha: Rogue Protocol
Eu aqui de novo para falar que amo o Murderbot.

O humor dessa série é fantástico e eu estou adorando a direção que a série está tomando. A perspectiva única do Murderbot serve para construir uma narrativa cativante e os elementos de ficcção científica só enriquecem mais ainda a história.

Ume atmosfera bastante misteriosa envolve o enredo nesse livro. Muitas perguntas acabam surgindo ao longo da história e é interessante ler sobre o Murderbot tentando buscar respostas. Essa é uma jornada bem divertida a medida que cada livro que passa fica mais complicado.