Sempre em seu coração

Sempre em seu coração Jariane Ribeiro




Resenhas - sempre em seu coração


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Sâmella Raissa 08/08/2018

Uma linda história de superação e amor
Não é de hoje que me envolvo tanto com as histórias de Jariane Ribeiro, mas esse conto é certamente o primeiro trabalho dela que conseguiu quase me colocar dentro da história e emocionar-me ao mesmo tempo em que me fazia sorrir e suspirar pelo enredo.
A história de Dayse me tocou desde seu início, e ainda que eu não tenha síndrome do pânico como ela, me vi refletida entre outros detalhes da vida da personagem e torci a cada capítulo, não apenas por sua melhora, mas, acima de tudo, para que ela se decidisse por voltar à ativa de novo apesar dos altos e baixos.
Sempre em Seu Coração é um conto que fala mesmo ao coração e certamente vai conseguir criar conexão com muitas pessoas, quer elas estejam passando o mesmo que a protagonista ou simplesmente pela mensagem que a autora traz de que, não importa o problema, procurar ajuda é sempre importante e que, após isso, o apoio da família e dos amigos de verdade também é. Não deixem de dar uma chance à leitura e se encantar e ser cativado por Dayse, Dan e sua família.
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR