Pretty Broken Dolls

Pretty Broken Dolls Ker Dukey
K. Webster

Resenhas - Pretty Broken Dolls

Rainy Girl 29/05/2022

Se eu achava que as autoras tinham perdido o foco no 3° livro, aqui elas enlouqueceram de vez!
Os 2 primeiros livros foram perfeitos, mas já no 3° o foco principal mudou e a história de Jade ao invés de ter um final merecido, parece que o livro só foi para chocar os leitores.
Nesse 4° livro, foi dificil ler algumas cenas - assim como o anterior - e confesso que pulei várias partes e detestei o final. Achei revoltante! Não sei como uma série tão boa que eu favoritei os 2 primeiros livros, se perdeu tanto e tomou esse rumo.
Thais.S 17/06/2022minha estante
Eu já gostei pra caramba da forna que a autora fez...não consegui não dar 5 estrelas!!! Foi um final totalmente diferente de outras histórias.. ela seguiu um rumo diferente do convencional... isso q fez eu gostar desse livro como um todo...

Adri 13/02/2022

AAAAAAA confesso que eu não tava esperando
Esse final de forma alguma, Fiquei mto feliz pelo fato da Jade ter construído uma vida com o Dilion
E não esperava que o interesse participe da Elizabeth, o fato de ter sido uma escolha dela deixou tudo mais interessante. Foi uma história cativante e simplesmente sinistra que te faz rever todos os seus conceitos pq ninguém em sã consciência vai desejar que um Beny da vida seja feliz, mas nesse livro talves vc pense, confesso que o final me agrado bastante e eu nunca imaginaria que ia rolar um trisal e foi mto bom. Que experiência meus amigos, leiam

Giovana Chauh 12/09/2021

Tudo bem. Eu sei lá, na verdade. Eu achei mórbido, e terrivelmente estranho, e bem horrível algumas descrições, mas eu não tenho estômago fraco pra sangue, tortura ou estupro então não me incomodou. Mas nossa, o que essa autora tem como fetiche pra escrever um negócio desse?

Bê. 05/06/2021minha estante
Concordo total! Adorei essa série, exceto o 3º kk Pra mim, ainda, é a melhor série das duas e uma das minhas preferidas kk.
Espero que elas escrevam um livro da Vika em V Games, acho que esses três doidos apareceriam por lá kk

Thais.S 06/06/2021minha estante
Eu gostei pra caramba da série!! Vou sentir saudades!!! A série V Games não teve fim?? Eu pensei que fosse uma trilogia ??

Bê. 06/06/2021minha estante
Pois é kk. A impressão que tive foi que ficaram várias pontas q dão gancho para um continuação. Então não sei kk Até agora não saiu nada, mas acredito q possa ter. Espero que tenha kk

Thais.S 06/06/2021minha estante
Ahhh com certeza seria muito bom kkk eu gostaria...

Jaini 18/03/2021

O que foi esse livro?!
Eu devo ter alguma problema por te gostado desse livro, mas o fato é que eu amei!!
Ele é envolvente de um jeito perturbador e cativante de uma maneira bem sinistra. A maneira como a história se desenrolar é surpreendente, sempre com algum segredo vindo a tona uma emoção atrás da outra, faz com que o livro não seja entediante...
Eu confesso que quase desistir, pq achei que os fatos iam se repetir apenas mudando a vítima dessa vez, por isso que eu realmente me surpreendi quando eu vi que a história estava indo pra um caminho totalmente diferente, o que foi uma loucura e me fez querer continua pra saber o final e olha.... Que final em gente!!!
Eu realmente gostei de como as coisa acabaram pro Viktor, pra Elizabeth e pro Benny. Eu sei, eu tenho problemas rs rs mas eu confesso que gostei mais desses últimos livros, porque bom a Jade não escolheu aquela merda toda já a Elizabeth sim e pra mim isso deixo o livro um pouco menos pesado que os dois primeiros.
Enfim, o enredo é muito bom e o final melhor ainda. A história funcionou super bem e merece 5 estrelas.

Pra quem curte aquele Dark pesado eu super recomendo. Eu estou me apaixonando cada vez mais por esse gênero, e quero me aprofundar ainda mais pq eu realmente me apaixonei e estou ansiosa pelas próximas leitura.

Gabi 16/02/2019

Tô chocada
Gente, Benjamin encontrou o que tanto queria. Impactada com esse final.

Adrya.Ribeiro 24/09/2018

"Não há heróis. Na vida, os monstros vencem." - Sansa
4,5
A citação de Game of Thrones logo na entrada do livro, dar o tom perfeito para o que está por vir. Que jornada minha gente, não quero dizer que gostei/adorei, por ser totalmente errado moralmente eu gostar dos vilões, mas não posso deixar de ser sincera. A loucura que sai da cabeça dessas duas me assusta e me deixa querendo mais.
O destaque desse livro foi o Tanner/Cassian/Viktor, ele brilhou monstruosamente que até mesmo Benny, em alguns momentos foi ofuscado pela grandeza dele. Mais uma vez, me sinto culpada por ter gostado tanto da conclusão da forma que foi, e não vejo a hora de saber e ler um pouco mais desses monstros na nova série da autora.Cruzando os dedos para que eles apareçam.

Paula.Soares 15/04/2018

Terminei essa série insana amei kkkkk

Pick a Book 28/09/2017

Pretty Broken Dolls ( Pretty Little Dolls 4)
5 estrelas

É muito estranho dar 5 estrelas pra um livro que eu considero perturbador, doente e por diversas vezes nojento. Entretanto, não foi qualquer pessoa que escreveu. Foram duas autoras que decidiram juntar sua loucura e trazer uma história que tem tudo pra fazer os leitores correrem dela, mas que dê algum jeito nos prende.

Pode parecer surreal falar que um livro desse nível - dark ao extremo - seja bom. Mas o que essas duas autoras criaram foi extremamente interessante.

Nos dois primeiros livros mostraram que a dupla funcionava. Era pra terminar aí, mas com pedidos de fãs resolveram estender. Aquele medo de estragar o que já tava perfeito surgiu, mas as autoras resolveram elevar o nível de obscuridade colocando a gente agora na cabeça dos piores personagens que existem. Eles são doentes, são terríveis, não tem noção, mas não dá pra largar. A curiosidade, a vontade de entende-los é cada vez maior.

E que epílogo foi aquele, gente!!!???? Eu me sinto muito mal por ter curtido esse livro hahaha É totalmente contra o que a gente acredita ser certo. Só quem leu vai entender o nível.

Tem que ter estômago pra ler. Tem que ter cabeça aberta. Tem que ter noção que é apenas um livro. Ker Dukey e K Webster fecham com chave de ouro uma série que merece todas suas 5 estrelas pela criatividade, pela coragem e pela loucura. Superou minhas expectativas. Que venham mais trabalhos intensos das duas juntas...

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
Luma 29/09/2017minha estante
Super curiosa!

Lila 29/09/2017minha estante
Foi exatamente como me senti. Fiquei realmente mal quando terminei o livro, mas a genialidade delas me fez gostar ao extremo. Não dá pra entender essa mistura de sentimentos, mas deu pra perceber que você sentiu o mesmo.

Pick a Book 29/09/2017minha estante
Foi isso mesmo Lila. Eu amei o livro. A história e coragem das autoras foi excelente. Mas se você para pra pensar... não ta certo gostar disso kkkkk

Lila 29/09/2017minha estante
É por isso mesmo que eu tava mal quando terminei o livro, porque SEI que não tá certo gostar do livro. É tipo ver um acidente de trem acontecendo. VAI TER V GAMES EU NÃO TO BEM

Renata.Bastos 03/10/2017minha estante
Pick comentar sobre sua resenha é difícil pois sempre arrasa , mais essa em especial so aguçou mais ainda minha curiosidade sobre esse livro , em breve estarei lendo e volto para te contar.

Lane Bez 27/10/2017minha estante
Eu estou lendo o 3 livro, e estou amando a história contado pelo Benny.
Já é meu favorito da série, pelo menos até eu ler o 4 livro.
Eu sei que é errado, mas ... ahhhhh é uma excelente história.