Uma Princesa em Apuros

Uma Princesa em Apuros Jennifer Hayward

Resenhas - Uma Princesa em Apuros

Alice 24/02/2022

Livro muito bom, é um romance bem clichezinho e que no início pareceu enemie to lovers. Algumas frases dita nele são muito boas, leiam

Beta Oliveira 28/02/2018

O problema de ir atrás da verdade é ter que lidar com algumas consequências. Aleksandra queria descobrir o pai biológico e encontrou muito mais que isso... Descobriu irmãos e uma papel social que nunca esperou ter - o de princesa.
Por boa parte do livro, temos um probleminha de foco: enquanto Alex está se descobrindo e admite suas inseguranças durante o processo e decide arriscar, Aristos se deixa dominar por um complexo de inferioridade que o torna um pouco chatinho - porque vira um chove-não-molha que só serve para magoar Alex. Mais uma vez, encontro uma trama onde só a personalidade da heroína me mantém conectada à história e tive que gastar um tanto de paciência com Aristos.

O texto completo está no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2018/02/cap-1434-uma-princesa-em-apuros.html