O Chamado do Desejo

O Chamado do Desejo Julia James

Resenhas - O Chamado do Desejo

Janise Martins 24/02/2023

O Chamado do Desejo

O livro anterior que li foi pesado, então optei por uma leitura mais leve, para distrair e não entrar em ressaca, mas… mas esse livro… até a sinopse é malfeita. Além de indignação, nem sei o que senti, talvez raiva de mim pela escolha.

Nikos, um cara rico, lindo, gostoso e muito imbecil, perdeu o irmão e seu sobrinho ficou com a tia. Ele, com todo seu dinheiro, poder e arrogância, pagou (comprou) por seu sobrinho.

An, bonita, imbecil, burra, pancada da cabeça, perdeu sua irmã e ficou com o sobrinho, mas entregou (vendeu) o sobrinho para Nikos.

E fazia parte do acordo(da venda) ela nunca mais ver o menino. Até que um dia eles voltam a se encontrar.

É um casal que não tem nada a ver, nada, nadinha, nadica de nada, necas de pitibiriba. Ela é uma bocó que não sabe responder e ele um besta que fala demais. Resumindo: uma chatice mal escrita que não tem nada a ver, nem o título.

E foi isso.
Bjoo.