A garota dos meus sonhos

A garota dos meus sonhos M.S. Fayes

Resenhas - A garota dos meus sonhos

Pamela550 06/01/2022

Meu Casal
Que letura gostosa de se fazer super rapida e fluida para quem não sabe o que ler e ja leu os livros dessa trilogia esse e o memento para quem esta de resaca ele te tira dela rapidiho esse casal não tenho nem o que fala meu Deus das paginas viradas...

Jaqueline @nomundodajale 05/10/2017

Me apaixonei novamente <3
Terminei o livro Rainbow faz alguns meses e estava morrendo de saudades dos personagens, a autora fez esse spin off para nós fãs matarmos essa saudade.
Rever o amor de Rainbow e Thomas foi maravilhoso e ver o quantos os dois evoluíram é lindo, me fez me apaixonar novamente por essa história.

Brina.nm 06/10/2017

Um conto completamente apaixonante

Não faz mto tempo que li Rainbow, mas estava morrendo de saudade desses personagens tão fofos e queridos.
Adorei o conto, Martinha foi novamente encantadora com a história, fiquei com um sorriso bobo durante toda a leitura e com o estomago cheio de borboletas.
Valeu a pena a espera, valeu a pena cada página lida

ca.mila077 06/10/2017

Como não se apaixonar mais?
Thomas e Rain foram tão autênticos durante Rainbow que me deixou com gostinho de quero mais quando o livro acabou. A fofura de Thomas e a forma independente de Rainbow de ser, me deixaram de joelhos por eles! Saber que teria um conto, e mostrando o momento que tanto eles quanto nós (eu acredito que falo por alguns leitores) foi extremamente mais cativante ainda. Espero ver mais desses dois, mesmo que rapidamente nos livros de Sunshine e Storm. Leiam "A Garota dos Meus Sonhos", porque não irão se arrepender.

Marcela262 02/08/2021

Mt bom
Engoli esse livro
Devorei
A historia te pega nas primeiras paginas e é simplesmente maravilhosa
espetacular

Leatrice 09/10/2017

Adorei
Rainbow em seu livro era uma garota insegura em muitos aspectos e fortes em outros. Thomas conseguiu que ela se abrisse para mostrar tudo que sentia e não ter vergonha.

No conto A garota dos meus sonhos, temos a chance de reaver esse casal que nos conquistou tanto. Rainbow está um pouco diferente? Sim, porque já se passaram alguns anos desde o final de Rainbow. Ela amadureceu. E Thomas continua sendo um romântico incorrigível hahah

E isso é bonito. E bom para nossa Rainbow, porque quem não gosta de ser amada? ;)

A escrita da M.S Fayes continua leve e divertida e fica ainda dificil não se apaixonar por essa família peculiar :)

dayukie 09/10/2017

"Eu amei esse conto, porque apresenta o amadurecimento deles. Com ambos os pontos de vistas, a autora soube apresentar que a confiança e o amor prevaleceu, mesmo depois da escola, mesmo que não estejam na mesma faculdade e principalmente, mostra que o amor deles é puro e doce."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/uXCV7a

Fabi | @ps.leitura 13/10/2017

{resenha feita no blog PS Amo Leitura}
"O que dizer de um conto que é extremamente fofo, assim como o livro?

"A garota dos meus sonhos" é um conto do livro Rainbow da autora MS Fayes. Para quem não conhece a incrível estória de Rainbow, vou contar um pouco:

Rainbow está no último ano do ensino médio, então essa mudança de cidade vem afetando bastante, assim como seus irmãos que estão no segundo ano. Porém chegando nessa nova cidade, Rainbow acaba conhecendo Rebecca e vira sua amiga - algo que até então ela achava que seria impossível, já que ela mesma se fechou para o mundo.

Nem tudo será perfeito. Nessa escola Rainbow também sofrerá bullying, assim como nas outras, por conta do seu nome, mas ela fará de tudo para tornar-se uma pessoa melhor e sair daquela "concha" que ela mesma criou. E com a ajuda de Thomas, Rainbow começará a enxergar a vida nessa cidade de uma forma completamente diferente; ela começará a se enxergar diferente.

E é assim que Rainbow e Thomas acabam se conhecendo e surge esse incrível conto. Nele vamos vivenciar um pouco mais sobre esse casal fofo e que mostrará todas as oportunidades do futuro, apesar de serem jovens.

Por se tratar de um conto, ele é bem curto e com isso fiquei com ainda mais vontade em ler estórias baseadas em Rainbow. Como não se apaixonar por uma estória como essa?!

No livro eu não senti falta de nenhum detalhe, mas após a autora anunciar "a garota dos meus sonhos", eu imediatamente quis ler. Foi um presente para os fãs desse incrível livro! Eu ri e senti meus olhos enchendo de lágrima com o ocorrido. Thomas é realmente um fofo! Sem dúvidas esse casal é um dos meus favoritos da literatura!

Além disso, no final somos apresentados ao próximo protótipo do livro Sunshine (irmã de Rainbow). Logo no início já dei gargalhada, pois a irmã dela realmente é ótima. Então o que posso dizer: estou morrendo de curiosidade para ler os próximos livros.

Então para você que leu Rainbow e também se apaixonou pelos personagens, leia esse conto. Você irá se apaixonar ainda mais após finalizar essa incrível leitura."

site: http://psamoleitura.blogspot.com.br/2017/10/resenha-garota-dos-meus-sonhos.html

adrianapassos 14/10/2017

Lindo e apaixonante ??
Um conto lindo e encantador que conta fatos importantes da vida do nosso casal apaixonado! Escrito com uma sensibilidade especial, repleta de amor e carinho, Martinha nos leva de novo ao mundo da Rain e do Thomas ... a cena da 1ª noite deles foi tão romântica e linda. A cena da manhã seguinte foi hilária ... me deu saudades imensas de todos! E o brinde que ganhamos foi demais... Um pouco do livro da Sunny que me deixou numa louca ansiedade para ler todo!
Leia e se apaixone por esse conto da Rain e do Thomas. Um Amor Para Sempre!

Myh @olivromeachou 24/10/2017

Fofura sem limites e eu sem condições de lidar ??
Acabei de ler e nossa ??
Pensa em um conto que pode deixar o casal mais perfeito ainda do que já são, gente li a primeira página já com coração nos olhos, quase chorando de amor pelo Thomas sério sem brincadeira quase chorei, eles são muito fofos gente, super hiper mega ultramega fofos que eu não tava tendo condições de lidar.
Eu nem conhecia o livro Rainbow, tinha visto a capa do conto no face, quando vi foi amor à primeira vista e já vi que ia amar o livro quando fui pesquisar sobre ele e não me enganei virou um dos meus favoritos.
Amo a Rainbow e o fato de ela ter princípios e pensar diferente das outras garotas, amei isso nela e super concordo.
Já estou com saudades deles ??
Lara 04/11/2017minha estante
Olá! Só tem ele disponível em ebook pago, ou tem algum pdf grátis ou físico? Quero muito ler mas não to encontrando :/

Lara 04/11/2017minha estante

Myh @olivromeachou 21/04/2018minha estante
Olá Lara não tinha visto seu comentário antes, desculpe, que eu sabia só tem ele pra comprar na amazon, eu comprei lá.

Livros Encantos 17/11/2017

A escrita da autora é uma delícia, uma leveza regada a doses de bom humor, uma leitura que consegue deixar seu astral lá em cima e te fazer sonhar.
Lindo demais.

Quando estamos ainda suspirando, com borboletas na barriga e sorrisos abertos acaba o conto, já estou com saudade de meus queridos.
A autora com certeza sente muito orgulho de Rainbow e Thomas, todos se encantam com esses personagens eles chegam a nossos corações. Queremos que eles compartilhem todos os momentos conosco.

Esse conto deve ser lido após a leitura do livro Rainbow. Confira a resenha aqui.
Já estou suspirando antes mesmo de escrever a resenha, falar sobre Thomas e Rainbow sempre me causa essa sensação de sonhar acordada.

Após vivenciar momentos tensos Rainbow e Thomas finalmente podem vivenciar o amor que sentem um pelo outro.
O medo de perder Rai de sua vida, só confirma que ela é o amor de sua vida, mesmo jovem ele sabe que seu coração pertence a ela para todo o sempre.

Vimos Rainbow crescer e amadurecer com as responsabilidades impostas a sua vida, Thomas é seu raio de sol ilumina sua vida, a compreende de todas as maneiras.

Um encontro todo especial, romântico, um pedido que abre as portas para uma nova etapa na vida de nossos protagonistas.
Essa cena foi escrita com tanta delicadeza e amor que não há como não se emocionar e sonhar em encontrar um Thomas para nossa vida.

Joyce
Blog Livros Encantos

site: http://www.livrosencantos.com/2017/10/resenha-garota-dos-meus-sonhos-ms-fayes.html

priscila.wenzel 14/01/2018

Gostei!

“- Rainbow era minha. Era meu anjo, meu arco-íris, a garota dos meus sonhos, que irradiava alegria e aquecia meu coração sempre que estava ao meu lado. – Thomas”

Este livro é um conto a parte do livro da Rainbow.
Rain e Thomas estão apaixonados e em uma noite, Thomas decide fazer uma surpresa para a namorada.

É então que ele decide leva-la para jantar. O que ele não esperava era que Rain também teria uma surpresa para ele.

“Thomas não se contentou em segurar minha mão, ele colocou o braço sobre meus ombros, em um gesto tão protetor e possessivo que sempre deixava minhas pernas bambas, enquanto seguíamos para o restaurante. – Rainbow”

É um conto curto e bonitinho, gosto e rápido de ler. Recomendo ^^

Rose 05/04/2018

O meu mais recente crush literário e do qual a autora Martinha me fez sentir uma pedófila, mostra porque está ocupando um lugar cativo no meu coração, mesmo sendo tão novo.
Thomas Reynard quer fazer uma surpresa mais do que especial para Rainbow. Com todos os detalhes planejados, ele quer deixar marcado na memória de ambos o quão especial foi o dia, além de mais uma vez mostrar o quanto a ama.
A verdade é que ele não esperava que Rainbow também estivesse planejando uma surpresa para ele, e que tinha os mesmos desejos futuro que o namorado tinha em mente.
Um momento muito bonito e especial, que combinou bem com o casal, mesmo quando o irmão dela resolveu dar o ar da graça, aliás, a família inteira...
Achei interessante e importante a autora trazer de volta o tema da virgindade e o respeito que esta decisão deve ter, tanto por parte da menina, como por parte do garoto.
Este casal é tão megamente fofo, que o conto só não foi melhor porque acabou logo!

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br