Pule, Kim Joo So

Pule, Kim Joo So Gaby Brandalise

Resenhas - Pule, Kim Joo So

miyli 25/02/2024

Um livro muito normal não me surpreendeu, não me causou uma emoção mas no geral da pra engolir mas não penso em ler ele dnv

Dani 14/02/2024

Esperava mais
O livro começa super bem , a escrita te prende , porém no meio da história tudo fica confuso e o final sem sentido

carolinagarlic 30/12/2023

Minha irmã me emprestou esse livro porque nunca vi dorama, não sou muito fã de romance, porém gostei mais do que esperava do livro, varias coisas acontecendo e me surpreendendo em vários momentos. Se dorama for assim, vou começar a assistir.

Michele207 11/12/2023

Péssimo
O livro é muito confuso, tinha tudo para ser uma boa trama, mas no decorrer das páginas só vai ladeira a baixo.

Na minha opinião, é quase uma ofensa falar que esse livro é perfeito para os fãs de doramas.

Só leia se quiser passar raiva.

Bruna 04/11/2023

Infelizmente achei ruim
Estava curiosa pra ler mas não gostei. A história é confusa pra caramba. Manter um mistério em um livro não é fácil porque deixar o leitor intrigado não é a mesma coisa que deixá-lo confuso e perdido! Os dramas são exagerados sem que o texto os justifique o suficiente para ganhar a empatia do leitor, detesto quando num livro eu simplesmente tenho que aceitar as coisas porque a autora deseja. Não funciona assim, tem que me convencer. E não convence. Um monte de relacionamentos com os quais a gente deveria se importar mas que nos são apresentados em coisa de dois parágrafos, se tanto. Não dá. Os personagens realmente são rasos pra caramba como o livro sugere, eu não sei se a intenção da autora era dizer que dramas coreanos são assim mesmo (era pra ser uma homenagem??) ou se ela tá admitindo que os personagens *dela* são rasos. Era isso mesmo? Caramba, me parece improvável. Confuso do início ao fim. Não funcionou.

Mariana 13/09/2023

Não funcionou pra mim
No começo eu não entendi nada e no final parecia que eu tava no começo

Aqui a gente conhece a história de Marina e So, uma brasileira e um coreano que tem seus caminhos cruzados. A história parece muito com a ideia do kdrama W Two Worlds, mas óbvio com pontos originais.

Senti a história confusa em diversos pontos, a narrativa também é confusa e os personagens não tem tempo o suficiente pra criar conexão com o leitor. Não me conectei com nenhum deles :(

Porém, não funcionou comigo. E isso não quer dizer que não vai funcionar com você, então continuo recomendando ?

Mas pra quem ama doramas, tem muitas referências que a gente ama. Principalmente o drama e as reviravoltas ?

Nulia 12/09/2023

A ideia era boa, mas nao funcionou(comigo)
Uma história com temática coreana que passa aquela sensação de dorama.
Não é a primeira vez eu tento ler algo do tipo e, mais uma vez, não deu certo pra mim.
A história é meio confusa, apesar do começo ter sido até interessante, no decorrer do livro acabou desanimando demais.

Talvez eu tenha criado expectativas a respeito dele kkkk não é um livro longo, quem quiser dar uma chance e então formar uma opinião própria, a vontade.

3,5/5,0

dezaa 07/09/2023

Esperava mais... no começo até que tava um pouquinho interessante, mas no decorrer da história começou a ficar muito confuso.
notei algumas referências com o dorama "w" que inclusive gostei muito quando assisti.

Rafa 22/05/2023

Esperava bem mais desse livro, não sei se é porque eu criei muita expectativa sobre ele, sei lá, só sei que não foi tudo aquilo...

lluanabarbeta 28/03/2023

Poderia ser melhor
Tinha tudo para ser excelente a história, meu drama favorito da vida é W, com isso eu tinha uma certa expectativa.
A história foi simplesmente atropelada, não deteve desenvolvimento na história individual dos personagens, foi uma narrativa muito confusa, teve uma mistura de presente e passado que poderia ser sinalizado. Os personagens simplesmente são emocionados demais, acabam de se ver e já tem sentimentos um pelo outro.
Dei 2 estrelas pois em alguns momentos a autora conseguiu me prender na história.
Só terminei de ler para ter propriedade na reclamação kakakak
Bruna 03/11/2023minha estante
É desse jeito que estou indo pro final. Tudo muito mal desenvolvido.

akarynneautora 06/03/2023

Misturando Brasil e Coreia do Sul!
Esse plot consegue mesclar de forma surpreendente o drama que vive Marina aqui no Brasil - gêmea, que recebeu um golpe financeiro e ainda tem um ex abusivo que a agride - com o drama de Kim Joo So, um cara aparentemente perfeito mas que sente amarras invisíveis e que tenta a todo custo, escapar da própria vida.

Reler esse livro foi uma experiência extra corpórea. E me relembrou porque me apaixonei perdidamente por séries fechadas de 16 episódios.

São belas e intensas da forma exata.

Lary 15/02/2023

Um romance morno
Ótimo livro pra passar o tempo, é gostosinho de ler e ótimo pra sair de ressaca literária. Mas não passa disso.

ray.reads 17/01/2023

Não me agradou muito, infelizmente
Eu li este livro pouco tempo depois do lançamento, uma amiga me deu de presente de aniversário há muito tempo atrás e lembro que quando li achei um "W two worlds" só que sem toda a magia que eu senti quando assisti o drama (inclusive, é um dos meus kdramas favoritos da vida, Lee Jong Suk é maravilhoso!). Parece que a autora só pegou o plot do drama e fez modificações (que deixaram a história, na minha opinião, ruim). Eu fui ler com muita expectativa achando que seria algo bem soft, bem estilo dorama, sabe? Algo levinho, que faz a gente rir e ficar de coração quentinho... e foi bem ao contrário. Aliás, o livro tem vários furos no enredo também.