Seduzida Até Domingo

Seduzida Até Domingo Catherine Bybee

Resenhas - Seduzida até domingo

calie 29/08/2020

aquele suspense romântico no paraíso
se eu não tivesse lido os últimos 5 livros da série e não conhecesse o quão criativa e surpreendente é a autora, à princípio diria que esta seria apenas mais uma história quente de amor, talvez. porém, Bybee é simplesmente um cristal das ideias bem desenvolvidas! intriga, suspense, sequestro, tráfico de drogas, drama e amor estão todos juntos na penúltima aventura de Noivas da Semana.

realmente gostei de Meg desde sua primeira aparição. todas as mulheres principais foram bonitas, fortes, inteligentes e talentosas, mas, para mim, ela foi a mais humana quanto a suas limitações, lutando em diversos momentos contra a asma (e dona de uma língua bem afiada, me deixou rindo sozinha por muitos diálogos). além disso, achei super especial que a autora usou os agradecimentos para lembrar as pessoas dos perigos da asma se não tratada direito. eu gostaria que fosse dado um pouco mais de tempo para o relacionamento crescente entre Meg e Valentino além da atração física quente, mas ainda assim apreciei e devorei cada página. o coração foi devidamente aquecido com a presença de Mike por todo o livro (ele me entreteu mais do que o próprio Valentino, admito) e não posso descrever com palavras o quão feliz me fez o final do Sr. Hollywood com o amável Ryder. em contra partida, a angústia latejou no peito por causa de Gabi e todo o sofrimento que ela não merecia, espero que a pobrezinha receba seu final feliz adorável no próximo livro.
Rebeca.Silva 08/03/2021minha estante
Essa série é perfeita!

calie 08/03/2021minha estante
Demais! É uma história melhor que a outra, com personagens cada vez mais apaixonantes ?

Vanessa.Vicent 25/01/2021

Sem comentários.

Beatriz463 31/03/2021

Meg contra relacionamentos até conhecer O italiano ???
Meg que conhecemos no livro anterior como a melhor amiga da Judy, foi contratada por Sam para a Alliance. A fim de verificar se uma ilha particular oferecia de fato privacidade para seus clientes, convidou o astro de Hollywood e irmão de Judy (Michael) para uma semana sem celular e sem Internet. Claro que ela não contava que o italiano e dono da ilha fosse tão jovem e bonito (ela secretamente o imaginava como um velho barrigudo e chato) devido a alguns emails trocados entre eles antes de se conhecerem pessoalmente. Novamente me vi tecendo teorias acerca de quem e porque estava tirando fotos da Meg em um lugar que supostamente não aceitava câmeras e a autora conseguiu prender a atenção em cada capítulo sem ficar cansativo a leitura.

Ps.: achei incrível o fato da autora fazer uma personagem com uma doença que acomete tantas pessoas independente da idade e ainda assim tão "forte".

Dany 29/03/2022

Como característica dessa série, aqui também tem uma pegada policial e suspense para nos deixar mais envolvidos. Entre os livros da serie, esse e o anterior foram os mais pesados porque,  envolvia violência contra a mulher.

Gente esse livro tem uma história linda, com grandes personagens, excelente cenário, e um romance de arrancar suspiros e cheio de tensão.Bate até uma tristeza quando lembro que só tenho mais um livro para acompanhar esses casais incríveis e a certeza que fica é que a autora fez um belíssimo trabalho do início ao fim!

livroslunaticos 18/10/2022

Penúltimo livro da coleção.
Um romance que se passa em uma ilha, com uma personagem principal divertida e um italiano sedutor. Queria mais profundidade no relacionamento deles; o foco ficou mais para os personagens secundários.

Katia Góes 27/07/2022minha estante
Bom? Tenho essa série na estante faz um tempão e ainda n tive a oportunidade de ler...

Beatriz.Galieta 27/07/2022minha estante
Eu gostei bastante a serie noivas toda é bem fanfic, se você gostar de romance nao meloso acho uma boa dar uma lida! É uma leitura fácil e fluida, eu nao tenho costume de ler mas li super rápido!

Katia Góes 27/07/2022minha estante
Bacana!!!?????

Jéssica 21/09/2020

Intrigante
Um livro sensacional, a história de conquista, uma da mais diferentes

Mel 09/11/2022

Seduzida ate domingo
A história de Meg e Valentino, para mim, foi a segunda pior da série (perdendo somente para a de Eliza e Carter). Com pouca profundidade e pouco romantismo, as histórias dos personagens secundários (Michael e Gabi) são mais interessantes do que a história dos protagonistas. Meg, mesmo com sua personalidade crítica e efusiva, termina o livro com ações que, a meu ver, não são tão condizentes assim com ela. Além disso, a todo momento achei que Val era gay. E sinceramente, o que ele tem de tão especial? As partes de ação do livro também são escritas de forma rápida, com frases que mal te permitem visualizar a cena e ela já acabou. Enfim, o bom de ler foi só para dar sequência a série mesmo.

Joana 28/03/2021

P-E-R-F-E-I-T-O
Assim eu fico encantada com cada volume dessa saga, era para ser somente um livro de romance, mas na realidade é muito mais do que isso.
Grande parte do livro é investigação, suspense, tráfico de drogas e mistério, parece que a cada volume tem mais, então se você não quiser ler essa série porque só tem romance, você está enganado...
Sobre o livro: chorei, rii, amei a parte do Michel e Do Ryder, amei conhecer a Gabi e o val e ver um pouco mais da Meg!
Para você que terminou a 5 livro e não sabe o que fazer, vale MUITO a pena, um dos melhores livros da série.
Estou ansiosa para ler a história da Gabi, mas não quero que acabe kkKKkkkk

A série

Seduzida até domingo
Encontrada até quinta*

Bjsss ??

giiovannaayres 16/12/2017

CATHERINE BYBEE, EU TE VENERO!
Quando eu penso que essa série não tem como melhorar vem a Catherine e PÁ! Da na minha cara.
Não tinha muitas expectativas pra ler o livro da Meg, mas eu AMEI esse livro! Fiz um top da série e ele entrou no top 3!
Não vou escrever sobre o livro, só vou dizer que temos muito suspense nessa estória, adorei o fato do Valentino ser italiano, ver esse homem xingando é muito sexy hahaha
Mas, uma das coisas que mais gostei nesse livro foi ver um dos meus personagens preferidos encontrando seu caminho, não vou falar quem é, mas ele foi muito presente nos dois últimos livros. Enfim, não vejo a hora de ler o livro da Gabi e ver o que a Catherine tem preparado para nós, não tenho dúvidas que vai ser um final arrebatador! Já estou com saudades dessa série que sem dúvidas foi a melhor que eu li esse ano.

Michelle 08/06/2021

Seduzida Até Domingo
Meg Rosenthal: Casamenteira de dia, realista à noite, Meg não está prestes a se deixar levar por um empresário charmoso e moreno em um terno de grife. Ela veio a um lindo resort isolado para avaliar o potencial da ilha privada para sua agência, não para cobiçar seu dono. Mas há algo sobre o homem magnético que é difícil de resistir, mesmo para uma mulher que se recusa a se apaixonar.
Valentino Masini: Um empresário bem-sucedido e sexy de morrer, Val está acostumado a ter as coisas boas da vida. No entanto, ele nunca quis alguém do jeito que ele quer Meg, que está causando um furacão de problemas em seu coração. Mas assim que ele decide convencê-la a ficar, outra pessoa decide que pode ser hora de tirar Meg da ilha ... permanentemente.

Mayara Mendes 08/12/2022

Ótimo texto apesar de ter achado a trama policial um pouco pesada para o livro. Não são os meus personagens favoritos mas o livro se encaixa perfeitamente na série

Bruna 25/06/2023

Mais um livro da serie. A historia é boa, logo no inicio desconfiamos de quem se trata, mas não sabemos os motivos ate o desenrolar da historia. Achei uma das relações mais reais. Ansiosa pelo ultimo livro.

Pricilla.Silas 23/04/2021

Mais do mesmo...
A história não é ruim, mas dinâmica é a mesma dos livros anteriores, até agora pra mim o melhor foi o primeiro, neste livro eu esperava que tivesse alguma mudança, queria me surpreender, mais o gostinho que deixou é de mais do mesmo, embora tenha gostado muito do Valentino e da coragem de Mike pra assumir sua situação perante seus pais.