Sou Bipolar! E daí?

Sou Bipolar! E daí? Andrea Valente

Resenhas - Sou Bipolar! E daí?

Paola 17/02/2024

Ajuda pra compreender
Comecei o livro pensando "que saco, vou ter que ler livro que minha psicóloga indicou"
Mas foi uma boa surpresa pra mim
Gostei de me identificar com alguns aspectos da Sabrina, fez eu entender um pouco mais sobre mim mesma, perceber que as coisas tem jeito e que não sou um bichinho estranho por me sentir diferente

acpaesa 15/07/2023

Ultimamente tenho lido e ?estudado? mais sobre o TAB, não tem muitas opções disponíveis de forma digital, então esse foi um achado.
O livro parece ser uma autobiografia, mas não sei se é mesmo. Enfim, a história toda me causou uma aflição enorme. Altos e baixos (até nos altos estavam baixos), a vida de Sabrina não foi fácil desde sempre e a irresponsabilidade para manter o tratamento só piorava tudo. Pelo menos fiquei feliz por ver que no final ela estava ?bem?.

DebyCCruz 30/06/2020

Delicado e emocionante, esse livro conta a trajetória de Sabrina, uma menina que vive com Transtorno Bipolar. E é possível se emocionar com os altos e baixos da vida dela.