O Contrato

O Contrato Melanie Moreland

Resenhas -

Manu 13/05/2023

***
Eu gosto da escrita e da dinâmica do casal, mas uma coisa que eu realmente não consigo ignorar, é colocar a Katty como sempre tão bondosa e a pessoa boa da relação, já o Richard, como alguém que precisa ser consertado o tempo inteiro, e só pode virou uma pessoa boa, por conta da Katty, isso realmente me irritou do começo ao fim do livro, não leria novamente.

Suéllen 22/11/2022

Romance com chefe e secretária com relacionamento fake.
O que eu gosto desse livro é da evolução de Richard. Ele é um chefe escroto, que trata muito mal sua secretária, Katy.
Eles fingem um noivado e casamento, mas com a convivência nasce uma cumplicidade, logo uma paixão, e o amor.

Aline Basilio 09/09/2022

Nada de bad boy e mocinha
De fácil leitura, capítulos intercalados da visão de Richard e Katharine nos descrevem a história vista de ambos os lados. Envolvente e bem escrita, incluindo algumas cenas hot e cenas divertidas. Relação de amor e ódio tanto entre os personagens como pelos leitores kkkkkk.

Gabrysster 24/08/2022

Li sem saber que era um livro
Amo a história e o desenvolvimento dos personagens, apesar de algumas coisas em aberto, amo como o mocinho é humano e sua dificuldade de identificar seus sentimentos é totalmente justificada. É lindo ficar com raiva por ele ñ perceber nada o livro todo. Chorei, ri, gritei e amei. Favoritado :)
Dá primeira vez que li foi no wattpad como uma fanfic, no final o perfil dava crédito a escritora. Após alguns meses fui procurar a fanfic novamente e ela tinha sido banida, fiquei triste pq ñ sabia nada da história além do plot, ñ lembrava o nome do livro, ñ sabia a escritora de verdade, nem o verdadeiro nome dos personagens. Fiquei 2 anos sem saber, até que vi uma recomendação de livros por casamento por conveniência e a página indicava esse livro. FUI PESQUISAR NA MESMA HORA, li novamente e estou muito feliz por ter o reencontrado

Yasmin338 12/12/2021

o romance é fofo e BEM clichê. eles vão se apaixonando e você também, é incrível.
os hots são perfeitos, acho que a escrita também é boa.
eu só não gostei do final, foi feliz demais, se é que me entendem. mas o livro é bom sim

karolyne.reiis 11/09/2021

é um romance bem gostosinho de ser ler, e se apaixonar junto com os personagens ?
Indico demais ???
Mayzinha 02/12/2021minha estante
Eu comecei agora

karolyne.reiis 03/12/2021minha estante
boa leitura!

Mayzinha 04/12/2021minha estante
Mas não tô conseguindo ler

Mayzinha 04/12/2021minha estante
Vc sabe como fazer pra abrir os livros pra lê neste aplicativo

Mayzinha 04/12/2021minha estante
Eu estava lendo em outro

Hellena.Andrade 13/12/2021minha estante
Alguém sabe aonde posso ler esse livro? Pq nesse app não consigo ??

Nanda 19/02/2019

O contrato
Ahh gostei..

Natália Neves 24/12/2018

Surpresa
Sabem aquele tipo de pessoa bonita, rica, e grosseira que age como se fosse um presente de Deus para a humanidade? Esse é o protagonista do livro. E provavelmente vcs, assim como eu, vão odiar ele nos primeiros capítulos. Mas vc termina amando ele.
O livro é bem fluido, tem diálogos interessantes, e um amadurecimento dos personagens.
Percebi ao longo da leitura, alguns erros de gramática porém nada que interfira na história que a autora criou.
Katy, a personagem principal, é cativante. Um tanto boazinha demais e tolerante demais em alguns pontos, mas é compreensível.
Definiria a leitura como levemente dramática, com um toque cômico e bem leve, daquele tipo que não cansa de ler. Recomendo.

Dri 11/03/2018

Otimo
Gostei muito!!! É aquele tipo de livro q vc começa sem saber se vai gostar e vai se apaixonando aos poucos, assim como os personagens!!

Super aconselho a leitura!!