Restaurando o Ardor Missionário

Restaurando o Ardor Missionário Ronaldo Lidório

Resenhas - Restaurando o Ardor Missionário

Samuel.Alves 07/10/2022

O caráter precede a missão.
Que Ronaldo Lidório é um dos maiores Missionários da nossa época, isso já é conhecido de todos nós. O que nós encanta é sua capacidade de extrair Missiologia de lugares inesperados nas Sagradas Escrituras.

Nesse opúsculo, ele vai usar a carta à Igreja de Laodicéia para nós informar sobre a importância de mantermos o ardor missionário aceso em nossos corações.

Rev Ronaldo, faz uma citação ao saudoso Dr. Russell Shedd: "muitas vezes nos impressionamos com homens, ministérios e histórias que não impressionam Deus".

Esse livro deve ser lido pela mesma causa que fez a Igreja de Laodicéia errar. Achamos que estamos bem, mas isso é um engano. Precisamos do que Cristo tem para nós oferecer. E só assim teremos condições de de manter vivo o ardor missionário.

wiz 12/01/2022

Leitura curta e necessária para um cristão
É um livro que nos mostra a necessidade de uma igreja que realmente trabalha com foco no propósito e como um cristão deve ter/ser para ser um bom missionário.