Unloved - A Love story

Unloved - A Love story Katy Regnery

Resenhas - Unloved - A Love story

Daisy_book's 15/10/2017

Que livro MARAVILHOSO!!!
Nossa!!! Como amei esse livro.

Foi para a lista dos melhores do ano.

Tão meigo, tão intenso, tão... Tão!!! Faltam palavras para descrever.

O mais interessante, é que não tem nada de mais nessa estória. Mas a forma como o casal se conhece, a ternura com que o protagonista cuida da mocinha, é tão linda, tão pura.. Que nos faz suspirar.

Uma leitura repleta de suspiros, drama.. Carinho AAAAH, do jeitinho que eu gosto.

Super.. Super indico!!!

Leiam!!!
Lud @quoteseplots 16/10/2017minha estante
Opa, colocando na listinha

Daisy_book's 16/10/2017minha estante
Eeeh Lud. Quando ler, vem dizer o que achou.

Lud @quoteseplots 17/10/2017minha estante
Gostei DEMAAAIS! Amei a reviravolta!

Daisy_book's 18/10/2017minha estante
Eeeh... Que bom que gostou. Também amei.

Xanda 15/07/2018

Uau!
Que livro lindo, que triste o crescimento de Cass, e apesar de tudo, de certa forma ele se tornou um homem maravilhoso!
Brynn tbm sofreu alguma coisa.
Eu amei, amei tudo, e no final a história tomou um rumo que fiquei vidrada pra saber o que aconteceria.
Recomendo, demais!
Kelly.Leite 15/07/2018minha estante
Quebrou o bloqueio!!!!! Aeeeeee

Xanda 26/07/2018minha estante
Hahaha, Maas eh bom msm

Kelly.Leite 27/07/2018minha estante
Vou ler então depois

Xanda 29/07/2018minha estante
Leia, eu gostei bastante :)

Sardinha 01/09/2023

Sem Amor de @katyregnery

??????????

Mais uma das sugestões do kindle, e começo a achar que o meu kindle me conhece muito bem ?

A capa é linda e chamou de imediato a minha atenção e a sinopse conquistou-me de imediato

SINOPSE

Meu nome é Cassidy Porter...

Meu pai, Paul Isaac Porter, foi condenado quase vinte anos atrás pelo brutal assassinato de doze garotas inocentes.
Embora eu tivesse apenas oito anos naquela época, tenho noção ? a cada dia da minha vida ? de que sou seu filho, seu único filho.
Para proteger o mundo do veneno que corre em minhas veias, vivo uma vida tranquila, fora de vista, isolado da humanidade. Prometi a mim mesmo, e à minha mãe, que não infectaria vidas inocentes com a escuridão que se revira dentro de mim, esperando para ser revelada.
Eu teria mantido a promessa... se Brynn Cadogan não tivesse surgido na minha vida.
Agora, eu vivo entre o céu e o inferno: apaixonado por uma mulher que quer me amar, enquanto tudo ao meu redor me faz lembrar de que preciso permanecer... Sem amor.

O que falar deste livro, só há uma palavra para descrevê-lo ? LINDO!!!

Cass vive isolado do Mundo porque acredita que dentro dele habita a maldade, que lhe foi geneticamente transmitida pelo seu pai e com o receio de se torna um assassino ele se afastou de tudo e de todos.

Mas a sua vida calma e tranquila vai sofrer uma reviravolta quando se cruza com Brynn.

Cass e Brynn são dois personagens de uma beleza, doçura e sensibilidade únicas. E o amor que nasce entre eles é tão puro e singelo como eles.

Este foi daqueles livros que demorei mais a ler porque não me queria despedir do Cass e da Brynn, e agora que terminou ? como consigo avançar para outra leitura ?

Se puderem ler este livro, recomendo pela beleza da história e dos personagens!!!

Mais um favorito da vida para a estante dos favoritos ?
Paula.Soares 01/09/2023minha estante
Esse livro é lindo ??

Alessandra 09/10/2017

Cassidy Porter... Pensa em um personagem que você quer entrar no livro e abraçar apertado e prometer que tudo vai ficar bem? Que lá no fim da estrada existe um arco-íris cheio de esperança e amor. Que a dor vai ter um fim? Gente, esse homem me fez chorar, me fez desejar entrar no livro e pegar ele no colo e apertar muito!

Com o estigma de um pai psicopata, Cassidy teve uma vida dura, imposta pela sociedade e pessoas ignorantes e por sua família tão ignorante quanto à sociedade. Não que sua família fosse formada por pessoas más, mas sim, despreparadas para lidar com um fato dessa magnitude.
Seu pai, Paul Isaac Porter, foi um estuprador estripador. E isso destruiu sua jovem vida. Morando em uma cidade pequena, Cassidy é constantemente agredido por seus ‘amigos’ de escola, sua mãe é rechaçada na cidade, tudo por pensarem que se ele é filho do demônio, ele é um demônio também. Não há dúvidas sobre isso. E infelizmente... sua mãe não pode lidar com isso.

Até que eles vão viver isolados junto ao seu avô, um veterano de guerra que não gosta muito de gente, vive isolado em sua montanha e ensina a Cassidy que seu sangue é contaminado, que mesmo que ele não seja mal, o mal vive dentro dele e o convence a se isolar para o resto da vida, para deixar aquele mal preso.

- Se xinguei seu avô e sua mãe? Pode ter certeza que sim! –

Brynn Cadogan... Uma mulher de luto pela perda de seu noivo em um trágico assassinato em massa está vivendo uma vida vazia, não consegue seguir em frente.
Perdida na dor por Jem, Brynn está em busca de uma forma de seguir em frente. Dois anos passados da morte de seu amor, Brynn decide que é hora de deixar Jem ir, e com essa ideia em mente, mexe em seus pertences que estão intocados há 2 anos e encontra em seu celular uma mensagem que seria dirigida a ela, Katahdin.
Jem era um homem da natureza, amava escalar, explorar montanhas e ela decide que é assim que vai dar seu ultimo adeus a Jem. Escalando Mount Katahdin, e lá no topo, deixar Jem ir.

No caminho, Brynn encontra um perigo inesperado em forma de um psicopata.
Ferida, gritando e quase no seu fim, Brynn é salva por Cassidy e assim tem inicio uma das mais doloridas histórias de amor que eu já li.
Dolorida no sentindo que a alma de Cassidy é tão machucada, tão envolto na certeza que seu espírito é marcado pelo mal, em achar que não merece amar e ser amado. Que a qualquer momento o monstro que vivia em seu pai vai dar o ar da graça e assim, o dominar e ferir pessoas ao seu redor.
Brynn, que se encanta com a bondade que transborda desse homem misterioso, cada vez fica mais encantada, fascinada, apaixonada.
Cassidy é como um adolescente que em sua primeira paixão e ao mesmo tempo, um homem que descobre o amor, mas sabe que não deve se entregar por medo do futuro.
Menino e homem presos em um só.
A relação dos dois é delicada, amorosa, apaixonante.
A autora teve um cuidado em transparecer a dor de Cassidy, que uma cena de masturbação me fez chorar.
Ele se sentir sujo, maligno, temer o próprio sangue foi de uma dor tremenda,
Brynn superando Jem, seguindo e frente e se abrindo para o amor por Cassidy também foi lindo.
E ela lutando com tudo que têm por ele também foi lindamente trabalhado pela autora.
Não é um livro hot ou mesmo focado em sexo.
É um livro sobre amor, descoberta, superação e aceitação.
Um livro que mostra que uma mensagem pode mudar vidas.
Que tudo que aconteceu, TUDO, foi um caminho para a verdade vir a luz, para a libertação de Cassidy.

Leiam, leiam e amem o Cassidy!!

Mih 12/10/2017

Amei!
O que falar desse livro intenso.
Aqui iremos conhecer Brynn e Cass.
particularmente eu costumo detestar os livros onde o amor é instantâneo, mas aqui havia tanta dor na vida desses dois que o amor compartilhado não pareceu forçado e sim algo constituído por uma força maior para traze-los a vida.
De tudo o que mais amei nesse livro foi o Cass, a dor dele é palpável, gritante. Ler a narração da sua história é doloroso, fiquei pensando como pode um ser humano viver assim ou melhor sobreviver com uma culpa que não é sua. Independente da reviravolta do livro e de haver casos onde os filhos trazem caracteristicas da personalidade dos pais não posso crer que pessoas sejam crucificadas sem ter dado nenhum sinal de que há algo de errado com ela, é leviano maltratar alguém por causa de outro. Aqui vemos e renascimento de duas pessoas, uma quebrada pela perda e a outra pela vida que viveu e por aquilo que acreditava ser, vemos a mão estendida e a cura.
Super indico esse livro que relata muito mais de uma história de amor.

michelle santan 13/10/2017

LINDO!!!!
Acabei de ler o livro, e que livro gente! Te prende do inicio ao fim. Chorei e ri sozinha lendo esse livro maravilhoso. Uma história cheia de amor! Cassidy haaaa ..... Gente como não se apaixonar pelo Cass. Ele é um amor. Sofri com ele, chorei por ele. Essa escritora está de parabéns! Queria um epílogo maior.... rsrsrsr. Super indico!

tatiane 16/10/2017

Sem palavras com tamanha beleza! Com certeza a Brinn virou minha mocinha preferida. Que mocinha forte, que livro lindo!

Janise Martins 19/10/2017

Unloved - A Love story
Uma história bonitinha e com muito sofrimento na vida do casal protagonista, Cassidy e Brynn. Mas a escrita é boa, apesar de alguns momentos ser cansativa, porque a autora dá um tom arrastado a história, passa por umas divagações totalmente dispensáveis. Mesmo assim isso não nos faz desistir do livro.
Cassidy carrega um fardo de ter como pai um assassino em série. Sua mãe querendo protegê-lo o isola do mundo ao pé da montanha, morando com seu avô e o fazendo prometer que nunca teria filhos, para não dar continuidade ao seu gene mau.
Brynn teve seu noivo assassinado em uma chacina em massa. E agora depois de 2 anos de luto, ela vai escalar uma montanha, o lugar preferido de seu noivo, para dizer um adeus final.
E é ali naquela montanha que Cassidy salva vida de Brynn de um assassino, mas não antes dela ser esfaqueada. Apesar de todos os conflitos que ele carrega dentro de si, ele é bom. Ele cuida de Brynn durante um mês, e nesse período eles vão se envolvendo. É bonitinho porque ele tem 27 anos e nunca beijou, que dirá o resto.
O final eu gostei e não gostei. Penso que a autora achou um caminho fácil para a solução do problema. Mesmo assim eu recomendo para quem gosta de sofrimento.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com.br/2017/10/unloved-katy-regnery.html

Lary 20/10/2017

Um livrao desse bicho!
Um draminha de quebra as pernas e bom de vez em quando, esse livro e diferente de tudo o que ja li. Ele é tão fofinho e cheio de reviravolta, AMEI DE PAIXÃO.

nanda 22/10/2017

Livro maravilhoso que tem uma história que prende do início ao fim. Amei a sensibilidade do Cassidy, um dos meus personagens masculinos favoritos, com certeza.

Cibele 01/03/2024

É bonito. Mas o final meio que tirou todo o sentido do livro pra mim. Acho que era pra ser um livro muito emocionante mas que não deu pra mostrar mt isso, n me deu vontade de chorar, e eu sou chorona mkkkmm enfim, é mt bom de qqr forma

sarinha 12/11/2017

UMA HISTÓRIA QUE VAI TE FAZER CHORAR
É lindo...
É incrível...
É maravilhoso...
É Cassidy Porter...

Cassidy Porter merece tudo o que tem de melhor na vida, mas infelizmente não pensa assim. Ele é bom, e tão, tão boa pessoa. Não só lindo, mas sexy - mesmo que ele não saiba o que é isso.

Leiam, por favor. É uma história muito boa e fofa... Se apaixonem por Cassidy Porter.

Niedja - @indicacoes_literarias 17/11/2017

Lindo!!
Esse livro é bem intenso, tem uma história bem desenvolvida, um mistério intrigante, personagens sensíveis e que passam por muita coisa para buscar seu felizes para sempre.
Essa leitura me fez refletir que não temos ideia do que passa alguém que é associado ao um criminoso, ou assassino em série condenado. As consequências de um crime causado por outra pessoa cair sobre os seus familiares, sem que tenham cometido tal crime. A crueldade, comparação e julgamento que passam, chegando a mudar drasticamente suas vidas. Cassidy e Brynn me encantaram e conquistaram com suas histórias de vida, suas dores e angustias. Seus relatos nos mostram o renascimento de duas pessoas, uma quebrada pela perda e a outra por ter vivido tanto tempo sendo aquilo que acreditava ser levado pela maldade do julgamento alheio. O Cass é um fofo, dedicado e doce, dele transborda bondade e mesmo sem se dá conta, amor. A Brynn, determinada e inteligente, é uma peça chave nas reviravoltas que essa leitura reserva. Também quebrada pela perda, busca a cura para um dor. Com narração intercalada entre os personagens, esse livro nos fala sobre amor, descoberta, superação e aceitação.

site: https://www.facebook.com/indicacoesliterarias/

Grey 20/12/2017

True Love
Não lembro quem me indicou, mas quero agradecer demais, pois valeu cada página!
Que delícia ler sobre um amor tão puro. Tão verdadeiro.
Um livro que descreve dor, mas acima de tudo, descreve superação.
Uma história intensa e riquíssima de sentimentos. Personagens cativantes e inteligentes.
No fim, notei que a autora meio que se esquivou de enfrentar uma problemática e optou pelo caminho fácil e menos pedregoso. Mas não desmereceu em nada. Só nos faz mais apaixonados pelo casal Brynn e Cass.