Olá, Adeus e Tudo Mais

Olá, Adeus e Tudo Mais Jennifer E. Smith

Resenhas - Olá, Adeus e Tudo Mais

Ane 07/01/2022

olá, adeus e tudo mais
é um livro muito bom, com escrita envolvente, personagens bons (um pouco rasos em alguns momentos), a história ótima e um romance super fofo e bem construído que você consegue sentir que a partida pra faculdade vai ser muito difícil pra eles. só não dou cinco estrelas porque achei o final muito ruim, esperava mais pela forma que eu estava envolvida com toda a trama.

isa 28/10/2021

mano.
mano o nome do cara é aidan gallagher namoral nao to acreditando
é meio enjoativo por ser repetitivo, como forma visual que vai ter em breve vai ser melhor. livro nesse estilo é melhor visualmente do que em escrita

Yaskruger 25/09/2021

Perfeito pra dar adeus a ressaca literária, narrativa leve, sem grandes problemáticas, casal confortável. Momentos engraçados e emocionantes são absolutamente equilibrados, é um livro rápido, do tipo que você termina em uma noite e fica com gostinho de quero mais.

Sara Veronese 04/08/2021

Um livro que não tenho a menor intenção de terminar. A protagonista é chata e a história nenhum um pouco interessante

Belpotter 22/06/2021

Olá, Adeus e Tudo Mais
"Tudo que o bilhete dizia era:Já chegou o depois?
E eis o mais incrível: Agora já."
Esse livro me prendeu de todas as formas possíveis, todos os personagens são incríveis e de alguma forma você consegue se identificar com cada um.
Como eu já tinha lido outros livros da autora e tinha me apaixonado pela escrita, com esse não foi diferente.
O livro conta a História de Aidan e Clare, namorados, mas que estão decidindo se vão terminar e seguir suas vidas agora que estão indo para faculdades diferentes.
Ao decorrer do livro, os dois visitam locais da cidade que tem um significado no relacionamento do dois.
Eu chorei no mínimo umas 3 vezes lendo esse livro, e nem me pergunte o porquê, pq eu n vou conseguir te responder, esse livro só me tocou e me prendeu de uma forma que eu não consigo descrever.
O final foi o que me deixou mais triste pq não tem continuação, e depois de ter acompanhado toda a trajetória do casal, eu fiquei querendo mais, principalmente depois da chegada da bola de boliche com o bilhete, nossa eu realmente precisava demais.
A escrita dessa autora é super gostosinha e não me decepcionou em nenhum dos livro que eu li dela.
Acabou que ela virou uma autora que eu leria até a lista de compras.
O único motivo de eu não ter dado 5 estrelas foi o fato de o início ser muito parado comparado as outras histórias da autora, mesmo assim eu favoritei.

Bella 14/06/2021

Nada de ?tudo mais??
História todinha se passa apenas em algumas horas e isso torna a narrativa muito repetitiva e cansativa. O casal tenta terminar mas não se decide? e é isso. Resumidamente.

Mas a leitura é gostosa, muito bem escrita, curto muito os livros da autora. Porém, ela pecou MUITO nesse.

Vi | @viajantesdopapel 03/06/2021

"As coisas mais difíceis são as que vale mais a pena"
Eu adorei! Desde A probabilidade estatística do amor a primeira vista, me apaixonei pela escrita da Jen e quero ler todos os livros dela.

O livro é super diferente, ele começa com um casal decidindo se querem terminar o namoro ou não já que vão para faculdades distantes um do outro. E com isso vão refazer algumas lembranças que tiveram pela cidade, será que vão encontrar a resposta no fim?

Eu amei essa premissa e fiquei super curiosa. Essa frase que fala mais para o final do livro faz todo o sentindo para eles, lidar com o difícil, as vezes é o que dá mais prazer e felicidade. As vezes é ir atrás do que você quer e que pode ser difícil muitas vezes. Sair da zona de conforto, desafiar a si mesmo.

Eu amei o final, é um livro super fofo e que você lê bem rapidinho.

"depois.."

/carol/ 25/05/2021

Eu recomendaria o livro, ele é bem leve e a história flui bem. É um bom livro para se distrair, é um romance fofo.

Ana Correia 08/04/2021

O começo da leitura foi lento em comparação com as minhas outras experiências com a Jennifer E Smith. Achei a história fraca e clichê, mesmo já esperando que fosse algo assim. A minha esperança era ser uma leitura rápida e acabou sendo muito arrastada. Mas é um bom livro.

mariavictoriagobbi 07/04/2021

to encantada com esse livro
Nossa, desde o momento em que comecei a ler, eu fiquei curiosa para saber como terminaria. Pela história, eu tinha certeza que seria um livro bem diferente.

Estou encantada. Que história linda. Quantos aprendizados a partir de inúmeras reflexões (e não digo apenas sobre relacionamento, e sim sobre a VIDA!)

Vale muito a pena dar uma conferida no drama de Clare e Aidan.

?Às vezes as coisas mais difíceis são as que mais valem a pena.?

manudefariadias 21/03/2021

Razoavelmente fofinho
De todos os livros da autora, este achei o mais fofinho e meio sem graça.
Apesar do tema ser bem interessante e o livro ser muito bem desenvolvido e escrito, ainda assim, não conseguiu me conquistar de um todo.

Jucilene 21/03/2021

Esse é o terceiro livro que leio da autora e o que achei mais fraquinho. A ideia da história é boa, mas a personagem principal é muito chata. Sei que é para ser um momento de incerteza e dificuldade, no entanto é ela quem cria a maior parte do problema. Por outro lado, os outros personagens são incríveis, o que me ajudou a não abandonar a leitura.

Tati 16/03/2021

Me pegou num momento difícil por falar justamente sobre términos e encerrar ciclos da vida. Queria que esse finalzinho rendesse mais um pouquinho dos personagens