Meu Livro da Consciência

Meu Livro da Consciência Tadashi Kadomoto

Resenhas - Meu Livro da Consciência

Luana 17/04/2024

Nada de novo
Bem básico, parece um livro cheio de frases normais de coach? aquelas que a gente lê todos os dias no Instagram.

Muito sem conteúdo.

Preguiça?

Mariana 26/02/2024

Precisamos nos conectar com nós mesmos todos os dias
Esse livro é um convite para se conectar todos os dias com a sua essência. São lembretes pequenos que, as vezes, no decorrer da rotina acabamos deixando de lado, mas que tem uma importância significativa para a vida. Super recomendo a leitura, são leituras diárias bem propícias pra ler durante o café pea manhã, pra começar o dia bem!

Patty.Maionese 15/01/2024

Guiou meus pensamentos.
Uma leitura muito boa, minha leitura matinal e me ajudou a ter ânimo e me ajudou a voltar ter disposição para ler.

Jules 14/01/2024

Leitura diária
Livro leve, que nos faz criar uma rotina de leitura diária, que nos leva a refletir sobre a nossa vida e que nos mostra uma outra forma de enxergar as coisas que o mundo nos apresenta, buscando transcender/evoluir a nossa capacidade pessoal, emocional e espiritualmente.

Tha_Bulhões 08/01/2024

Adorei a experiência dr ler este livro. O autor nos leva a fazer reflexões sobre nós e nossas atitudes.

Renata.Cortizo 05/01/2024

Abridor de mente
O livro é excelente para reflexões diárias. Parece que ele sabe o que dizer exatamente o que você precisa ouvir.

Larissa Lauane 04/01/2024

Reflexão e Análise
Meu livro da Consciência é um livro para ler durante todo o ano, tendo uma página para cada dia.

É um livro super reflexivo e tinha dias que eu lia trechos que me faziam pensar em várias coisas.

Não tive o sentimento de estar lendo algo de autoajuda, mas sim um livro que se propõe a dar a oportunidade para o leitor se analisar e pensar.

Não li todos os dias certinhos, em alguns períodos li vários dias juntos, mas não estragou a experiência e amei demais!

Georgia 01/01/2024

Amei
Achei muito bom e com bastante coisa pra refletir e sempre bom ver o lado bom e as coisas boas e quando jogamos para o universo coisas boas elas voltam em dobro

Caroline1402 31/12/2023

6/10
Sempre quis ler um livro desse, onde a cada dia há uma nova mensagem.
Não sei exatamente o motivo, mas criei expectativas neste e me frustrei um pouco.

É um ótimo livro e pretendo ler mais neste estilo (pelo menos um por ano) de outros autores.

Jaki.Land 31/12/2023

Meu livro da consciência
Que livro perfeito! Que mensagens maravilhosas!

Traz algo que todos sentimos falta: autoconhecimento e consciência
sobre nós e nossas escolhas impulsionando-nos a viver cada dia com mais significado.

Tem uma frase ótima: Pergunte-se o que há de maravilhoso em sua vida.

Natalia 31/12/2023

Bom livro
O livro é bom, boas reflexões, contudo, algumas reflexões são bem rasas o que torna o livro um pouco maçante.

Rafaela.Panema 31/12/2023

Mais ou menos
É um livros com muitas mensagens boas e que verdadeiramente tocam profundamente, mas também há tantas mensagens clichês. De toda forma, aconselho a leitura de forma aleatória, não pensar muito e na ?modalidade? acolher o que fizer sentido e rejeitar o que não fizer.

Rafa 31/12/2023

Reflexão
Livro que me acompanhou durante todo o ano de 2023. Foi bom, deu para refletir na leitura das mensagens diariamente!

Elaine 31/12/2023

Excelente leitura diária. A cada dia do ano uma mensagem reflexiva pra gente se questionar. Super indico! Fechando o ano como uma leitora voraz com mais de 50 livros em 2023.

Bruna 31/12/2023

Boas reflexões, lembretes diários de que a vida vale a pena ser vivida. Que você tem importância e que investir em você sempre irá valer a pena.