Trajetória de Sucesso

Trajetória de Sucesso Delair B. Zermiani

Resenhas - Trajetória de Sucesso

Dylan Moraes 11/01/2014

Espelhe-se em quem alcançou sucesso, apesar das adversidades tremendas em suas histórias de vida...
... bem poderia ser algum frontispício desta obra. Passando ao largo de quem torce o nariz para obras de auto-ajuda, a autora Delair Zermiani evidencia como algumas figuras históricas, como ex e atuais presidentes de repúblicas, artistas, cientistas e esportivas negaram a carga negativa que lhes cercava a vida, alguns desde a infância, "caindo dentro" e alcançando sucesso.
Em alguns momentos, percebe-se nas entrelinhas como a autora escreve visivelmente para si mesma, e não poderia ser diferente neste tipo de obra, mas a sucessão de citações e histórias marcantes faz jus a obra. Terminando a leitura, e me pareceu uma obra valiosa para quem trabalha com pessoas excluídas socialmente, tais como presidiários, menores infratores com restrição de liberdade, e quem mais estiver em situação de vida desproporcional.
Um bom livro, útil no que se propõe. Cumpre o que promete.

site: http://escritoresempreendedores.blogspot.com.br/