Quando a Primavera Chegar

Quando a Primavera Chegar Marina Colasanti

Resenhas -

melissalfr 11/04/2024

Bonito
Alguns contos eu não entendi nada, outros foram muito lindos, mas em geral achei o livro legal e leve, parece um pouco com as histórias que eu lia quando eu era criança

- ana - lídia - 13/01/2023

Não foi escolha própria
Li pro colégio. Tem uns contos interessantes e tals, mas são uns poucos que gostei de verdade. O das aranhas, por exemplo, é um deles. Hoje em dia meu gênero literário favorito tá mais pra fantasia então não tinha como eu gostar muito.

Starfire 25/09/2022

Achei bastante entediante. Palavras bonitas e contos para refletir, mas, não gostei de ficar lendo e não faz minha praia.

karolinekelly 04/09/2022

Legal
Achei os contos muito interessantes e únicos, achei a escrita bem fácil.

Foi o livro que eu precisava para me ajudar a sair da ressaca literária, contos são ótimos para isso.

FoxG.E 29/05/2022

Uma Mistura Mágica de Paixão e Suspense
"Quando a Primavera Chegar", de Marina Colasanti, é um compilado de contos da autora, com um teor mais adulto e romântico que o torna peculiar e único.
Reúne por volta de uns 20 contos e todos tem características marcantes e uma leve inspiração nos Irmãos Grimm.
A capacidade de unir mistério e magia sem precisar de um desenvolvimento de personagens é algo aplaudível e que precisa ser ressaltado.
Contudo, não é uma leitura leve ou luxuriante: alguns contos precisam ser lidos duas vezes ou mais, além de ter alguns em que o desfecho é feito na imaginação.
Apesar de ter lido o livro para a escola, gostei bastante e recomendo para os fãs de contos de fada.

Ane 05/07/2021

Um livro de contos para todas idades.
Escrita simples, assuntos relevantes... ótima leitura.

eduarda 24/02/2021

quando a primavera chegar
marina colassanti extremamente perfeita em tudo que se propõe a fazer!!
esse livro é sensacional, minha gente. caso você tenha a possibilidade leia (e isso serve pra toda a obra de marina).