O Verão da Minha Vida

Resenhas - O Verão da Minha Vida

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Myrelando 04/02/2024

Tantas possibilidades
Nunca tinha lido um livro nessa pegada e gostei.

A versão que a Frankie vai pra Londres foi a que mais gostei. Mas a da viagem com pai tbm tem seus encantos.

Óbvio que eu li todas as versões de escolhas, mas tanto a primeira que escolhi de Londres, quanto a primeira da ida com Pai a praia foram as que mais gostei.

O livro é super adolescente, mas a leitinho flui demais. Não sei se pegaria um livro dessa pegada novamente, mas valeu a experiência.

Larissa 19/10/2023

Interessante a proposta de escolher os finais, mas prefiro estórias mais retilínea. Bem adolescente.. fofinho.

JAssica137 06/09/2023

Achei um livro bem leve. Nunca tinha lido um livro com essa opção de escolher a história, achei bastante interessante.
Recomendo para quem quer sair um pouco da rotina ??

Sara 07/06/2023

Não entendi nada
É o primeiro livro que eu leio desse jeito( eu mesma escolher o que vai acontecer) e eu não entendi muito bem. O começo da história tava legal, eu estava entendendo, mas aí depois do nada começou a falar de outras coisas, outros personagens, tudo fora de ordem, aí eu não entendi mais nada. A primeira história( a que eu escolhi) eu achei que não teve um final específico, pq o final foi muito aberto. Eu não entendi o objetivo do livro, não entendi a história, não entendi nada. Eu não quero mais ler livros desse estilo.

Lucyclenia 27/05/2023

Mais acostumada com a dinâmica da série, achei esse livro melhor do que o primeiro.
É um livro bem leve, muito adolescente, pra brincar.
Se você é adepta a finais definidos, como eu, não recomendo esse livro.

mari 20/03/2023

Perfeito
Livro gostosinho ?de ler, ótimo pra tirar de ressaca literária, amei bastante mas na hora que ficou bom, acabou

isabella 31/12/2022

o verão da minha vida (escolha seu felizes para sempre)
os personagens são legais e tal, mas a história é meio "rasa", quando tá começando a ficar bom acaba, mto triste isso
obs: só li os finais da praia

Cecilia34 27/12/2022

livro "legalzinho" para fazer suas próprias escolhas.
não gostei MUITO, esperava mais...
mas pra quem gosta de se divertir fazendo a sua própria escolha pela personagem... :)

Maluludourado 21/12/2022

Pft
O livro é mt bom e ótimo pra curar ressaca literária,dá a sensação que vc está lendo mais rápido,eu realmente gostei mt

Helo 21/12/2022

Perfeito demais.
Esse livro foi um dos melhores que eu li, é perfeito para quem tem +10 anos, é um romance incrível, parece que você está dentro da história É perfeito para quem está de ressaca literária, AMEI DEMAIS!!!!?

Luana 20/12/2022

Simplesmente MARAVILHOSO!!! leitura rápida, aquele romance clichê, mas que te prende. A escrita é fácil de entender. Um livro ótimo pra sair da ressaca literaria.

mari 03/12/2022

amooo
esse foi o livro mais soft que eu já li e inclusive é muuito cliche. Amo poder escolher o final da história, reler e fazer outro final. Simplesmente incrível!!!

Amanda 29/11/2022

É um dos meus livros favoritos! Já li é reli é pretende reler quando terminar o que est9u lendo! Todos os finais são muito bons!

bru 29/10/2022

Um daqueles livros bem bobinhos, mas gostosinhos pra passar o tempo. Gosto dessa temática de fazer escolhas pra chegar a finais diferentes, apesar de não ser nenhuma história super elaborada nem nada.

1 | 2 | 3 | 4 | 5