De Volta à Ilha dos Perdidos

De Volta à Ilha dos Perdidos Melissa de la Cruz

Resenhas -

Gabriela.Kunimatsu 09/02/2024

Amei a forma como cada um deles evoluiu desde o primeiro livro e gostei muito que o teste da Mal foi diferente dos outros.
Eu amo mto descendentes e to amando ler essa série, mas por mais que eu ame a história, achei meio frustrante que os livros não adicionam nada aos filmes, são histórias independentes, nem os personagens e nem os acontecimentos dos livros são mencionados nos filmes. Podem ter o mesmo nome mas ainda são obras diferentes.
Apesar das historias não se completarem ainda vale a pena a leitura.

Bianca537 11/07/2023

Escrita leve e fluída,ao mesmo tempo que eu não gostei eu gostei,dá pra entender?O que ocasiona todo o contexto da história,seus dramas,lutas,etc,é fraco.Desde de que eu passei a ter vontade de ler essa saga eu criei muita expectativa porque 1°é descendentes e 2°É DISNEY e eu não acredito que a própria não valorizou tanto assim uma história maravilhosa que é a dos descendentes.Como não vai acrescentar em nada com os filmes não recomendo.

lettcadona 04/12/2022

"Tu é que decides até onde queres ir. Se não tentares nunca irás descobrir"
- Merlim
A Espada Era Lei

Merlim 24/01/2022

Nada a ver com o filme, sério??????
O livro não tem nada a ver com o filme, são histórias totalmente diferentes. Nesse livro a gente descobre muitas coisas interessantes sobre os personagens e suas vidas antes de irem pra Auradon. A gente também vê a responsabilidade do príncipe Ben evoluindo, gostei bastante ???????

sophi 22/01/2022

é uma trama intrigante, com os dramas de sempre dos nossos personagens do coração de descendentes, é muito coerente o livro, não tem nenhum "ponto" em aberto. tudo muito bem explicado, e o mistério desse livro está divíno.

malu 28/06/2021

Descendentes é uma das melhores coisas já inventadas
Acredito que já citei aqui o quanto eu amo quando as histórias se passam entre um filme e outro, já que em Descendentes 2 eles já estão bem acostumados com Auradon. Tendo dito isso, "De Volta à Ilha dos Perdidos" traz exatamente o que o título fala: os filhos de volta ao lar. A aventura deles na Ilha dos Perdidos foi bastante intrigante e me manteve constante na leitura. Entendemos melhor sobre como eles se sentem com relação aos pais e como estão se aproximando ainda mais enquanto vivem em Auradon.
Carlos de Vil segue sendo o grande amor da minha e a maior parte das marcações que eu fiz foram por causa dele.
A maratona de leitura está sendo incrível e estou muitíssimo animada para o próximo!

laav_books 17/06/2021

Chorei lendo? Não, pq não tinha o pq de eu estar chorando. Chorei nos agradecimentos pq tinha o nome do Cameron Boyce? Sim, chorei, e muito.

Gariel Kan 19/11/2020

Muito bom ler de novo um livro de Descendentes com os personagens que amamos muito. Amo os filmes e os livros são maravilhosos principalmente esse segundo volume. Mal continua a ser a minha personagem preferida. Gostei da trama desse livro, da possível ou não volta da Malévola. Tudo tão coerente e fantástico no universo de Descendentes. Preciso achar o volume três pra ler. Fantástico! Leiam!

Juliana.Godoy 24/08/2020

Envolvente
Mais uma vez me apaixonei pela história , e a cada desafio você se prende mais e mais na história !