Stay with Me

Stay with Me Ayòbámi Adébáyò

Resenhas - Stay with Me

Gabriela 24/10/2023

Apaixonante e agonizante
Depois de uma ressaca literária de quase 1 ano, peguei um livro aleatório na internet para ver se eu poderia voltar a ter algum tipo de sentimento de retorno a minha mania preferida: me sentir empolgada lendo. Em um primeiro momento, senti que seria apenas mais um livro comum, mas estava enganada. Porque este é realmente um livro extraordinário. Não existem personagens bons nem maus, só existem algumas realidades diferentes, realidades construídas ao redor de uma sociedade doente que permite desrespeito a mulheres e faz com que elas se sintam diminuídas quando não tem um filho. Sofri com Yejide, sofri com Akin e também sofri com Funmi, assim como fiquei super curiosa pela cultura Nigeriana e a comida que é citada nas páginas do livro. Definitivamente uma ótima leitura!

Francesca 10/05/2022

Um belo relato de como o machismo e o patriarcado podem destruir a vida e os relacionamentos das pessoas.

Loba Literária 22/04/2022

Que livrão! Adorei todos os temas, muito bem escrito. Gostei do conflito interno dos personagens, mas gostaria ter tido mais coisa do ponto de vista do Akin.