Deliciosa Tentação

Deliciosa Tentação Valentina K. Michael

Resenhas - Deliciosa tentação

Anny.Mendes 16/06/2018

Gosto muito da forma que a autora escreve. Gostei bastante da história, apesar de achar repetitiva em algumas partes. Parabéns!

Andreane.Santos 20/03/2018

Deliciosamente delicioso e engraçado
Max é o melhor e também o meu preferido, ele é hilário, engraçado, romântico do jeito dele, fogoso, lindo e Julia também não fica atrás. #MelhorCasal. A coitada já tinha sofrido de amor e não queria aquilo de novo, Max se aproximou apenas para obter informações mas acabou se apaixonando e foi tão bom e engraçado acompanhar esses dois. Os planos são os melhores 😂😂😂 esse golpe do max, morri de rir com esses três, nunca aprendem. Max suou muito pra conseguir Julia de volta. Amei.
Como sempre as estórias da Valentina me cativam e me alegram e eu amo acompanhar cada uma. Super indico e recomendo.

autoragislainesouza 09/07/2018

Max e Júlia <3
💋 E você tem apenas duas opções: ou se rende ou me deixa ganhar. 💋

♥ Lendo os dois primeiros livros da Série, ficamos curiosas para saber como ocorreu o plano e envolvimento diretamente entre o casal: Max e Júlia. Já era de se esperar algo intenso, profundo, irreversível e um romance delicioso. O romance deles é literalmente uma: Deliciosa Tentação. Impossível resistir ♥

💋 Assim como o Aranha está para a Mary Jane e o Batman para Gotham, Max está para Julia. 💋

♥ Como já sabemos pela sinopse, Júlia foi abandonada pelo seu noivo, Thomas, quando ele decidiu seguir o seu sonho e nem se quer, chamou a Júlia para ir com ele. Simplesmente foi e a deixou como a má nessa história. Desde então, Júlia não quis se envolver profundamente com ninguém, pois ela meio que criou um trauma e por causa desde abandono, ela nunca conseguiu se livrar de três caixas relacionadas ao casamento. Por causa do casamento não realizado, a rincha que sua família tinha com ela aumentou. Eles nunca aceitaram que Júlia preferiu ser professora, do que ser uma bela advogada ou seguir o ramo jurídico. ♥

💋 Julia tem a delicadeza de uma princesa e a rebeldia de uma adolescente, mas a maturidade de uma mulher centrada e forte. 💋

♥ Max entrou na vida da Júlia por causa de um plano, mas nunca imaginou que ela seria tóxica em sua vida. Entraria devagar e acabaria o dominando. Ele se envolveu tanto que fez questão de enfrentar a família dela e tentar fazer ela se libertar do passado. Max também nunca imaginou que Júlia criava uma paixonite por ele desde a adolescência, mesmo que ele não se lembrasse dela, dá para perceber que ele gostou quando soube disso. O romance deles é intenso e profundo como eu citei antes, quando Max se dá conta de tudo que está acontecendo em sua vida por causa de um plano, percebe que está apaixonado pela Júlia e que não irá abrir mão dela. ♥

💋 Existe uma grande diferença entre seduzir e conquistar. Seduzir você tem até um certo tempo. Conquistar é eterno, e estamos mutuamente conquistados um pelo outro. 💋

♥ Como nada é fácil e muito menos simples, Max é confrontado. Pelos seus sentimentos, amigos, família da Júlia e por ela. Eu jamais imaginou que ficaria apaixonado por ela, ainda mais por causa de um plano. Como o romance entre os dois evoluem rapidamente, Júlia vê que o que está acontecendo e decide se afastar, mas Max não aceita isso tão fácil e vai a luta para a conquistar de uma vez. ♥

💋 Vamos mostrar à Julia que você não é Clark, mas é quente. — Davi gargalha com o trocadilho. 💋

♥ A cada dificuldade ou problema que surge, Max recorre ao amigo, Davi, que tem uma mente mirabolante e diversos planos na manga. E um deles é deixar Júlia presa a Max pelo resto da vida. ♥

💋 Incrível como Davi não se abala com nada. Acho que psicopatas agem assim. 💋

♥ Júlia acaba descobrindo todo o plano, se afasta do Max decidida a nunca mais se envolver com ele, mas ela não imaginava que um plano, ainda oculto estava em ação e já tinha sido fecundado. Max faz de tudo para ter a amada de volta, sim, Max se apaixonada perdidamente por Júlia, assim como ela por ele. ♥

💋 — Eu sei. E eu vou querer pagar cada um dos meus erros. Desde que seja ao seu lado. 💋

♥ Livro encantador, cheio de emoção e excitação. É incrível conhecer a história desse casal tão citado no primeiro livro e vê que os dois tem uma sintonia incrível. Valentina como sempre arrasando em sua escrita, personagens e livros. ♥

Sah 21/01/2019

...
Meia boca igual os demais. Segue o bonde.

Cah. 15/08/2018

Ameiii
Max, é muito divertido, engraçado, não tem como não se apaixonar por ele, ele é a Júlia formam um casal perfeito, se completam, ela também é muito divertida, espontânea.

Chorei de ri, com a cena do Max fazendo Strip tease, e caindo acabando com pontos e curativos na testa.

Sem falar que Max, toca piano e ainda usa óculos pra lê, tem tatuagens que mulher não pira?

Vou sentir saudades desses três amigos. Já tô com abstinência deles.