Bring Me Their Hearts

Bring Me Their Hearts Sara Wolf

Resenhas - Bring Me Their Hearts

bia ð 18/05/2022

INCRÍVEL
Que livro meus amigos!!!!

Fazia muito tempo que eu não ficava tão obcecada por um livro de fantasia. No começo eu admito que capenguei bastante pra pegar o rítmo da leitura justamente pq alguns capítulos são ENORMES tipo 1h ou 40 minutos e isso costuma me desanimar um pouco, mas vale muito a pena.

O desenvolvimento da Zera e ela entrando novamente em contato com a humanidade dela, o romancezinho, O LUCIEN!!!! Tudo extremamente impecável. Mesmo já sabendo desde o começo o que ia acontecer eu queria saber logo como. A forma como eles terminaram acabou comigo, o plot twist no final ? enfim, só leiam, vale muito a pena.
beatriz2158 18/05/2022minha estante
Agr até fiquei com vontade de ler kkk

bia ð 18/05/2022minha estante
Leiaa!!!

Lais 10/05/2022

Amei
Gostei muito desse livro, a personagem principal me lembrou a Ealin de trono De vidro. O final é muito bom, agora preciso lê o segundo logo. Amei o breve romance que tem é fofo.

Dudão Wang 21/04/2022

Bom, mas esperava mais
Eu achei BEM PREVISÍVEL e por ser uma fantasia eu esperava bem mais dela, mas eu gostei da protagonista, e tive um apego maior com o prota pelo nome dele ser igual a um de outra fantasia ai kkkkkk continuarei a luta para ver se melhora

Mads 15/04/2022

Gostei
?? As pessoas adoram dizer que sem corações não são humanos. Mas até hoje, ainda me pergunto se eles são talvez mais humanos do que os próprios humanos.?

Zera é uma personagem intensa que está cansada de se sentir vazia e imperfeita, e tudo o que ela mais quer é ter o seu coração de volta.

(Quando estava lendo esse livro eu consegui fazer um relação com a realidade e foi uma coisa que me fez ficar muito apegada na Zera, acho que foi uma das poucas personagens que eu consegui fazer essa conexão)

No entanto, a coisa mais bonita sobre essa personagem ? falando em uma metáfora ? é que apesar de não ter um coração, Zera é talvez mais humana do que os próprios humanos que o possuem.

Lucien é um jovem príncipe, honrado, corajoso e cheio de ideais. Ele também odeia a nobreza e a forma como seu reino está dividido. Ao longo da história, Zera vai percebendo que Lucien é apenas um garoto, com um coração de luto e tão perdido quanto ela, e tomar o coração dele acaba se tornando uma tarefa mais difícil do que ela pensava.

O romance em si é fraco mas compreensível quando você vai ler a sinopse deixa a gente muito esperançosa para ver eles juntos e como vai desenvolver essa relação deles e os diálogos mas eu senti meio fraco, alguns momentos eu gostei mas queria muito mais na maioria das vezes quando ficava legal algo acontecia entre eles alguém estragava o momento.

Ignorando completamente essa parte, eu gostei bastante dos personagens secundários, principalmente de Lady Y?shennria, uma nobre de máscara fria e humor sombrio que se passa por tia de Zera. As duas possuem gênios diferentes, mas acabam por se ajustarem em uma relação quase maternal. É lindo ver a relação delas evoluindo, sem dúvidas umas das coisas favoritas desse livro para mim.

Passamos o livro sofrendo com a luta interna de Zera, do seu desejo de ser humana novamente e de libertar seus amigos ao custo da vida de outra pessoa. E assim como ela, também nos questionamos sobre o que é pior: ser um monstro ou criar um monstro?

Um ótimo livro pra quem procura uma fantasia menos complexa e um universo mais fácil de entender, eu amei só não dei 5 estrelas porque no final me cansou a leitura um pouco e os capítulos são enormes eu demorava 1 hora em cada mas se isso não se impede pode ir com força que é muito bom.

Ansiosa para ver a continuação desse final que meu deus muito chocante

Marii 28/03/2022

Esse livro é uma fantasia mas tanto diferente das outras que eu li, achei super interessante o universo tento bruxas e sem corações questões dos Deuses, gostei muito porem nao entendi muito bem sobre o passado da guerra de qual era motivação, todo começo de fantasia é difícil de entender dps se adapta esse deu certo. Zera é totalmente incrível adorei personalidade dela desde do começo super inteligente, obevsevadora ,sarcástica, e forte.
Achei perfeito como a Autora colocou a fome como pensamentos intrusivos que dão muito agonia não so para a Zera mas para leitor tbm e sempre ficava com um medo se ela ai fazer alguma coisa.
Lucien é perfeito gostei muito da personalidade dele e principalmente deles dois juntos muito fofos, agora melhor personagem é o Malaquite o maior de todos, gostei das outras narrativas meio aventuras, e adorei a "tia" da Zera.
Fiquei super dividida no meio com o objetivo dela no longo da leitura nao sabia muito como seria o final.
E no final li escutando All Too Well ja pra combinar com a tristeza PORÉM como sempre plot twist no último cap, assim nao entendi quase nd nas descrições mas nao achei muito uau n foi uma surpresa pq tava na cara que de tanto repetir o nome da fulana la ela ai render algo. Nao acho que vou continuar essa trilogia porem adorei esse livro?

lív 18/03/2022

Incrível, maravilhoso, uma verdadeira obra de arte. Adorei a leitura e com toda a certeza recomendaria (já fiz), pois há tempos não ficava tão animada e contente com uma leitura

Bia 14/02/2022

Um livro de fantasia mais calmo com um final de potencial
Sempre que eu começo um livro de fantasia, demora uma pouco pra me adaptar ao universo, com esse livro foi um pouco mais fácil, quando você consegue entender a maior parte da história do que a protagonista é e do que aconteceu com ela juntamente com os motivos pelo qual ela decide fazer o que pedem a ela você se envolve com a luta dela. Ela entra no castelo e você se apaixona junto com ela pelo protagonista. A fome dos Sem Coração foi algo que eu realmente amei como foi desenvolvido no livro...e aquele final??? Maravilhosa, me deixou com um gostinho de quero mais.

Beca 05/02/2022

BRING ME THEIR HEARTS
Gostei muito dessa fantasia, achei a proposta bem legal, e li rapidinho.
Gostei muito da protagonista, ela é bem forte, sarcástica, ambiciosa e faz de tudo pra conseguir o coração de volta. Ela passou por muita coisa tbm e algumas vezes achei ela bem infantil, mas nada muito preocupante pela criação que ela teve.
O príncipe tbm é bem legal, bem fofo e atencioso, mas tbm sarcástico e teimoso.
Tem um plot muito bom no final. Eu já imaginava esse plot, mas mesmo assim é bem bom.
Eu gostei muito do universo da autora, a mágica, as bruxas, os reinos, as criaturas, os sem coração. Foi tudo muito bem criado, principalmente os sem coração, sério achei bom demais essa parte da história.
O romance não é o foco da história, mas é bem desenvolvido.
A amizade do grupinho de principais é bem legal tbm, amei demais as interações e os planos deles.
O Malachite tbm é perfeito sério, engraçado, forte, sarcástico, protege os amigos acima de tudo principalmente o Lucien, tudo pra mim.

Debs 26/01/2022

COMO ASSIM
ESSE LIVRO ACABOU ASSIM? eu to no ódio aaaaah. Vou ter que ler o próximo ainda hoje! Eu descobri o plot antes mesmo do plot ser revelado, o que foi meio triste, mas a emoção da batalha final foi boa. O livro é bem confuso no começo, talvez por estar lendo numa tradução não oficial, demorei muito pra me prender na história e entendê-la mas depois que acontece o negócio flui e te prende horrores, achei que faltou desenvolvimento em algumas partes do livro, nas principais na real, o drama do casal acabou suprindo tanto que isso passa e você nem sente muita falta em primeiro instante, depois que o livro acabou eu parei e pensei ?caramba, realmente essa parte foi bem fraca!? Kkkkkk enfim, vale a pena ler! Eu amei a personalidade de Zera, debochada e afrontosa como eu amo. Acredito que o segundo a história vai ser mais fluída, agora que já estou mais entrosada na história.

lolaugs 17/01/2022

fascinante
a autora fez um ótimo trabalho escrevendo as vozes da cabeça da personagem principal, nos deixando com agonia (tanto quanto a personagem provavelmente estava)

cami 15/01/2022

? Quando eu era mais jovem, havia esses cinco bandidos, ? começo, as palavras como moedas de cobre na boca ? trazendo o cheiro e o gosto do sangue. ? E eu os matei.
? Um velho, um jovem, um sem olho esquerdo, um com um sorriso torto e um que não parava de sorrir, não importava o que eu fizesse com ele.?

Bruna 13/01/2022

Recomendo
Uma história com uma premissa bem diferente, achei interessante que ela basicamente não tem um coração (literalmente). Gostei muito personalidade da personagem principal que é sarcástica e engraçada. O livro tem uns plot twists muito interessantes, mas ainda falta muita coisa para ser explicada ainda. O final é? ?

Batatinhagelada 04/01/2022

Quanto vale um coração?
Se você gostou de Serpent and Dove você vai amar esse livro, gostei do desenvolvimento e da forma inteligente que a Zera pensa. O final do livro me deixou com um gostinho de quero mais junto com o sentimento de desespero pelos últimos acontecimentos.
Ansiosa pra continuar a série.

Annie19 31/12/2021

PERFEITO!!
Primeiro de tudo: Zera a completamente o amor da minha vida, essa mulher é uma personagem tão fácil de amar, é aquele tipo de pessoa q faz a gnt admirar ela e tbm se identificar um pouco. Sabe aquela história de que o vilão só é vilão quando ouvimos a história no pinto de vista do herói?? ent.... com a zera a gnt experimenta o ponto de vista da "vilã", ela é incrível pq é TÃO forte e ao msm tempo tão frágil, ela tbm é do tipo q faz piada com toda a d3sgr4ç4 que acontece na vida dela kllkkkkk, amo dms ela. A história é mt boa, os personagens maravilhosos, ainda todo o mistério de coisas q a gnt vai descobrindo no decorrer do livro q vai fznd a gnt querer ler cada vez mais pra entender isso. Com crtz foi um dos meus favoritos da vida e me tirou de uma ressaca, o casal tbm é tão maravilhoso e trágico, um mundo de magia, amor e ódio, muitos corações partidos e....arrancados, mas completamente envolvente e viciante, eu indico mt!!!
e lulu é meu homem, pfv tirem o olho dele quando estiverem lendo kkkkk

Alfafa Booksurtos 08/11/2021

Suspeito.
Não sou uma pessoa chata, só tenho consciência mesmo. Mas primeiro de tudo, eu gostei do livro. Juro. Eu surtei pelo livro, gosto muito dos personagens. É meio ?genérico? mas tem um enemies to lovers que entrega TUDO. De coração mesmo, o enemies to lovers entrega tudo mesmo. Tem slow burn o que é uma delícia, porque odeio enemies que se tornam lovers rápido demais, foi o livro inteiro por migalhas e ainda vou migalhar mais, vai ter mais ódio no segundo volume, eu amo. Tem um plot gostosinho no final e emocionante. Eu > AMO < o Malachite. Ele é sempre o tipo de personagem que eu fico caidinha nos livros e aqui não foi diferente. O universo não é tão bem desenvolvido, tem várias coisas mal contadas, muita coisa faltando, umas brechas meio abertas aí, umas situações meio jogadas. A própria protagonista é bem cega e burra com relação a uma coisa que poderia mudar tudo, inclusive o fato de ela ter que transformar o príncipe em um ?heartless?, enfim, foi mal desenvolvido. Porém sinceramente, se você não é alguém que tenha um super senso crítico muito provavelmente vai passar despercebido e vai ser uma leitura 5 estrelas. Como eu disse, eu gostei muito do livro, muito mesmo. Eu não sou uma pessoa crítica, e eu nem costumo fazer resenha, mas essa fiz pelo fato de uma suspeita mesmo. Mas o livro não deixa de ser uma leitura gostosa e eu acredito que mediana (em nível de dificuldade) em inglês (tem traduzido pra pt/br por aí, so procurar com jeitinho se é que me entendem). Mas agora a parte que é suspeita. Como eu não estou acostumada a ler em inglês é mais difícil pra mim notar certas coisas, então muitas problemáticas podem acabar passando despercebidas por mim, então vou falar a que eu notei. A tal da ?Golden Skin?. Pra quem não sabe, ?golden skin? ou trazendo pro português ?pele bronzeada/dourada? não é um tom de pele. É um estado da nossa pele. Quando você pega sol e você fica bronzeado e ponto. Não dura pra sempre, e não é uma tonalidade de pele, é um estado dela. Usar ?golden skin? pra definir o tom de pele de um personagem que não seja especificando que ele tenha acabado de pegar sol, ou coisa parecida, é equivocado e errado, e muitas das vezes (não todas) é precedida de racismo. Muitas das autoras que colocaram um ?golden skin? nos livros acabaram por ser racistas, e sinceramente essa tem todo o combo para ser. Como eu disse, é uma suspeita. Mas sinceramente, não vi um negro ainda nesse universo, e o mais próximo foi esse ?golden skin? então sim, é bem suspeito. Eu li por meios alternativos (ainda bem) e vou estar procurando saber melhor sobre isso, se algum booktoker gringo já notou isso também já que não é um livro hypado aqui. Mas enfim, é uma leitura gostosa? É. Mas fica de olho hein. Tô ligada aqui nela. Era só isso mesmo.