Bring Me Their Hearts

Bring Me Their Hearts Sara Wolf

Resenhas - Bring Me Their Hearts

celiabowen 15/01/2024

Era tudo que eu precisava: um livro de fantasia de 3.5? que me prendesse desde o início! fiquei desde o início muito curiosa para saber como a história iria se desenrolar.
Dei essa nota porque achei algumas justificativas táticas das bruxas meio burras, além de algumas falas serem um pouco repetitivas demais. Embora eu entenda que tenha sido assim justamente para esclarecer essa batalha de Heartless × Human dentro da Zera.
Enfim, é uma boa leitura principalmente para quem, assim como eu, está atrás de plot de slow burn (tipo muito slow burn mesmo), "preciso matá-lo/traí-lo", fofoca de corte real. Acho também que quem gostou de TCP vai gostar dessa série. Enfim, o cliffhanger do final foi demais e estarei iniciando o segundo livro agora!

JSimax 12/01/2024

Pelo amor de Deeeeeeeus
Esse livro me prendeu muito, amei
Zara sem dúvidas uma das melhores protagonistas sem papas na língua
Indo imediatamente ler o segundo

Amandita 21/12/2023

De um coração literal parar querer um coração figurativo
Zera é uma sem coração, ela serve a um bruxa e por três anos, o que conhece é a floresta e a caça dos inimigos da bruxa. Querer o coração de volta é o que move ela, o coração que está no pote é a chave para ter a humanidade e as lembranças da antiga vida de volta.

Ela é muito consciente da realidade que vive, e das dores de ser uma sem coração, ela sente amor e ódio da bruxa que a mantém cativa, e há irmandade com os outros sem coração da bruxa. Quando oferecem a liberdade dela e dos outros sem coração em troca do coração de um príncipe, ela aceita a tarefa sem pensar duas vezes.

O príncipe, é Lucien, um rapaz forte, corajoso e leal que tenta mudar o reino e é contra caça às bruxas. Ele está preso nesse jogo de poder, em que muito se cobra dele, mas pouco ele de fato consegue influenciar na política do reino.

Zera assume o papel de noiva da primavera e tenta atrair o príncipe, mas acaba conhecendo o verdadeiro Luc, para além de príncipe, ele é doce, gentil, empático e faz o não-coração de Zera bater. Ela acaba ajudando o príncipe na caça do assassino de Varia (princesa), sob o pretexto de passar tempo com Lucien atrás da chance de arrancar seu coração do peito.

A cada segundo, ela fica entre a lealdade com a bruxa, os sem coração, a Lady que a treinou e seus servos, e entre essa conexão e alegria que sente com Lucien. É difícil ler as emoções revivendo o coração de Zera quando está com o príncipe, vê-la pensar em uma vida diferente e se apaixonar por Luc, com a fome incitando coisa feias e ferozes, a tarefa de fazer dele o que ela mais odeia em si mesma. O livro leva até a grande traição, há um grande tensão e angústia. Zera é uma sem coração, monstro, mentirosa, a ferramenta no plano das bruxas mas depois de Luc é uma garota apaixonada.

É brutal, entrega o que promete. A construção da tensão, do drama da personagem, do amor entre Zera e Luc faz do livro algo vivo. Torcer a favor dela, ou contra ela, volta a ponto de que é um coração por outro coração. Zera está em uma missão impossível e isso afeta o leitor de forma magistral.

Se ela escolhe o Lucien, ela renuncia a si mesma e aos outros que ama. Mas se ela escolhe a si mesma, ela paga um preço pela a humanidade, que ainda a fará um monstro.

DIAS018 04/10/2023

ZERA????
Manoooooooo que livro bom,maravilhoso amei
"Ela disse: 'Porque eu pensei que era isso que todos os humanos esperavam. Vingança. Coloquei minhas mãos entre os joelhos e depois as puxei para fora. Tento um sorriso, porque sei que devo vazio nos meus lábios. parecer terrível. Está
amei a protagonista amei o protagonista amei a história gostei dos desenvolvimento da história de como aconteceu
Mais que final foi esse eu fiquei totalmente confusa espero que tenha 2 livro preciso saber oque vai acontecer.
AMEI E ISSO QUE TENHO A FALAR
TOTALMENTE APAIXONADA NESSA HISTORIA

Yasmin 21/06/2023

Gostei, mas tem pontos fracos.
Em geral gostei do livro, achei o tema diferente do que eu já li de fantasia. Porém, o que me irritou foi: primeiro, a autodepreciação que Zera tinha que mds não parava nunca, e segundo, a premissa de transformar o príncipe em sem coração para evitar a guerra, comigo não funcionou, desde o começo pensei que isso era muita burrice, já que provavelmente a guerra iria realmente iniciar depois que isso acontecesse. Além disso, em alguns momentos achei confuso o tanto de informação que era jogada e alguns personagens inúteis e que não acrescentaram em nada. Mas, eu gostei do romance que se formou com os personagens principais e fiquei curiosa para saber o que iria acontecer. O plot twist no final foi bom, mas meio esperado. Queria que Zera tivesse mais momentos fodas e menos depreciativos.

Zaíra 22/03/2023

"? Surely you won't be fighting in a dress like that.
? I will be winning in a dress like that."

Fefe 10/03/2023

"Ela disse: 'Porque eu pensei que era isso que todos os humanos esperavam. Vingança.' Coloquei minhas mãos entre os joelhos e depois as puxei para fora. Tento um sorriso, porque sei que devo parecer terrível. Está vazio nos meus lábios.

? E ela estava certa. "

Vivi 05/03/2023

Zera é uma Sem Coração?o soldado imortal de uma bruxa. Ligada à bruxa Nightsinger, Zera deseja a liberdade das florestas onde elas se esconde. Com seu coração numa jarra em posse de Nightsinger, ela serve a bruxa sem questionar.

Até que Nightsinger pede a Zera o coração de um príncipe em troca do seu, com um detalhe: se ela for descoberta infiltrada na corte, Nightsinger vai destruir o coração de Zera, para não vê-la torturada pelos nobres odiadores de bruxas.

O príncipe Lucien d'Malvane odeia a corte real tanto quanto ela o ama ? qualquer tutor tem medo demais para corrigi-lo e toda garota deseja um lugar ao seu lado. Ninguém pode desafia-lo ?até a chegada de Lady Zera. Ela é deselegante, despreocupada, tem uma boca afiada e deseja seu sangue. A honra do príncipe o faz rapidamente querer o pescoço dela.

Então começa um jogo de gato e rato entre uma garota com nada a perder e um garoto que tem tudo.

O ganhador fica com o coração do perdedor.

Literalmente.

Karine.Izabel 01/03/2023

Traga-me seus corações
Perfeito esse livro, ela ficava dando pista sobre o que realmente queria. E ele "então tá bom".
Eu quero seu coração.
Pode ficar com ele é seu!
Só que, ela estava falando literalmente "O CORAÇÃO", o órgão!
Sério leiam!

Marcela 26/02/2023

A protagonista me cativou
Eu ia dar 3.5 estrelas mas o final foi muito arrastado e o plot principal demorou muito para acontecer. Fora isso é um livro razoavelmente bom, nada incrível mas dá para passar o tempo de forma divertida.

Umas das partes que eu mais gostei é porque a heroína é literalmente um monstro, algo que eu ainda não tinha visto em outros livros porque o "monstro" acaba sempre sendo o interesse amoroso. Eu tbm gostei dessa dinâmica dela com a Fome no pensamento.

Ela tem essa personalidade sarcástica e depressiva que me cativou e me peguei sentindo pena dela e entendendo o motivo das suas ações.

Eu iniciei lendo em português mas a tradução estava bem mais ou menos então voltei para o original e isso foi o que mais me fez demorar a terminar a leitura mesmo o inglês não sendo daqueles difíceis.

No fim é um livro bom, e eu vou continuar a série.

Lerlivy 23/02/2023

Zera deve conseguir um coração para sua senhora. Não qualquer coração, o do príncipe.

Já senti a confusão se formando ?

Lirio azul 16/02/2023

UAU
Nossa mas tendo livro todos posso dizer que esse aqui eh meu favorito, nossa mas eh uma canetada do 🤬 #$%!& esse livro
Lindo, bem escrito, casal com química, universo ben feito e ações críveis.
Me surpreendi com a minha releitura, achei que ia achar esse livro horrível mas ele realmente eh BOM.
Acho que ele eh do tamanho certo e resolve as coisas na medida certa, acaba no momento correto.
Um ótimo pontapé pro resto

psicotrópica 09/02/2023

Gosto da personalidade da Zara e acho que ela se impõe sem ser uma chata completa, além disso, a lenda tem frases memoráveis o livro todo. Aqui vai duas:
"(...) isso porque ele não sabia o que eu era. Ser ignorante não é crime, Crabby, é uma doença curável."
"o peso da vida pertence a todos nós ? De fato ? Mas, e o peso de não viver?"
Enfim, o final deixa um pouco a desejar mas a Zara tem meu coração (rs