Apenas Me Ame

Existe reencontro
Existe felicidade
Existe paixão
Existe amor

Nada nessa vida é por acaso. Precisamos enfrentar grandes batalhas para perder encontrar o nosso FELIZ PARA SEMPRE.

Saturno 28/10/2020

Perfeitos
O que dizer sobre esses personagens que me apaixonei desde o primeiro livro? Eu amei essa continuação, esse misto de sentimentos. Recomendo muito essa duologia.

Leituras da Rafa 30/08/2020

Resenha do livro Apenas me ame: Rock e perfume, o som do amor - IG Literário @leiturasdarafa
Ainda abalada pela perda de seu marido Jean, Isabela tenta recomeçar sua vida profissional e criar sua filha Carina com todo amor do mundo, porém, o destino coloca em seu caminho após anos o seu antigo (e eterno) amor Bellucce. E assim os dois iniciam uma história de amor com altos e baixos, mas que provam que se o amor é verdadeiro, ele resiste a tudo.
🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧🎧
Ai! O que posso dizer??? O amor desses dois é tão intenso que até mesmo brigando ele não diminui, acho q só aumenta. A Isabela e o Luc são os melhores exemplos de que se é pra ser seu o destino da um jeito de trazer até nós, não tem distância, não tem obstaculo nenhum que nos impeça de conseguir o que queremos... o amor só aumenta com o tempo. Vemos o lado mais paternal do Luc e o lado mais forte da Isabela, ele é um ótimo pai, eu me apaixonei pelo modo como ele se relaciona com seus filhos e principalmente com a Carina. Apesar de não ser pai biológico dela, eu nunca vi tanto amor de uma criança por um "pai" e vice versa. É realmente pra se derreter. A Isabela se tornou uma mulher muito forte, perder o cara que ela amou e construiu uma família realmente não é fácil, conviver com uma pessoa maravilhosa como o Jean e de repente se ver só com as lembranças é doloroso. Mas, eu admiro ela por não deixar se abalar e voltar a tomar as rédeas de sua vida profissional e pessoal, afinal, ela tem uma menina linda (ela fala 3 linguas, eu me apavorei.. ela é uma criança) para criar e dar amor. Claro, ela tem apoio da sua sogra Berta, dos pais e dos amigos malucos dela o Fred e a Mila. Vemos também o lado meio negro da fama, a isabela é loca de achar que o Luc ia fazer algo de errado estando longe dela, que mulher teimosa, me deu vontade de esganar ela. É um livro feito de amor, musica, sonhos realizados e a prova que o destino nunca erra em colocar as pessoas na nossa vida. O que é nosso sempre encontra um jeito de chegar até nós. Parabéns a autora, eu amei o livro e que venha outro.

Marcia livros.e.musicas 15/10/2019

Lindo!!!!
Quem me conhece sabe que não sou de chorar lendo um livro. Mas tenho que confessar que li o primeiro capítulo com lágrimas nos olhos. Foi tocante!!!!
Isabela resolve morar de vez nos EUA. Após um bom tempo sem trabalhar, ela quer voltar a trabalhar como produtora musical. Mas não esperava ser convidada para produzir novamente a Dawn Sunless e estar frente a frente com Luc Bellucci. .

O clima fica tenso entre o dois e isso reflete positivamente na produção do novo trabalho. .
Bellucci quer uma chance de mostrar que ama Isabela. No entanto Bellucci terá problemas para afastar-se da atriz com quem vem saindo.
Como confiar no homem que ficou com ela enquanto era casado? .

Isabela está sentindo na pele como é ficar do outro lado. Para ela não existe a possibilidade de se relacionar com alguém que não confie de olhos fechados.

Como não se apaixonar por essa história? Um livro com muitas reviravoltas que fez com que cada página fosse devorada.

Amei os dois livros. Gosta de romance? Então leia Apenas Respire e Apenas me Ame.

@sandraalmeidaeseuslivros 03/06/2019

Apaixonada
Apenas me ame é o segundo volume da duologia Rock e Perfume. Li 388 paginas em um dia, onde todas as emoções foram acionadas, ri, chorei, senti raiva, medo..... cada pagina um suspiro. Agora tenho que lidar com mais uma ressaca literária. A nossa protagonista Isabela esta se recuperando da perda do nosso querido principe encantado Jean. Que lhe deixou de presente uma filha linda Carina. Ela reencontra depois de um tempo no aeroporto seu idolo Luc Bellucci que se mostra extremamente carinhoso com ambas. Ela percebe o quanto este homem ainda meche com ela, mas sabe que é muito cedo. Jean ainda é muito presente. Ela mergulha na sua carreira e é convidada a mais uma vez produzir um CD da banda Dawn Sunless. Onde ela pode perceber e conhecer de verdadeiramente Luc Bellucci. Confesso que me conectei totalmente com a história do começo ao fim e recomendo fortemente a leitura. Entrou na lista dos favoritos .

Babih | @babihpb 09/11/2018

Apenas amei!!!!!
Depois de ter meus sentimentos arrasados em Apenas Respire. Rossana volta com a desfecho dessa duologia que arrancou suspiros e lágrimas. Isa (sim, intimas) está aprendendo a viver depois de uma grande perda em sua vida.

E cuidando da filha Carina. Tempos depois, ela resolve trabalhar novamente naquilo que mais ama: a música. E por coincidência (ou destino) Bellix é chamada para trabalhar em um Workshop com Belluce. Como diz a autora “alguns amores merecem ser vividos.”.

Isa está mais madura em relação aos seus sentimentos e atitudes. Centrada no trabalho e nos cuidados a filha. Agora está decidia a retoma sua vida de onde ela parou. E a cada dia ela aprende a lidar melhor com a saudade.

Belluce está concentrado em novos projetos, enquanto a Dawn Suless tira férias. Dedicando mais tempos aos filhos. Seu reencontro com Isabela reacenderá um antigo amor adormecido. E agora ele tem a chance de fazer tudo diferente.

Bem, só tenho elogios a esse final. Ro, conseguiu mais uma vez manter as emoções do primeiro livro. Diálogos e cenas bem construídas e cheias de humor. As histórias dos amigos de Bellix também foram apresentadas e amei rever Fred e Mila.

Abordou maravilhosamente o assunto de abuso infantil conseguindo encaixar no livro com maestria. Irei sentir muitas saudades desses personagens. Graça a eles eu conheci essa autora maravilhosa. Muito sucesso com o novo livro Ro!

Emily.fonseca 07/08/2018

arrebatador
Apenas me ame é o segundo livro da duologia Rock e Perfume, onde Isabela terá que suportar mais uma perda dolorosa, sem saber o que esperar do futuro Isabela tenta recuperar aos poucos seus sonhos e sua vida, porém desta vez Isa tem um refúgio, sua filha Carina.

O primeiro livro acaba de uma forma trágica, que me deixou com várias lágrimas pela face, Jean, o marido de Isabela, pai de Carina perdeu sua luta contra a leucemia. Deixando a protagonista e o leitor dilacerados.

Porém o tempo passa, e como da outra vez, Isa sabe que tem que seguir com a sua vida, e isso não quer dizer esquecer Jean, apenas se permitir não sofrer para sempre.

Isabela resolve viajar para seu país natal, o Brasil, para tirar umas férias com Carina, porém ao chegar no aeroporto o inesperado acontece, ela reencontra Luc Belluce, que no passado viveu uma paixão muito forte com a mocinha, porém naquela época Isa era super fã de Luc, e acredita que se envolveu com ele pois é o sonho de qualquer fã. Muita coisa deu errado na relação dos dois, mas agora Luc estava solteiro. Porém para Isabela este não passou de um encontro inesperado.

Algum tempo depois a protagonista resolve que está pronta para recomeçar sua carreira como produtora musical, mas eis que surge mais uma oportunidade de produzir a Dawn Sunless, a banda de Luc.

Mesmo tentando a reaproximação de Belluce e Isabela foi inevitável, porém eles prometeram um ao outro que a relação seria restritamente amigável, mas Carina cai de amores por Belluce, ela vê nele a figura paterna que nunca conheceu.

Também conhecemos os filhos do Luc, Philip e Sophia. Ver a relação dos três foi incrível, pois no primeiro livro não ficou evidente que Luc era um paizão. Em Apenas me Ame, Luc faz de tudo por seus filhos, luta por eles com unhas e dentes e nunca os deixa de lado, mesmo estando separado de sua mulher, ele reafirma o fato de que filho é para sempre independente da situação dos pais.

Ao contrário de Apenas Respire, o segundo livro é mais cauteloso, os personagens estão mais maduros e cientes de suas ações, pois um passo em falso machucaria muitas pessoas inocentes. Isa não quer mais paixões intensas sem nenhuma certeza, ela quer a segurança de um lar tranquilo, ter alguém do seu lado que encare as dificuldades, e principalmente, alguém em que ela possa confiar.

Apenas me ame, assim como o outro livro me encantou bastante, mesmo amando Jean, Luc Belluce já havia me encantado anteriormente, e neste livro ele ganhou minha total confiança e simpatia.

Acredito que os protagonistas amadureceram bastante, o que fez a história ficar mais séria e com uma carga emocional mais adulta, o que foi ótimo.

A escrita da Rossana continua leve e tocante, os dois livros me fizeram derrubar várias lágrimas enquanto eu lia, pois eu consegui me conectar com cada personagem, o que é um ponto positivo em qualquer leitura, quando conseguimos sentir empatia pelos personagens do livro.

Super recomendo os dois livros da duologia Rock e Perfume, e espero que assim como eu vocês se apaixonem e queiram um Jean, mas que também aprendam a admirar e amar Luc Belluce.

site: https://livrosrabiscando.blogspot.com.br

@naosouaelsadofrozen 23/06/2018

Na medida certa!
Sem palavras para descrever o quão gostosa é essa leitura. Envolvente e na medida certa. Sim! Medida certa: sem exageros ou supérfluos! LEIAM!!!

tati marenda 11/05/2018

perfeito ♥
“ O coração da gente é tão grande. A gente é capaz de amar de forma diferente um número infinito de pessoas”

Isabela sofreu mais uma grande perda e precisa recomeçar sua vida mais uma vez, mas agora ela conta com uma companheira para a vida: sua filha Carina.
Até que Isabela inesperamente reecontra com Luc Belluce no aeroporto.
No passado os dois viveram uma paixão arrebatadora. E agora o destino os tinha colocado um no caminho do outro novamento.
Isabela precisa começar a reconstruir também sua carreira de produtora músical e o encontro com Bellucce deu a oportunidade de trabalhar mais uma vez com banda dele com quem ela trabalhou alguns anos atrás.
A proximidade que o trabalho acaba criando entre os dois torna impossível que Isabela resista ao sedutor guitarrista.
Em “Apenas me ame” encontramos um casal que agora não vive apenas uma paixão mas sim um relacionamento repleto de amor, companheirismo e carinho.
Temos personagens mais maduros e comprometidos a se conhecerem, a investir em um relacionamento sério.
Isabela se mostrou mais madura do que no primeiro livro, mas já aviso que ela é a mesma pessoa, ainda recusa os conselhos de seus melhores amigos e ainda tem umas ações que irritam um pouco, mas eu já disse na outra resenha como eu gosto que ela se mantém fiel a sua personalidade e como tem convicções de quem é.
A surpresa desse livro foi o Belluce porque podemos conhecer muito mais dele do que no primeiro livro. E o guitarrista se mostra um homem muito maduro, forte, bom pai, honesto ( ok Isabela?), romantico e acho que estou apaixonada por ele, haha.
O que mais captei com essa leitura maravilhosa foi como a vida sempre nos da oportunidade de amadurecer e como na verdade nunca paramos de crescer.
Em “Apenas me ame” temos uma história sensível, sentimental e ao mesmo tempo intensa e extremamente envolvente, repleta de personagens encatadores como o próprio Bellucce, Frederico, Carina, Berta e Sophia.
A narrativa da Rossana como sempre maravilhosa, rápida e fluida. Mas também delicada, divertida e repleta das melhores músicas.
.📖♪ Far Away - Boyce Avenue cover

site: https://www.instagram.com/marendatati/

Quennick 17/04/2018

Muito amor por essa duologia
O livro dois da duologia! "Além das emoções de Isabela também acompanhamos o quanto ela é amiga,  mesmo com a distância ela manteve contato com seus amigos e sempre está disposta a aconselhá-los. Sendo possível identificar alguns personagens amadurecidos do outro livro e claro uma boa dose de comédia com esses amigos da Isabela.Porém, ao retornar a trabalhar na Dawn Sunless é inevitável a aproximação entre o nosso casal de protagonistas. Mesmo com a relutância de Isabela e com medo de Luc, vamos percebendo o que as feridas do passado causou nos dois. Mas nada impede de fazer Florescer novamente o amor desses dois,  mesmo que o tempo tenha passado, mesmo que a distância tenha separado, eles ainda se amavam. Mas agora é a vez de Luc mostrar que mudou." Quer saber mais? Vem vê a resenha completa no blog ? #eurekamundo

@mundodos_sonhos10 11/04/2018

Resenha Apenas me Ame
Estou em êxtase, que livro fantástico! Isabela, com uma filha para criar, tem que superar as fatalidades da vida e seguir em frente. Ainda morando em NY, ela decide voltar para sua carreira de produtora musical, após alguns anos dedicados a companhia de seu marido Jean. Após ficar viúva pela segunda vez, o destino decide brincar com ela e cruza novamente seu caminho com o Neanderthal super guitarrista Luc Bellucce. A paixão dentro deles se reacende e no meio de muitas brigas, família, dúvidas, surpresas, realizações e músicas, eles tentam fazer com que tudo dê certo. Cheio de provocações, humor, romances, fofocas e lágrimas, você acompanha toda essa trajetória da continuação da vida de Isabela Alencar. ?"Se eu me deitar aqui
Se eu simplesmente me deitar aqui
Você deitaria comigo e esqueceria o mundo?" - Chasing Cara ( Snow Patrol )?

Wilza.Mary 19/02/2018

Perfeiittttooooooo
Bom dia gente!!! Hoje teremos #resenhamary_itbook.
E nada melhor do que começar a semana falando desse livro intenso. Nas 314 páginas, vemos um Luc mais, mais, mais tocante, mais apaixonante, mais maduro. Nesse segundo são tantas emoções vividas que fiquei emocionada.
Entendi direitinho aquele final do 1 livro que me fez surtar. Aqui as lacunas são fechadas com super bond. O entender de todas as situações ocorridas no livro anterior me fez até pensar em um 3 livro. Será?
Vemos uma Isabela mais madura, vivida e até certo ponto sofrida. São tantas situações que por conta do spoiler não posso falar, só te digo que se PERMITA amar, sentir, viver esse livro. Se desnude de qualquer preconceito pré estabelecido. Viva, sinta o perfume e a música. Apenas me ame te mostra que quando você acha que tudo termina, a vida vem e te dá uma mudança radical,um novo recomeço. Te preparo apenas para as fortes emoções que encontrará aqui. Tem uma carta que me fez chorar, tem um ser que me fez xingar horrores. E se eu gostava de vinho tinto, depois desse livro, amei mais.
E aquele epílogo? Socorro... a @rossanacantarelli roubou minha sanidade.
Super recomendo. 1000