Apenas Me Ame

Existe reencontro
Existe felicidade
Existe paixão
Existe amor

Nada nessa vida é por acaso. Precisamos enfrentar grandes batalhas para perder encontrar o nosso FELIZ PARA SEMPRE.

@sandraalmeidaeseuslivros 03/06/2019

Apaixonada
Apenas me ame é o segundo volume da duologia Rock e Perfume. Li 388 paginas em um dia, onde todas as emoções foram acionadas, ri, chorei, senti raiva, medo..... cada pagina um suspiro. Agora tenho que lidar com mais uma ressaca literária. A nossa protagonista Isabela esta se recuperando da perda do nosso querido principe encantado Jean. Que lhe deixou de presente uma filha linda Carina. Ela reencontra depois de um tempo no aeroporto seu idolo Luc Bellucci que se mostra extremamente carinhoso com ambas. Ela percebe o quanto este homem ainda meche com ela, mas sabe que é muito cedo. Jean ainda é muito presente. Ela mergulha na sua carreira e é convidada a mais uma vez produzir um CD da banda Dawn Sunless. Onde ela pode perceber e conhecer de verdadeiramente Luc Bellucci. Confesso que me conectei totalmente com a história do começo ao fim e recomendo fortemente a leitura. Entrou na lista dos favoritos .

Danivazzoler 07/11/2017

Envolvente..intenso...
Muito amor por essa duologia que tem a música como cupido. Um casal mais maduro, porém  jovem, cheios de energia e vitalidade. Luc, para mim, representou esperança e Bella, recomeço. Não vou contextualizar a história e sim o que senti durante a leitura da duologia, em especial no Apenas me Ame. O livro dois completou o um, Apenas Respire, mas trouxe muito mais emoção. Creio ser um pouco do que a Rossana tentou também passar.
São muitos os temas abordados com elegância, carinho e leveza. Questões tão pertinentes às nossas vidas. Como famílias que se 're'formam e a manutenção e proteção do amor e do companheirismo em um relacionamento (casados ou não).  Enfim, como disse em minha 'resenhanopse' de Apenas Respire: 'São duas almas cheias de vontade de serem felizes', agora, vivendo um dia de cada vez. Superando as dificuldades, aproveitando tudo que a vida lhes oferece, já que o tempo não para. Um livro perfeito!

Allanna.Moura 10/11/2017

Love is in the air
“Apenas Respire” terminou implorando por uma continuação e é isso que o leitor ganha. O segundo livro começa dando sequência ao reencontro da Isabela e do Bellucce no aeroporto.
Isabela decide retornar sua vida profissional após um tempo dedicando-se somente a Carina e entra em contato com o Alan para voltar ao mercado de trabalho. Quando é chamada pelo Luc para produzir o novo álbum da Dawn Sunless, depois de uma pequena reluta em trabalhar novamente com o Luc ela acaba aceitando o convite.

Acontece a reaproximação da Isabela e do Bellucce, e o que a mais preocupa nesse momento é a Carina, pois seu maior medo é de o relacionamento não dar certo e a filha acabar saindo sofrendo.

O Bellucce se prova alguém um pouco diferente do primeiro livro, enquanto no primeiro livro a relação dele com a Isabela era paixão, algo mais carnal, agora o leitor tem uma relação de puro amor, bem mais sentimental. Além da presença dos filhos do Luc, que apareceram uma única vez no primeiro livro e agora eles estão no desenrolar da história, até mesmo abordando temas polêmicos do nosso dia a dia.

Além disso, a Isabela vai ter que lidar com a presença da Ewa, uma ex namorada do Luc que fará de tudo para tê-lo de volta. Sem seus amigos por perto fisicamente ela terá que fazer o que sempre fez na vida, seguir em frente.

Nesse segundo livro a Isabela está mais madura, tomando as próprias decisões. Além de mostrar mais uma vez sua força de dar a volta por cima e começar uma nova história (quero aprender!). A relação dos dois está mais forte, tendo muito mais amor envolvido e não uma mera paixão. Sem mencionar o relacionamento que a Carina cria com o Bellucce, que é a coisa mais fofa!

Esse segundo livro foi o desfecho certo para a história da Isa, tem os toques de realidade que torna tudo mais especial. E principalmente a mensagem que a Isabela nos deixa de ter força e correr atrás daquilo que queremos.

eugilvanarocha 11/11/2017

Amor e música numa história linda...
Eu já tinha me apaixonado por Apenas Respire, por ser uma história que poderia ser até real, onde os personagens tem seus erros, suas qualidades e seus defeitos, nada é perfeito. Queria muto essa continuação pois essa história precisava de um final, uma conclusão. Fiquei até com receio pois o que me conquistou no primeiro livro, foi a realidade e achava que o final seria clichê, tipo se encontraram, se acertaram e foram felizes. Mas não, não foi fácil, a Rossana conduziu a trama de uma forma que você lia a história querendo um final feliz, mas chegava a duvidar se isso aconteceria, e assim eu devorei esse livro. E posso dizer que me surpreendeu e me agradou muito o desfecho que a autora deu ao casal.
Amei encontrar os personagens mais maduros, o Luc não me agradou muito no primeiro livro, pois ele ficou muito em cima do muro, não lutou pelo amor da Isa, ficou acomodado em um casamento que já estava falido, por conveniência, então nesse livro ele me surpreende sendo maduro, forte, disposto a esperar o tempo que fosse necessário, dando tempo para Isa se recuperar e voltar a acreditar no amor deles. Sendo um pai presente para os seus filhos e também para a pequena Carina (diga-se de passagem que a cenas entre o Luc e a Carina contém "excesso de fofura" se tornando uma das minhas partes preferidas do livro). A Isa também amadureceu e se concentra na criação da Carina, mas não desiste de sua carreira musical e luta para conciliar os dois da melhor forma.
Enfim super recomendo essa duologia, a autora tem uma escrita leve e fluida, enxuta, sem enrolação. Conquista o leitor que só consegue parar na última página com um suspiro e um sorriso no rosto.

site: www.livrosemretalhos.com.br

Vivis A. 20/11/2017

Apenas me Ame - Rossana Cantarelli
E mais uma vez a Ro me arrebatou de tantos sentimentos que eu nem sei por onde começar a explicar!

Apenas Me Ame é o segundo livro da duologia Rock e Perfume.

Depois que nossa Isa sofreu uma perda dolorosa, ela vem nos mostra novamente, o quão forte é,principalmente agora que a pequena Carina,sua filha,precisa tanto dela.

Em meio a sua jornada para se estabilizar emocionalmente, ela reencontra o guitarrista,Luc Bellucce que tanto abalou sua estrutura no 1° livro, com quem viveu uma paixão arrebatadora.Mas o que Isabela não imaginava é que vê-lo novamente lhe causaria sensações que uma paixão antiga não deveria causar.

O que ela parece sentir por ele agora,é muito mais forte do que ela pode descrever.Ela começa a enxergá-lo como muito mais que um ídolo.

E o Bellucce?Ele nunca deixou de amá-la.Nem por um milésimo de segundo,e o desejo mais ardente de seu coração, é que ela acredite nisso.

Mas,ela será capaz de perdoá-lo?Será capaz de sentir e se render a esse sentimento que lhe tira o ar?

Com suas palavras carregadas de intensidade,a autora nos presenteia com uma estória de arrancar lágrimas, suspiros e muitas risadas.

Falando em risada,o que seria da "Bélix" sem o Fred e a Mila.Esses dois continuam sendo os melhores amigos do mundo para ela.O apoio e cumplicidade deles é lindo!

A trama é tão real,tão vívida! Carregada de experiências, de maturidade!

Com "Apenas Respire" eu redescobri o sentido da palavra "respirar". Com "Apenas Me Ame",aprendi a amar muito mais!

Recomendo!!!

Isa - @livros_em_mente 21/11/2017

Maravilhoso, encantador, emocionante ?!!!
?Não, nós nunca estamos preparados para partidas. Por mais que exista a certeza, a dor é inimaginável.?

No segundo livro da duologia, Isabela Alencar está tentando se reerguer, ela teve uma grande perda recentemente, mas tem que continuar sua vida, ser feliz. E com a sua pequena Carina, tudo fica mais fácil ?.

?Aprendi a não reclamar, a valorizar as coisas simples, a desfrutar os momentos felizes com intensidade. Porque, sim, a vida passa muito rápida e não nos espera quando tropeçamos.?

Agora, em outra fase de sua vida, Isa acaba reencontrando Bellucce, que também está mudado, mais maduro, centrado e o melhor de tudo, separado ?.

Isa quer voltar a produzir bandas, é isso que ela ama fazer, na verdade, Isabela gosta de tudo que for relacionado a música ?.

A Dawn Sunlless lhe chamou novamente para trabalhar com eles, e ela terá que decidir se quer ou não. Seu medo, é reviver tudo do passado novamente, ela já passou daquela fase e não quer mais voltar nela.

Mas o que será que o destino reservou para Isabela Alencar?

?Vamos lá, Isabela. Joga os cabelos e assuma sua vida?.

Em Apenas me ame, a Rossana nos conquista com uma escrita ainda mais incrível, leve e fluída. Da pra ver que ela amadureceu muito e a história te conquista do início ao fim ?!

?Ali eu sentei na cama e chorei. Chorei de saudades, de felicidade, de tristeza, chorei por mim.?

A Isa como sempre, continua linda e poderosa, tentando superar os obstáculos que a vida lhe impõe. E agora com a linda da Carina, que é um amor, encanta nossos corações ?? Fred e Mila não podiam ficar de fora dessa né!? Já estou sentindo falta deles ?.

?Ele me abraçou. Um abraço forte. Senti que ele queria me dizer alguma coisa pelo jeito que me olhou. Eu acho que eu também queria. Só que no meu caso, eu não sabia o quê.?

O Luc também está super lindo e centrado, roubando todos os corações agora ?. Você vê no primeiro momento como ele está mudado, leve, e diferente (um diferente bom).

O Jean, tão lindo e presente como nunca, ainda mais no meu coração (desculpa, mas não posso esconder o meu amor por ele ?!).

Tem reviravoltas e descobertas que vão te prender a cada página.

Eu chorei, sorri, amei, odiei (brincadeira rs, só um pouquinho ?)? Senti tantas emoções, e eu amo senti-las, amo ler, pois isso me faz sentir mais viva? Apenas me ame vai te abalar, te mostrar verdades, te fazer sentir, vai te dar vontade de sair chutando canelas ou dando porradas mesmo rs?

Vai te conquistar ??!!!

?Senti-me renovada e pronta para o resto da minha vida.?

Estou louca de saudades deles já ???

#TeamDuologiaRockEPerfume

Bibliote_cah 23/11/2017

Livro incrível
📖 Cá estamos novamente com nossa linda Isabela Alencar, mais madura, com seu doutorado e pós doutorado concluídos, e voltando a se dedicar a carreira de produtora musical. A mamãe da Carina linda (referência kkkk quem leu entende), Bélix vê sua vida mudar novamente ao reencontrar Bellucce, que continua com todo seu charme ou até me atrevo dizer que muitoooo mais charmoso 😍. Esse homem ainda mexe muito com Isabela. Mas parece que Bélix não quer se envolver com Bellucce novamente. Pura ilusão Kkkkk. Eles se amam, sempre se amaram. Mas agora vai ser diferente, já que ambos estão mais maduros e Bellucce solteiríssimo 😍. Agora as coisas serão bem diferentes...quem sabe não formarão uma família feliz?! Qual será a opinião dos filhos de Bellucce em relação a isso? Você só descobrirá lendo! Desculpem a maldade kkkk, mas se eu disser mais alguma coisa, posso dar spoiler e não é esse o objetivo. E não posso me esquecer que a dupla imbatível de melhores amigos Fred e Mila, também estão de volta, e ainda mais maravilhosos 👏👏👏 📚Para quem leu Apenas Respire, sabe que ele termina com uma cena lindíssima (não vou dizer a cena porque tem gente que ainda não leu). 📖 AMA está ainda mais apaixonante que AR. Só digo uma coisa...lágrimas vão rolar ao ler esse livro 😍 mas não de tristeza, e sim de pura emoção. Mas também teremos muitas risadas com Fred e Mila (especialmente com Fred Kkkkk). Como sempre minha diva do romance @rossanacantarelli trouxe uma história incrível, mais uma vez sem clichês, com uma escrita fluida e leve, sempre trazendo o empoderamento da mulher. Não é segredo pra ninguém que eu amo a Rô 😍 amo a escrita dela, o modo como ela aborda assuntos delicados nos livros, a forma que ela construiu cada personagem... Poderia ficar horas aqui falando de todas as qualidades dela e de suas obras rsrs. 📚📚

Bia F. 21/12/2017

lindo!!
Hey turma, tudo beleza? Hoje é dia de rock bebê! O #desenrolandoolivro de hoje esta muito perfumado! Apenas Me Ame: Rock e Perfume: o som do amor de Rossana Cantarelli.

O livro

Vamos saber a continuação da estória de Isabela Alencar e Luc Bellucce, após alguns anos que ficaram afastados, por um lado devido à indecisão de Luc, e de outro lado, por conta do casamento de Bela com Jean.
Após um ano do falecimento de seu marido Jean, por força do acaso Isabela e Luc se encontram e a partir desse momento surge uma imensidão de sentimentos e dúvidas que ficaram reprimidas e guardadas por anos...
Seria o momento de Isabela novamente reconstruir sua vida? Será esse sentimento apenas saudade? Mergulhar novamente nessa paixão, ou fugir com medo de se machucar?
Por outro lado Luc Bellucce, se vê totalmente empenhado em reconquistar seu amor, e com a certeza que dessa vez, não vai deixar ela escapar.
Mas nem tudo a vida são flores e o casal enfrenta muitos obstáculos, desde a adaptação dessa nova vida, as saudades de Jean, que foi uma pessoa tão especial e iluminada, a rotina, alias a NÃO- ROTINA e ainda vai surgir uma personagem para infernizar os dois. Será o sentimento mais forte?

Minha Opinião

Gente, como vocês sabem eu me apaixonei na estória do primeiro livro e foi inevitável eu querer muito a continuação. Após o booktour de Apenas Respire a parceria com a fofa da Rossana permaneceu e tive a oportunidade de ler o desfecho dessa estória e simplesmente amei.
A maturidade do Luc me surpreendeu, ele ficou mais sério e centrado, já a Beélixxxx me irritou em boa parte do livro, mas ela tinha sua razão, e não foi só culpa dela. rsrs.
Isabela sempre superando as tragédias da vida, com a perda de dois maridos é natural ela ter tanto medo de se entregar, entretanto Isabela também tem o dom de se reconstruir e seguir a vida.
O desenrolar do livro foi lindo, apesar de não existir final feliz, eu fiq uei emocionada com esse final feliz!
Bem, por hoje é só e até a próxima!

Encontre o livro na Amazon em Ebook https://www.amazon.com.br/Apenas-Me-Ame-Perfume-livro-ebook/dp/B076V2TXWV

site: www.livroseoutrostrecos.com/

Leitora Apaixonada 27/12/2017

? Alerta de spoilers do livro Apenas Respire ?
Apenas me ame é o último livro da duologia Rock e Perfume, nesse livro temos uma Isabela ainda mais madura e decidida. Aquela mulher de fibra continua e ainda mais impressionante!
Nesse livro, depois da perda de um personagem tão querido (?), Bélix tem sua querida e linda filha Carina, que lhe dar força nesse momento tão difícil.
O desenrolar da história se dá por conta do reencontro dela com Bellucce, que agora é divorciado e fará de tudo para reconquistar Isabela.
Nossa protagonista tem mais uma oportunidade de trabalhar com Dawn Sunless e será que ela conseguirá mais uma vez esconder seus sentimentos?!
Aqui vemos mais o lado romântico de Luc, seu lado paternal e podemos perceber que ele é tão persistente quanto nossa Isabela.
Mais uma vez conseguir sentir os personagens, não parecem nada fictício, podemos sentir os sentimentos! Rô me fez ficar apaixonada pelo Luc ? (mas ainda não sei se sou #TeamLuc ??) .
Quero parabenizar a Rô, pois realmente essa duologia está linda demais e fico feliz por ter acompanhado desde o começo, desde quando não tinha o ig literário! Sim eu já era louca pelo seu livro haha ?
Se você quer se apaixonar por uma nova leitura, te indico esses dois livros ?

Patricia.Pavie 17/01/2018

Adorei!
Muito poucas vezes achei uma continuação que consegue ser muito melhor que o primeiro livro. Nesse livro descobrimos como ficou a Isabela após a viuvez. O Luc Bellucce é um homem maravilhoso, mas como todos, com alguns defeitinhos, hehehe. Sério, se fosse só esse livro já estava bom demais.