Avenida Dropsie

Avenida Dropsie Will Eisner

Resenhas - Avenida Dropsie

Victor.Almeida 12/04/2023

Pelo que ja li do Will Eisner estava a espera de bem melhor. Mas talvez nao tenha sido a altura ideql paravo ler devido a uma certa falta de concentracao. Certamente voltarei a ele

Amanda 28/02/2023

Simplesmente adorei! É um HQ que realmente te preende desde o início. Pode parecer repetitivo, mas na realidade mostra exatamente o ciclo da vida de uma vizinhança. Pra quem gosta de história, vai se dar muito bem também. E o final é mto bom! hahaha Mas o que poderia se esperar de Will Aisner, o cara é brilhante

Milinha 29/07/2022

muito bom, aue traço lindo. a história deixa un pouco a desejar quando lida em 2022, mas ver o ciclio da avenida se repetindo foi bem legal

Tuts 29/01/2022

Bacana
A HQ trata da história de uma vizinhança como realmente um organismo vivo,contando desde sua origem,seu desenvolvimento e subtramas de seus habitantes. Bem legal e rapidinha de ser lida. Gostei

Flavia558 28/12/2021

Um pouco arrastado.
Demorei para terminar, chega um momento que a história é repetitiva, mas eu sei que a lógica é essa, mostrar que o comportando humano se repete, independente da época e do contexto. Recomendo para um momento de reflexão.

fonfron 31/12/2020

Gostei bastante de Avenida Dropsie e adorei o investimento. Gosto bastante de como a história é desenvolvida compactando o tempo e como cada personagem é fundamental para entender o que aconteceu com a avenida e o que culminou em sua ruína

Guilherme Amaro 27/04/2018

Avenida Drospie
HQ de Will Eisner, publicado pela editora Devir em 2004, contém 170 páginas.

Avenida Drospie Nesta graphic novel, Will Eisner busca apresentar uma fábula urbana que retrata a metamorfose histórica de uma única rua de Nova York (Avenida Drospie), seus moradores e toda a vizinhança.

Jose Adriano 29/10/2012

A história de uma Avenida
Reli novamente essa história fantástica do Will Eisner, no qual essa Graphic Novel o personagem principal é a avenida Dropsie, desde seu nascimento até dua decadência , os personagens secundários são dinâmicos e a situação muda a cada página, com belíssimos traços do genial Will Eisner é uma obra maravilhosa que deve ser apreciada.

Silvio 18/03/2011

Obra prima de um gênio
Cronista, poeta, cineasta (!?!?!)...é difícil classificar o talento de Will Eisner. Mas independente do estilo, com certeza ele foi um mestre e Av. Dropsie é uma das suas obras primas. Domínio completo sobre a arte sequencial dos quadrinhos, construção perfeita dos personagens e do entrelaçamento de suas histórias.

Anna 22/01/2009

1ª vez
Meu primeiro contato com Will... difícil não se paixonar pela história paresentada, a forma como foi narrada... Ainda mais quando se descobre que ela é "sequencial".
Difícil não gostar dos traços perfeitos...
difícil não querer saber mais sobre o Will e se encantar com a história dele...
Indico à todos...