Battle Angel Alita - Vol. 1

Battle Angel Alita - Vol. 1 Yukito Kishiro

Resenhas - Battle Angel Alita, Vol. 1

Isabelle.Alves 18/01/2021

Assisti o filme e rosolvi ler. No começo foi um pouco dificil porque eu me perdia nos quadrinhos

Isabelle.Alves 18/01/2021

Bia 17/01/2021

Tava louca pra ler esse mangá e não decepcionou nem um pouco.
Maravilhoso

Thai 01/12/2020

Não foi o melhor que já li mas não foi ruim não, foi uma boa leitura para descontração.

Thiago 29/11/2020

Uma história que por conta do filme fiquei interessado e após ler é bem estranho ver uma adaptação bem diferente da obra original, primeiro volume.

JeffSouzaXD 25/10/2020

Muito bom!
Os traços são incríveis! O filme foi bem fiel. As cenas de batalha são muito bem desenhadas.

Shirlei 10/08/2020

um livro incrível, gráficos ótimos, historia que capta a atenção desde o inicio. bem diferente do filme. gostei mais dessa versão que a do livro que reflete a animação.

Erick.Silva 10/05/2020

Topper
Um dos primeiros quadrinhos que li e me surpreendi, principalmente com a qualidade dos desenhos. A história também é bem interessante e com o desenrolar bem capaz de deixar curioso por mais.

Fabricio.Souza 05/04/2020

Ótimo mangá, o universo ciberpunk apresentado aqui é muito rico de detalhes e me conquistou logo de cara

Ana 20/03/2020

Achei meio corrido no começo. É uma ótima leitura. Alita é uma personagem badass

Wesley 13/02/2020

Ótimo início
Apesar de começar de forma acelerada e dar a impressão de que está apressado os acontecimentos, logo o primeiro volume começa a entrar em um ritmo mais interessante e a desenvolver seus personagens e mundo de uma forma que gera a curiosidade para o que vem a seguir.

Noname-san 13/02/2020

Um verdadeiro Shounen
Apesar de toda a crítica social e reflexão sobre identidade que Alita apresenta num mundo cyberpunk ele é essencialmente sobre: PORRADARIA DESENFREADA FODA-SE. Fazia tempo que não lia um manga tão divertido e com cenas de ação tão frenéticas, a Alita além de ter um desenvolvimento incrível do começo ao fim não poderia ser melhor definida do que com puro girl power, meu único arrependimento foi ter lido tão rápido hshs

Lobinha Sincera 10/02/2020

Amooooo
Apaixonada desdo primeiro momento que vi o filme, depois o filme anime e agora pelo manga viciante e apaixonada

Shelly Migoto 28/01/2020

Mangá maravilhoso
Aai esse Mangá é incrivel, um Dos meus preferidos.

Jul Frota 11/01/2020

Uhh
It's a great girl Alita she is not common. She is strong. However I think I need to read more I talk about that.