As coisas que você só vê quando desacelera

As coisas que você só vê quando desacelera Haemin Sunim

Resenhas -

Ju_junina 15/06/2024

Reflexivo
O tipo de livro que te faz refletir. Você realmente sente que está desacelerando um pouco e começa a reparar mais nas coisas ao seu redor. O livro trouxe reflexões bem bacanas.

elalemos 15/06/2024

Tapa na cara
Esse livro abriu meus olhos.
meu sonho era encarar a vida como esse autor, e acho que consegui.
gostei muito de como foi escrito e agora quero ler denovo.
desacelere e leia

Talita Pilati 15/06/2024

É um livro de cabeceira, para ler sempre que precisar de um tempo, acalmar os pensamentos naqueles dias turbulentos, e para os momentos de insônia também.

Hemily.Melo 14/06/2024

Horrível
Não consegui passar do primeiro capítulo. O autor aborda a vida de forma delusional e faz um romantismo ridículo sobre o difícil cotidiano de trabalhadores, como em: "Eu me espremo no vagão do metrô. Há uma multidão à minha volta. Eu posso me irritar ou pensar que é divertido não precisar me segurar em nada. As pessoas reagem à mesma situação de formas diferentes..."
Ele está mesmo dizendo que pegar um transporte público lotado todos os dias por horas pode ser agradável, basta você mudar o seu olhar?

Thays.Paquy 14/06/2024

Que prazeroso foi ler esse livro ?
Como já diz na capa "As coisas que você só vê quando desacelera" te prova os beneficios de se refletir sobre os seus relacionamentos, trabalho, aspirações e sobre nós mesmos!

Você percebe que a forma como vé o mundo é um reflexo do que se passa na sua mente.
Quando nossa mente tá feliz, o mundo também está. Quando ela tá repleta de pensamentos negativos, o mundo parece sombrio!

Dani Araujo 13/06/2024

Foi uma leitura leve e rápida. As ilustrações são bem bonitinhas. Fiz a leitura de forma contínua, mas talvez não seja a melhor forma de fazê-lo, porque ele traz algumas reflexões sobre a vida que vale a pena meditar sobre elas.

Francine.Grycak 13/06/2024

?Quando tudo ao meu redor está indo rápido demais, eu paro e me pergunto: "O mundo é agitado ou será que é a minha mente?"?

Manu 10/06/2024

Em constante reflexão...
É um livro muito bom, transmite certa calmaria, e para mim que tenho a mente a mil por hora tive que me esforçar para não sentir que estava correndo pelas palavras e páginas, é realmente muito fácil se perder no ritmo e devorar o livro, mas como recomendado pelo autor tentei me demorar mais no que estava lendo, absorver de maneira correta e refletir no que sentia.

Thaina406 10/06/2024

Superou minhas expectativas!!!
Fora que são reflexões que nos faz pensar e real desacelerar!!!
Ainda mais nesses dias que estamos vivendo

Stefrancisn 09/06/2024

Respiro necessário
Este livro foi um ? respiro ? necessário em meus estudos de desenvolvimento pessoal.
Leitura leve, fácil e aconchegante.
Realizei essa leitura dentro de 3 dias, em um final de semana que passei em um chalé.
Me trouxe a renovação necessária para começar a semana com nova perspectiva e leveza.
Nesta obra é tratado os mais diversos temas, tais como: religiosidade, amor, perdão, contemplação, gratidão, trabalho, espiritualidade, tolerância e entre outros.
Além disso, o livro é lúdico e uma delícia de ler.
Recomendo a todos.

Giovanna1394 09/06/2024

Livro de leitura densa, que faz refletir de diversas formas sobre a vida em si, sobre futuro, passado e o presente. Recomendo ler devagar e com calma para realmente aproveitar cada ?conselho? e ensinamento que esse livro trás.

Thais 08/06/2024

Um livro que nos faz refletir
Achei interessante, não é muito meu estilo de leitura. Porém, minha pisicologa recomentou e acabei gostando.

Mariah__lice_ 08/06/2024

????
Eu esperava algo mais profundo, umas reflexões que fossem me deixar olhando pra parede e pensando em mil coisas, mas na vdd o livro é simples, mas não no sentido ruim. Ele reflete, de maneira objetiva e clara, as coisas que fazemos na nossa vida que não damos a devida atenção e outras que damos atenção em excesso. Gostei, mas faltou aquele "tomperro" pra eu dar 5 estrelas.

Babi 07/06/2024

Me fez refletir
Ao mesmo tempo que não gosto tanto desse tipo de livro foi muito bom refletir sobre ele. Marquei várias frases pq parecia que tinha escrito pra mim kkkkk eu e essa fase complicada da vida