As coisas que você só vê quando desacelera Haemin Sunim

Resenhas -

Laís 02/04/2023

Engana fácil
Se você leu a sinopse e acreditou ser outra coisa, bem vinda ao clube.

Livro péssimo e que engana fácil. Apenas frases soltas e sem muitas ligações.

Tão chato que abandonei a leitura.
Jujkkkkkk 02/04/2023minha estante
Ah amg eu tava gostando

Jose549 02/04/2023minha estante
E eu tava pensando se eu comprava ou não kkkk

Daianebcs 02/04/2023minha estante
Esses livro são sempre furada

Catarina 06/05/2023minha estante
Gente. Que livro ruim

Bia 09/02/2022

Simplesmente p.e.r.f.e.i.t.o. ??
?se Jesus, o Buda e Confúcio estivessem vivos e se reunissem no mesmo lugar, será que os três iriam discutir para saber quem está certo? Ou será que iriam respeitar e admirar os ensinamentos uns dos outros? Conflitos religiosos normalmente acontecem não entre os fundadores dessas religiões, mas entre seus seguidores fanáticos.? ?

Todos no mundo deveriam ler esse livro!
A leitura dele é muito fácil (terminei em 3 dias) mas nem é a rapidez em que se lê, mas sim a história, TUDO nele é magnífico!
Se alguém estiver com dúvida sobre comprar ele, eu digo VALE MUITO A PENA! ??

Amanda.Suellen 26/04/2021

Desacelerando
Um livro para acalmar a mente, cheio de citações que te fazem refletir. Um livro para ler com calma, todos os dias um pouco, pois cada coisa ali escrita deve ser refletida da melhor forma. E é assim que a gente desacelera.

Um livro leve e necessário. Recomendo a todos nesse tempo de puro caos.
Bruna 06/05/2021minha estante
Estou lendo ele bem devagar ??

Onesko 19/02/2022

As coisas que você só vê quando desacelera
Gostei. Não concordei com tudo, porém em muitos momentos me trouxe aquele sentimento bom de "eu sempre pensei nisso e essa pessoa colocou em palavras".
O audiobook tava bom de escutar, isso sempre melhora.

Brenda 11/02/2023

Otimo livro, com bons conselhos de autoestima, amor, confiança e até espiritualidade. Recomendo para aqueles que estão passando por um momento de conflito interno, é ótimo para vermos o mundo e até nossas emoções de outra forma.

Luana.Salviano 21/09/2022

Óbvio precisa ser dito e relembrado
A sensação que tudo é tão óbvio nesse livro, mas a sacada é que é preciso saber olhar para poder ver!

Recomendo - trás muitas reflexões e trás a percepção da simplicidade da vida

Jamerson.Fiorentin 25/05/2020

Conselhos Valiosos
É um bom livro pra sempre ter em mãos. São conselhos de um monje sobre a vida, sábios e leves, que nos fazem pensar sobre nossa existência e em como ser alguém melhor. Incrível.

niksaninfas 15/05/2021

Persistência é a chave ?
"Apenas quando desaceleramos é que finalmente vemos com clareza nossos relacionamentos, nossos pensamentos e nossa dor." No início eu não levei a sério a questão de ler ele com calma, mas conforme fui observando acho que foi importante ler mais devagar e absorver, a pressa que eu tava me fez ficar entediada e as vezes com raiva por algumas coisas óbvias, mas acho que até o óbvio é bom ser lembrado de vez em quando. Mesmo que não tenha paciência para lê-lo se tiver persistência ele faz você desacelerar ..?????

Suely.Fernandes 06/11/2022

Descanso da alma!
Relendo esse livro para deixar registrado aqui no Skoob.
Livro repleto de ensinamentos e frases tocantes! Te faz refletir muito sobre a vida em vários aspectos. De uma delicadeza só e com gravuras lindas ao longo das páginas.
Leitura leve e agradável para dias em que a alma precisa de uma folga.
Recomendo!

Primulla 08/05/2021

Percepção
Esse livro me fez observar muito as coisas ao meu redor, a leitura em si é um pouco longa, demorei alguns dias para conseguir terminar o livro todo. Ao meu ver o livro trás bons conselhos e outras percepções sobre o mundo, o autor é Budista então isso está presente ao decorrer do livro todo, ele deixa isso bem claro seja usando os ensinamentos da sua religião como exemplo ou sua experiência como monge .

Sula 09/11/2020

Quanto mais gratos nos sentimos, mais felizes nos tornamos. Isso porque a gratidão nos ajuda a perceber que estamos todos conectados. Ninguém se sente isolado quando está grato. A gratidão nos desperta para a verdade de nossa natureza interdependente.

Nick 27/10/2021

As coisas que você só vê quando desacelera
Não sou fã de livros de "auto ajuda", mas que livro gostoso de ler.
Este livro te faz abordar pensamentos sobre situações que você antes dificultava, faz você ter observações mais simples de como resolver situações e sentimentos adversos.
Achei um livro super necessário para mim e com a leitura muito leve e fluída.
Espero conseguir colocar em prática o que aprendi e observei neste livro.

with love, folklore 27/01/2022

É um livro com muitas reflexões boas. Se você não estiver em um dia bom, ele pode te ajudar em algumas situações. Gostei bastante, apesar de achar um pouco contraditório, em algumas partes fala uma coisa e depois outra que muda totalmente o sentido da primeira coisa dita. É uma leitura rápida para você que quer ler algo leve.

juliapassos14 12/07/2020

Reflexões bacanas, mas meio arrastado
O livro reflete sobre como a agitação que vemos no mundo é fruto daquilo que vivemos na nossa mente, e a importância de trabalharmos o auto conhecimento e a consciência do que sentimos.

Intercalando textos, pequenas frases e pinturas, o livro é interessante, mas não prendeu muito minha atenção, porque ficava repetindo vezes e mais vezes a mesma coisa, sem crescimento do pensamento.

Day 07/07/2021

As coisas que você só vê quando desacelera
Um livro amigo, daqueles que você pode sempre ler sempre que estiver precisando. Eu super indico!!!!