Cinquenta tons de liberdade: O capítulo final

Cinquenta tons de liberdade: O capítulo final E.L. James

Resenhas - Cinquenta Tons de Liberdade

Nanda 09/02/2018

Cinquenta tons de liberdade
(Re)leitura muito gostosa! Pronta para assistir o filme. Ansiosa por cada cena e nada pronta para dar adeus..

Dai Bazilio 13/12/2020

Perfeito
Eu gosto muito da trilogia Cinquenta Tons. Amei os três livros. Sim, já li todos.
Não tem muito o que dizer sobre esse livro, é o tipo de leitura muito pessoal, há quem adore e há quem não goste.
Eu adoro essa série, gosto muito do desenvolvimento do perturbado Grey ao longo da trama.
Acho bem escrita, bem fluida, li em um dia e meio, não dá vontade de parar.
Só lendo para saber se é o tipo de leitura que você vai ou não gostar.
Amei o epílogo, perfeito!

jessica 29/11/2020

Adorei
O terceiro livro da série é mais voltado a história do casal, com suas dificuldades em viver juntos e se entenderem. Depois tem o epílogo maravilhoso mostrando como eles se entenderam e vivem felizes. Ótima leitura.

Mari 28/11/2020

Livro nota 1000
Sensacional amei demais ???? gostei muito como Christian amadureceu em relação com Ana no relacionamento deles.
Estou ansiosa para 2 livros da trilogia

Cami S. 29/08/2020

Melhor que o anterior
O último livro foi melhor que o segundo da trilogia. Apesar de ainda ter momentos que eu quero matar o Christian, o livro não é ruim.

Caroline Fernandes 09/08/2020

Sem paciência para fazer resenhas! O negócio é ganhar medalhas do desafio!!

Pamela Florentino 17/07/2020

Enrolou e no fim quis resolver tudo de uma vez
Gostei muito da conclusão da história, mas o terceiro livro talvez tenha se estendido um pouco demais.

A maior parte do livro é uma paradeira só, basicamente temos o foco completo apenas na rotina de Ana e Christian. Um pouco depois da metade do livro as coisas se desenrolaram um pouco rápido demais, e temos todos os conflitos se resolvendo um atrás do outro e em poucas páginas.

Apesar disso, gostei do rumo que a história tomou, Christian finalmente se livra de seus fantasmas e eles passam a ter a paz que era necessária no relacionamento.

Jack 05/07/2020

Baunilha sim, porém ainda pegando com força.
Final previsível sim lógico. Afinal eu não queria nada de diferente. Mesmo Grey aprendendo a fazer amor baunilha ele ainda é aquele dominador que eu amo. Ele cresceu e aprendeu pra ficar com Anastasia, mais ainda assim o que era mais gostoso nele permanece.

Amigavel_livro 18/06/2020

Fim
Simplesmente de toda a tricologia esse é o meu favorito, amo demais