A Casa na Árvore Com 52 Andares

A Casa na Árvore Com 52 Andares Andy Griffiths

Resenhas - A Casa na Árvore Com 52 Andares

Ferrari 22/10/2021

A Sr. Nariz grande e seu desaparecimento ????????
Andy a terry percebem que o Sr. Nariz grande
Não ?cobraram o tempo de terminar o livro
Com suas lupas em mãos e casacos também eles viajam até o escritório e encontram algo surprendente...

Iza Santos 28/06/2022

Muito bom e divertido o livro. Com histórias mirabolantes. Feliz também por estar lendo junto a meu filho.

nikkelodeon 12/10/2023

Meu sonho de infância
Eu lembro de ter visto a capa desse livro quando eu era pequeno e pensar: " Meu Deus, que incrível uma casa na árvore com 52 andares, eu preciso ler esse livro", mas eu nunca tive uma oportunidade. Então, quando eu me deparei com esse livro na biblioteca eu me senti na obrigação de ler, apenas para deixar o mini eu feliz.

Quando comecei a ler eu achei que não ia gostar, mas o enredo é completamente maluco de uma forma cômica e envolvente, o que tornou impossível para mim parar de ler.

Eu achei que ia ser parecido com o "Diário de um Banana", mas é completamente diferente, embora seja divertido igual. É o tipo de livro infantil que continua sendo bom mesmo depois que você cresce.

Isa 28/02/2022

super divertido
Se você está de ressaca literária, ou se estiver começando no ramo de leitura, e, principalmente se quiser descontrair um pouco, eu te recomendo esse livro. Tem bastante imagens e a leitura é super divertida!

Juh 22/07/2022

A casa na árvore com 52 andares
Eu amo essa coleção, é uma leitura super leve e fácil, com bastante imagem e fala de balões. Li ele em 2h é amei!!

laura 14/12/2022

Foi com esse livro que eu me apaixonei por ler, me lembro devorar esse livro e relê-lo, nunca tinha pensado que existiria um livro que me deixasse apaixonada por aventuras e coisas boas, sabe, é um besteirol ótimo e refletia muito a minha mente como criança, foi ótimo, apenas.

Heitor Moriá 20/02/2023

A casa na árvore com 52 andares
Na minha opinião o livro é muito legal por que é engraçado e divertido e a minha parte preferida foi a parte em que todo mundo dorme.

Davi 19/10/2019

A casa na árvore com 52 andares
O livro ?A casa na árvore com 52 andares? tem 336 páginas, o autor é Andy Griffths e a editora é Fundamento. Os personagens principais são Andy, que usa roupa preta, escreve livros e gosta de se divertir, e Terry, usa uma calça preta e uma camisa branca, é bobo e ilustra livros.
Era o aniversário de Andy só que Terry não se lembrava disso, então Andy levou Terry a cabine de recordação, e Terry se lembrou que o sr. Nariz Grande sempre liga para avisar o prazo de entrega do livro, mas dessa vez ele não ligou. Então ligaram para ele pelo vídeo 3D e viram o escritório dele bagunçado, mas sem ele. O que será que eles farão? Se quiser saber leia o livro.
Eu achei a obra muito legal, pois ela é muito criativa e eu também gostei que o nome e aparência do autor e ilustrador estarem nos personagens principais.
Davi 19/10/2019minha estante
Os dois pontos de interrogações são aspas, só que quando eu publiquei virou isso

Carolzinha 29/12/2021

Eu lia esse livro toda noite com a minha irmã. Livro super divertido de ler, e com aventura, comédia e ótimas ilustrações

Cacau 30/12/2021

Divertido
Estou começando a achar que as ideias estão ficando mais escassas, pois essa história não achei tão legal. Minha filha gostou.

MariLu 04/02/2022

Casa na árvore
Esse é aquele típico livro pra ler quando vc quer uma coisa engraçada e pequena, apesar de muitas páginas o livro é fácil e rápido de ler

Maria8087 01/05/2023

52 andares
Como todos os livros dessa saga, muito bom de ler .................................

Sofia136 20/06/2023

#25 resenha
História muito fofa e carismática, acompanhada de ótimas ilustrações e personagens com personalidades únicas.

Marina516 25/09/2023

Esse tipo de livro é bom demais, espero conseguir terminar essa saga da casa na árvore do Andy e do Terry. Super recomendo!

Ravena.mafra 05/01/2024

A casa de 52 andares
É um livro infantil, mas admito que me interessei pela sua leitura, a cada livro, a casa aumenta em 13 andares, ficando cada vez mais alta, passando por diversas trapalhadas e desastres enquanto escrever seus livros, os dois amigos se aventuram por sua casa, mostrando e incentivando uma grande imaginação.